sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

BOM DIA!

Segunda-feira, 24 de maio de 2004
Recebi este texto do meu amigo Fredy e estou 
repassando pra vocês.
Vale uma reflexão...

INDECISÕES
Um dia você está aqui mas quer estar lá. Outro dia você está lá mas 
quer estar aqui... E lá vai você, perdido pela vida, sem saber o que 
quer nem pra onde ir. Um dia você está sozinho mas quer encontrar 
o Amor... Outro dia você o encontra mas quer voltar a estar sozinho... 
E lá vai você seguindo com o coração vazio, sem saber o porquê não 
recebe de ninguém o seu merecido carinho. Um dia você está 
desempregado e quer logo trabalhar. Outro dia você está trabalhando mas
não para de reclamar... E lá vai você sem dinheiro mais uma vez, sem 
saber porque nenhuma empresa quer lhe empregar... Um dia você 
acusa seus pais tentando achar um culpado. Outro dia culpa Deus 
por não ser afortunado...  E lá vai você desperdiçando outra oportunidade 
de ter uma vida produtiva com alegria e aprendizado... Um dia, em plena 
vida, você acha que tudo desaparecerá quando morrer... Outro dia, além 
da morte, descobre que a vida teima em continuar... E seus problemas 
ainda estão com você... E lá vai você, esperando uma nova chance de 
reencarnar e estar na Terra novamente...
SERÁ QUE DESSA VEZ VOCÊ VAI VIVER SEU PRESENTE OU 
VAI APENAS SEGUIR DESEJANDO UMA SITUAÇÃO DIFERENTE??

Segunda-feira, 24 de maio de 2004

Olá!! Fiquei alguns dias sem deixar mensagens mas agora retorno pois 
estava cheia de saudades e vontades de falar com vocês... Sabe como 
é, vida social intensa... hã..hã...hã...rs Isso aí... Hoje é aniversário de 
LUCIANO, o AMARAL da DFMT. Nosso colega, nosso amigo, nosso LÚ... 
Pra você Luciano, desejo em nome de todos os nossos amigos (apesar 
de não ter procuração para tal), e em meu próprio nome todas as 
felicidades deste mundo, todas as realizações dos seus sonhos, os que
já sonhou e os que ainda vai sonhar... VOCÊ É DEZ.....
Para todos os meus amigos, meus ilustres visitantes, imaginem, já são 248
visitas...rs, um beijo carinhoso... e um VOLTE SEMPRE...
Carol, um beijo...

Domingo, 16 de maio de 2004

BOM DIA!!! Durante uma visita a um Hospital de loucos, Durão perguntou ao
diretor qual o critério para definir se um paciente está ou não curado. Bem,
e uma concha de feijão e pedimos para esvaziar a banheira. Entendi, diz Durão,
uma pessoa normal escolhe a concha que é maior. Não, diz o diretor, uma
pessoa normal retira a tampa do ralo. Tchau, tô indo à praia. Sol desconfiado
mas promete muito durante o dia!!! Depois falo do meu fim de semana...
Espero que o seu tb seja bem bacana...
Beijos,
Sandra

Sexta-feira, 14 de maio de 2004
Olá minha turma!!! Fim de semana PANK como dizem meus filhotes!!! Começou
ontem (quinta) na casa de Verônica (uma das nossas personais da HAMMER),
aniversário dela. Com uma turma da Academia, vixe, inclusive os donos, foi pura
curtição. Até os repórteres da TV Bahia, Patricia Nobre e Giácomo Mancini que
tb malham lá, foram. Cheguei bem tardão "pero a las siete de la mañana" lá
estava eu, fiscalizando a galera dos Correios... e inteirona da silva xavier, pronta
pra almoçar com a turma da IFMT às duas da tarde no Portal do Mar comemorando
o aniversário do nosso colega e amigo "Minerva". Agora, as 19:45hs estou aqui
só pra avisar que estarei saindo às 21:00hs, tb com a galera da HAMMER para
uma sessão de BODY-PIZZA na casa de Suzy (outra das nossas personais e
prof.) Prometo amanhã estar novamente inteira às sete da manhã para esperar
Felipe naquela nossa possante limosine... Vou trabalhar amanhã viu???? Depois
eu conto o resto. Mas, espera aí... Sabe o que ouvi dizer???
Que "O RECOMEÇO É A SÍNDROME DA PRÓXIMA FELICIDADE"...
Beijos no coração de todos...
 Sandrinha

Quarta-feira, 12 de maio de 2004
BOA NOITE AMIGOS!!!
Hoje entrei aqui pra homenagear uma pessoa que pra mim é muito especial.
E ela não só o é pra mim mas para todos aqueles que têm o privilégio de
conhecê-la. Sim, porque é um privilégio ser amiga de SELMA, é um privilégio
estar perto e partilhar do seu convívio, é um privilégio usufruir dos seus repentes
de puras palhaçadas, privar dos seus momentos que são só de alegria (pq ela
não sabe nos transmitir outra coisa que não alegria), é um privilégio, enfim, ter
a oportunidade de passar pelo menos alguns instantes do seu lado. E eu,
agraciada que sou, tenho tudo isso e mais a sorte de ser sua irmã. Não fosse
de sangue, ter-lhe-ia escolhido assim como fiz à revelia, com Mira (nosso ACM)
e consegui transformar a recíproca em verdadeira. Por tudo que você representa
pra mim e pra meus filhos SELMA, rogo a Deus cada instante por você. Se em
algum momento por acaso lhe desagradei, com certeza foi uma atitude
involuntária porque vc, como costumo espalhar pros quatros cantos, é a melhor
pessoa deste mundo. Obrigado por ser pra mim esta irmã maravilhosa, que
sempre contei em todas as horas e momentos da vida e principalmente 
MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR....
DEUS LHE ABENÇOE, S E M P R E.....
Sua irmã,
Sandrinha

Segunda-feira, 10 de maio de 2004
BOA NOITE!!!
Não tive oportunidade de vir aqui ontem deixar minha mensagem 
para as mães e amigas. Mas, partindo do pressuposto de que todos 
os dias devem ser a elas consagrados, deixo meus votos de muita 
saúde, paz, prosperidade e que cada dia o grande Deus possa dotá-las 
de sabedoria para a condução do seu lar.
PARABÉNS A TODAS AS MÃES...

Quinta-feira, 6 de maio de 2004
OI PESSOAL!!! Obrigado por visitarem meu bloguinho,viu???
Esperando a hora de ir trabalhar aproveito para deixar aqui uma 
reflexão enviada pela amiga NIRALDA. Gostei muito e repasso pra vocês.
UMA VEZ, PERGUNTARAM A CONFÚCIO:
"O que mais o surpreende na humanidade"? E ELE RESPONDEU: "Os homens
que perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para
recuperar a saúde. Por pensarem apenas no futuro, esquecem o presente de tal
forma que acabam por nem viver no presente nem no futuro. Vivem como se
nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido"... Legal não acha?
Beijos e um bom diapra todos
Sandrinha

Terça-feira, 4 de maio de 2004
OLÁ AMIGOS(AS)...
Dia um pouco movimentado... Trabalho, reunião, coisas particulares para resolver.
Mas, talvez não desse tão certo se meu dia tivesse 48 hs. Ainda tive tempo de bater
um papo com Fábio (meu filhote maior, no tamanho e na idade)... Agora reservo
este momento para lhes repassar um texto que recebi de ROBINHO. Um pouco
prolixo mas, com certeza, sua leitura é um grande aprendizado. Vale à pena refletir....
Artigo do Jornal Estado de São Paulo, por AIRTON LUIZ MENDONÇA.
"VOCÊ ACHA QUE O TEMPO ESTÁ PASSANDO MAIS RÁPIDO"?
"POR QUE O TEMPO PARECE ACELERAR"?
"O cérebro humano mede o tempo por meio da observação dos movimentos.
Se alguém colocar você dentro de uma sala branca vazia, sem nenhuma
mobília, sem portas e janelas, sem relógio, você começará a perder a noção do
tempo. Por alguns dias, sua mente detectará a passagem do tempo sentindo as
reações internas do seu corpo, incluindo os batimentos cardíacos,ciclos de sono,
fome, sede e pressão sanguínea. Então...quando tempo suficiente houver
passado, vc perderá completamente a noção das horas,dias ou anos. Isso
acontece pq nossa noção de passagem do tpo deriva do movimento dos objetos,
pessoas, sinais naturais e da repetição dos eventos cíclicos, como o nascer e o
por do sol. Se alguém nos tirar estes sinais sensoriais, perderemos a noção da
passagem do tempo. Consideremos que nosso cérebro é extremamente otimizado
e evita fazer duas vezes o mesmo trabalho. Um adulto tem entre 40 e 60 mil
pensamentos por dia. Ficaríamos loucos se o cérebro tivesse que processar 
conscientemente tal quantidade. Ele faz de conta que nós não vimos, não
sentimos e não vivenciamos aqueles pensamentos automáticos, repetidos,
iguais. Conforme a mesma experiência vai se repetindo, ele vai simplesmente
colocando suas reações no modo automático "apagando" as experiências
duplicadas. Conforme envelhecemos, as coisas começam a se repetir, as
mesmas ruas, pessoas, problemas, desafios, programas de TV, reclamações,
enfim, as experiências novas (aquelas q fazem a mente parar e pensar de
verdade, fazendo c/ q seu dia pareça mais longo e cheio de novidades), vão
diminuindo. Em outras palavras: o que faz o tempo parecer que acelera é a
R O T I N A. Não me entenda mal. A rotina é essencial p/ a vida e otimiza muita
coisa mas a maioria das pessoas ama tanto a rotina que, ao longo da vida, seu
diário acaba sendo um livro de um só capítulo, repetido sempre... O antídoto
p/ a aceleração do tempo é M&M - MUDE E MARQUE. Mude, fazendo algo
diferente e marque registrando seus rituais, festas, paisagens, férias. Marque
tudo c/ fotos, filmes, postais etc. Filhos destroem a rotina. Tenha filhos.
Transforme todos os seus momentos em especiais. Faça muitas festas,
aniversários, 15 anos, casamentos, formaturas, viaje, de preferência para longe
e lugares diferentes, faça uma receita nova, escolha roupas diferentes, mude
a pintura da casa, leia livros, assista muitos filmes, vá a mercados e lojas
diferentes, mude o seu visual de vez em quando, VIVA... Se você viver
intensamente as diferenças, o tempo vai parecer mais longo, muito mais
interessante e você ainda se sentirá muito mais vivo. Acho que você já
entendeu o recado, não é? Boa sorte em suas experiências para expandir
seu tempo com qualidade, emoções, rituais e muito mais vida..."
Espero tenham gostado do texto. O cara é realmente FERA...
Abraços pra todos...
Sandra


Terça-feira, 4 de maio de 2004
BOOOMMM DIIIAAA PESSOAL!!!
Estou saindo pra trabalhar, na volta escrevo algo aqui pra vocês. Ontem
levei um susto, meu BLOG desapareceu temporariamente. Com a ajuda
aliás, Carol fê-lo mudar de idéia e retornar... Pôxa, quase dei um ataque
"cardiálico")... Um beijo pra todos que me visitam: Eu e Carol, Carol e eu...rsrs
Segunda-feira, 3 de maio de 2004Olá Pessoal!!! Hoje já é amanhã, nem vi 

a hora que o final de semana passou... Foi muito bom. Não deu praia 
mas me diverti da maneira mais legal possível... Malhei bastante mas com 
certeza todas as calorias deixadas na HAMMER ("minha" Academia) 
foram cervejamente e lazanhamente repostas na companhia dos meus 
filhotes e norinhas. Amanhã (daqui a pouco, quero dizer), começa tudo 
novamente. Graças a Deus por isso... Um beijão, uma ótima semana pra 
todos nós... Não esqueça de vir aqui sempre que puder e deixe seu
recadinho e sugestão.

Sábado, 1 de maio de 2004

Pôxa gente!!!
Até que enfim consigo tentar escrever alguma coisa aqui. A burrice tem
seus encantos...rs A primeira mensagem, o primeiro beijo que lhes mando,
tudo o primeiro e o primeiro a gente nunca esquece como diz o cara do
comercial de soutien... Espero que daqui pra frente, com a ajuda da minha
querida, ex futura que sempre será, norinha, aprenda a lidar com isso aqui
que é tudo de bom. Espero que possamos trocar muita coisa boa, muita
experiência de vida que é o que aproveitamos nesta nossa passagem por
aqui. Gosto destas coisas, gosto de interagir com as pessoas, gosto de
amizades legais. Sou uma pessoa leal, do bem, de família quase direita rs....
Gosto de gente jovem, apesar, segundo uma certidão que mamãe me
apresentou, dos meus 50a cronológicos.rs... Vamos começar uma
correspondência legal??? Daí pretendo encontrar novos amigos(as)
Um beijo no coração de todos e não esqueçam de vir aqui vez em quando, viu??
Sandrinha

Nenhum comentário: