sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MEIA DO RIO VEM AÍ...

Quinta-feira, 23 de agosto 2007

Estou com vergonha de tanto q demorei de vir aqui mas juro que tive "razões que a própria razão desconhece"... Brincadeiras à parte, juro que não esqueci deste nosso cantinho. Prometo ser mais assídua daqui em diante. Redimir-me-ei...rsrs Durante estes dois meses que deixei de postar, fiz algumas competições, angariei mais algumas medalhas para a nossa humilde coleção assim como alguns troféus. Estou em tratamento dentário o que tem me impedido de treinar como deveria.


Viajo amanhã (24.08) para JACOBINA a fim de participar da XXII CORRIDA DUQUE DE CAXIAS - Etapa Jacobina-BA. Domingo,19.08, fiz a Etapa daqui de Salvador. Uma ótima prova, dentro de um ritmo leve e constante. Cheguei bem apesar de não ter sido num tempo desejável. Reiniciei meus treinos porque além dos 12km pauleira de Jacobina terei uma semana depois, (02.09)


MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO.
Abaixo, uma amostra do ano passado:

Domingo à tarde, depois da competição retornaremos a Salvador para seguirmos (meu amor e eu) rumo à Cidade Maravilhosa!!!!! ÔÔBBAAA!!!!! Amo aquilo lááá!!!!!!!! rsrsrs Como meus amigos podem ver, minha vida de atleta continua de vento em pôpa. Apesar dos dois meses de silêncio, nunca deixei de participar com êxito de todos os eventos do atletismo. Prometo daqui pra frente ser mais assídua. O ATLETISMO faz parte do meu DNA e é uma das razões da minha alegria, saúde e vida!!!! Durante os próximos dez dias estaremos viajando mas na volta prometo contar T U D O!!!!!! ou quase tudo....
Para todos os meus queridos amigos e visitantes,
Beijinhos atléticos.
ULTRA Sandrinha

Nenhum comentário: