sábado, 2 de fevereiro de 2008

ÔBAAAAA! MAIS DE 10.000 VISITAS

Com a transferência dos posts para este novo BLOG, constatei o registro de mais de 10.000
visitinhas. Agradeço aos meus amigos e eventuais leitores e espero continuar contando com suas queridas presenças.
Vocês são o motivo da minha inspiração...rs
Grande abraço, beijo carinhoso a todos que aqui passarem.
ULTRA Sandrinha (Sua Atleta Preferida)
******************
NEM DE CARNAVAL EU GOSTO.....rsrs
Sr. CLARINDO SILVA da Cantina da Lua...
Um passeio ao PELOURINHO, antes da folia começar!
Afinal de contas, REI GORDO ou REI MAGRO?
Fui tentar resolver o impasse....
Tudo acontece comigo...rsrs

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amiga Sandrinha boa noite, meus parabéns pelas 10.000 visitas, o seu blog está de parabéns em muito informativo que inclusive eu entrei no orkut da AMEBA em que vc é dona e adicionei, vc pode até me perguntar se eu sou um ultramaratonista, ainda não amiga não sou, sou um maratonista, mais eu me orgulho muito de vcs e inclusive vc deve conhecer o Márcio Villar daqui do RJ que é ultramaratonista ele é também da minha equipe ACORUJA e ele já está no Canadá para participar de uma ultra de 217KM na neve puxando um trenó e é o único brasileiro nos representando, vamos unir as nossas forças e torcer por ele. Outra coisa eu também tenho uns primos que moram aí em Salvador, quem sabe um dia eu vou participar de uma prova aí e corremos juntos, será uma prazer tá.
Um pergunta vc já correu a maratona de COMRADES na África do Sul...Vc já assistiu o FILME A LONGA CORRIDA que é sobre a COMRADES se não, eu posso te arrumar uma cópia desse filme eu tenho ele aqui em casa se quiser é só falar.
Agora gostaria de convidar vc visitar o meu blog de corridas abaixo e deixar uma msg lá do que achou.

www.jmaratona.blogspot.com

Um ultra abraço, bom final de semana e bom carnaval e se for brincar, brinque com moderação hein...

Bjs

JORGE

Nádia François disse...

Vc sabe que me apaixonei por vc através do blog, né? E olha que o encontrei no Google, nem lembro que pesquisa fazia... Aí, lendo o blog, achei uma foto sua com Manu e Valdete, e pensei: logo devo conhecê-la pessoalmente! Acho que qdo isto aconteceu, eu só havia feito uma corrida oficial... Depois disso, nossa amizade só cresceu, e hoje, nem penso numa corrida sem a sua alegria, a sua força, o seu exemplo como atleta e ser humano! Bem... Vc já sabe que sou sua fã de carteirinha!!! É de coração mesmo!
Amei vc ter retomado o blog. Assim como vc, o meu antigo blog tbm não era do Google (Blogspot), e depois de 3 anos, simplesmente foi tirado do ar. Acho que por aqui, será mais difícil acontecer algo do tipo...
Bem vinda de volta, e desculpa o comentário jornal!!!!
Amo vc, linda!
Beijoooooooooooooooooo,