sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS DA REDAÇÃO...rs

Quinta-feira, 27 de outubro de 2005
ATENÇÃO !!!! AVISO AOS NAVEGANTES !!!!!!!

Meu aniversário será comemorado dia 12 de novembro próximo. Enviarei detalhes com data e local pro e-mail de vocês porque a imprensa não será convocada e certamente estarão ávidos por reportagens com uma atleta de ponta igual a mim...rsrs Isso, de ponta cabeça mesmo.... Estarei enviando e-mails pra todos os meus amigos e exijo as presenças. Vai ser bem legal! OLHAÍ a galera da DFMT, vocês que sempre fizeram minha festa, vamos matar as saudades daquela turma que na verdade nunca se dispersou.
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!
*******************

Domingo, 23 de outubro de 2005
CORRIDA CROSS COUNTRY em 22.10.05

Apesar de uma semaninha muito conturbada e cheia de imprevistos, ainda consegui forças para participar da CORRIDA CROSS COUNTRY que aconteceu pela primeira vez aqui em Salvador. O percurso foi de 12 km num circuito de 01 km sendo 500m de areia fofa na praia intercalados com mais 500m de subidas e descidas em morros com dificuldades mil para serem transpostas. Sim, foram aqueles desumanos morros do Aeroclube mesmo. Pauleira pura. Foram poucos os atletas que se atreveram a participar desta prova. Eu, ousadamente estava lá, entre os atletas de elite. Sim, porque foi uma prova de elite mesmo. Em alguns instantes pensei que não conseguiria chegar ao final, apesar da idéia de desistência nunca passar na cabeça. Finalmente concluí meu percurso feliz e na mais perfeita e santa paz. A largada foi às cinco da tarde e a prova durou mais ou menos uma hora e vinte. Estou trabalhando portanto fui direto do trabalho para a corrida. Agora aproveito o momento de descanso para enviar a mensagem pra vocês. Estou colocando as fotos no álbum de corridas em anexo. Depois conto mais e coloco mais fotos no álbum. enquanto Com carinho,
SUA ATLETA PREFERIDA
***************

Conforme citei anteriormente, GABRIELA continua necessitando muuuuuuuuito de sangue qualque tipo. Peço mais uma vez aos amigos que quiserem e puderem ajudar, comparecer ao BANCO DE SANGUE do Hospital São Rafael onde ela ainda se encontra na UTI. Doaçoes em nome de GABRIELA ARAÚJO RAMOS. GABRIELA é sobrinha do meu ex-marido, prima dos meus filhos e minha querida sobrinha pelo coração. Foi atropelada na segunda-fr passada aqui na Pituba por um motorista desgovernado que saiu levando consigo dez pessoas das quais duas já perderam a vida.
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!
******************

Sábado, 15 de outubro de 2005
3a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA 09.10.05

Conforme prometi, vou dizer um pouco do que foi a prova dos quase 22 km referentes à 3a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA realizada em Salvador no dia 09.10.05, num trecho com sua largada na Praça Municipal e chegada no bairro da Boca do Rio, final do Aeroclube Plaza. Fiz uma ótima prova e retornei ao plantão na segunda-fr cedo pois estava em pleno período de trabalho. Cheguei em casa terça-fr e, como quarta foi feriado, advinha pra onde fui??? Isso mesmo. Pro meu paraisão de lá da praia, claro. Fui dar uma arejada na mente, no corpitcho, distrair as idéias e, como todo atleta que se preza, regenerar os cambitos com um bom trote na areia. Um dia maravilhoso!!! Logo na quinta tive que estar aqui em Salvador pois era o último dia das inscrições da CORRIDA DA ASA, 10 km em Lauro de Freitas domingo próximo (16.10.05). Sabe pessoal, eu não paro não...rs Bem, a 3a. Meia foi tudo de bom. Meu desempenho, como já esperava, melhorou sensìvelmente, fiz o percurso com tranquilidade em 2:04hs e a perninha só doeu um pouquinho. Nem liguei... Cheguei totalmente pronta pra mais 22 km, caso fosse preciso. Não estou exagerando não. Quem tava lá, viu. É que corro com consciência do meu limite. Estou aprendendo... Agora é esperar pela VOLTA DA PAMPULHA (em Belo Horizonte) e pela SÃO SILVESTRE (em São Paulo), ambas em dezembro. Quero parabenizar meu amigo LUÍS MARCOS (Marquinhos) que, a partir desta Meia, passa a ser meu atleta preferido!! Não é que a criatura passou por mim nas imediações do Jardim de Alah, foi embora avionado e concluiu em 1:50hs??? PARABÉNS LUÍS MARCOS, você é um campeão!! Meia Maratona em 1:50hs não é pra qualquer um não. E você foi lá e conferiu. EU VÍ.... Digo o mesmo pra GILMAR FRANÇA (Gilmarzinho) que concluiu em 1:52hs. Tá de PARABÉNS GILMAR. São meus atletas da SEFAZ ESTADUAL. Vocês são D +. Quanto à organização, na minha opinião, nada a desejar. Água no percurso inteiro, segurança total, atendimento médico à vista e à disposição de quem precisasse (lá eleeee, bem lá mesmo...rs!), e tudo na mais perfeita ordem e progresso. Lógico que aquele sol e calor de milhões de graus reduziu um pouco nosso rendimento mas faz parte da prova e é pra isso que se treina o ano inteiro. Tiramos de letra. AGRADECIMENTOS Em primeiro lugar à minha família que me apoia e acompanha, registrando cada momento de felicidade durante as provas das quais participo.Meus filhos, FÁBIO e TIAGO, minhas norinhas, LISSA e ANDRÉA, minha mãe, irmãos, sobrinhos e amigos. Um obrigado diferenciado ao meu graaande amigo GAFFO que não mede esforços em me prestigiar com sua presença me apoiando em cada corrida. Valeu GAFFINHO! Aos professores e instrutores da ACADEMIA HAMMER que disponibilizaram total apoio não só na largada e chegada como em todo o percurso da prova. FOI LINDO e vocês não têm idéia do quanto isso representa para nós ATLETAS HAMMER. Espero continuem nos dispensando este primoroso apoio. Muito obrigado a todos vocês! Ao meu TÉCNICO Prof. JOSÉ CARLOS (Gugu) da Equipe de Atletismo J.C.CORB, que me preparou, ainda que num curto tempo de um mês mas o suficiente para sentir a interferência positiva no meu rendimento. Cheguei para a equipe com a panturrilha machucada e em momento algum isso foi problema para eu ser bem aceita. Muito obrigado Prof. Gugu. Vc é DEZZZZ... Aos meus colegas da Equipe de Atletismo J.C.CORB, que me receberam de braços abertíssimos, sempre com uma palavra de ajuda, incentivo, força e encorajamento. Não citarei nomes para não ter que me punir por alguma omissão. É pra todos a minha gratidão. Prof. RAFAEL SEARA, Meu Personal Trainer Este é muuuuito especial!!! Foi ele que durante todo o ano preparou minha musculatura, fez os alongamentos, me orientou, deu aulas, dicas, treinos e broncas. No final, me recebeu no funil de chegada com o maior sorrisão, citando palavras de parabéns pelo orgulho do dever cumprido, de ambas as partes. Ele tava com cara de feliz!!! rsrs Valeu RAFINHA, muito obrigado!!! Aos meus chefes, José Roberto Carvalho, José Carlos Riccio, Rafael Serrano e Verinha que me proporcionaram condições de participar deste evento, agradeço de coração. Aos meus amigos, colegas de trabalho, da academia, vizinhos, camaradas e conhecidos, valeu a força!! Aos que ficaram no percurso vendo e aplaudindo minha passagem, torcendo por mim, brigadããão!!!Continuem torcendo e eu prometo continuar não decepcionando! Para todos, muitos e maratônicos, (SUA ATLETA PREFERIDA) Clique AQUI e VEJA AS FOTOS Olha pessoal, tive que redigitar hoje este texto a respeeito da MEIA MARATONA porque cometi uns erros mo manuseio do BLOG e deu problemas. Fiquei extremamente chateada, mesmo porque não consigo me expressar da mesma forma. Tinha comentários e apagou tudo. Brigado viu CARLINHA, você deixou sua marquinha, como sempre faz, agradeço muito e fiquei chateada porque apagou, inclusive o texto da semana passada também.
ORA BOLAS!!!! Um dia aprendo.
Mais beijos,
Sandrinha
*************

Sábado, 8 de outubro de 2005
Pronto pessoal!!!!!! Tá chegando a hora!!!!! Amanhã, a esta hora já estarei a caminho da Praça Municipal para mais um grande desafio. Chegou a hora e espero contar mais uma vez com o apoio e torcida de todos os meus amigos. Convido-os a estarem no AEROCLUBE pela manhã para assistirem minha triunfal chegada...rs A 3a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA é o evento maior do Atletismo Bahiano dentro da sua modalidade Corrida de Rua e o nível está crescendo cada vez mais, apesar de ainda ser esta a sua terceira edição. Atletas de elite do mundo inteiro já estão na cidade mas vamos torcer pelos nossos dois conterrâneos, GIOMAR (no masculino) e MARILY (No feminino) que, o ano passado não deixaram a desejar vencendo com honra a 2a. edição. Tomara repitam a dose. Devo dizer que sou amiga dos dois e posso afirmar que são pessoas simples, do bem e com certeza merecedores de mais esta grande vitória. Depois conto da minha ida para a SÃO SILVESTRE. Agora é hora de pensar só na MEIA de amanhã,apesar de haver adquirido minha passagem para São Paulo ontem. Tô muuuuuuuuuito feliz!!! Por favor, torçam muito e, se possível, vão ver minha chegada!! Daqui a pouco vou sair pro POSTO FISCAL. Estou de plantão. Vou sair pra correr, fui liberada pelos meus queridos chefes e colegas mas segunda-fr. retorno pro trabalho com minha medalhinha para dividir com todos eles. Torçam também pelos colegas daSEFAZ Cândido Jr.(Juninho), nosso maratonista mor, Luís Marcos (Marquinhos), Elias Fonseca, Gilmar França, Lídio Teles. São todos grandes e competentes atletas. Nós, os ATLETAS FAZENDÁRIOS...rsrs Não esqueçam também de mandar uma forcinha positiva pros meus colegas da Equipe J.C.CORB, da qual faço parte com muito orgulho. Meu Técnico JOSÉ CARLOS (Gugu) já fez sua parte nos preparando. Agora é conosco. Largada 08:10 hs, dia 09.10.2005 (domingo). Segunda feira venho contar da festa e mostrar minha medalha, ok??? Com muito carinho me despeço e com muita ansiedade aguardo a hora da largada. Da Praça Municipal ao Aeroclube, só alegria, com fé em DEUSSS.....

F U I............
******************

Sábado, 1 de outubro de 2005
A uma semana da 3a.MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA, encontro-me em plena atividade de treinos intensivos que só serão diminuidos a partir da próxima quarta-feira qdo entrarei na fase mais leve para que possa haver uma recuperação adequada e detonar legal no dia 09. Hoje, sábado, teria que estar no meu Paraíso de lá, como costumo chamar "minha praia do Piruí" em Arembepe. Optei por ficar aqui pois amanhã vou participar, mesmo que de forma clandestina, da CORRIDA DA PETROBRÁS. Não sei por que cargas d'água é uma corrida fechada p/ os atletas que não são do quadro deles. Olha nossa cara de preocupados!!!!! Vamos correr por fora, a turma da J.C.CORB a título de treinamento. Azar o deles que terão de esperer alguns muitos minutos para que chegue o primeiro corredor a ultrapassar o funil de chegada. O primeiro lugar, tanto no masculino como no feminino, lógico que não serão meus...rsrs, mas com certeza, de alguém da minha equipe. Largada e chegada amanhã em frente à Petrobrás, no Parque da Cidade. Hoje pela manhã, treinamos na orla uns 10 km de corrida para depois participarmos das aulas de JUMP FIT e BODY STEP no AEROCLUBE, ministradas pelo nosso querido Prof. NETO da ACADEMIA HAMMER. Foi massa!!! Tô aqui de molho pois amanhã quero participar da corrida dos petroleiros...rsrs
Depois entro para falar da MEIA INTERNACIONAL.

Nenhum comentário: