sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SOU ULTRAMARATONISTA!!!!!


Terça-feira, 5 de dezembro de 2006
EU NÃO SABIA QUE ERA IMPOSSÍVEL ENTÃO FUI LÁ E FIZ......
24h de competição, 143km cravados,
Vice-Campeã da prova!
Só precisava de 80, queria 100, fiz 143........
7a. ULTRAMARATONA INTERNACIONAL DE 24h /
SALVADOR-BA 02 e 03.12.2006
Ainda sob o impacto da ULTRAFELICIDADE de haver concluído uma prova deste porte numa boa, venho prestar satisfações àquelas pessoas que foram também responsáveis pelo meu desempenho. A torcida, as palavras de ânimo e fé e até os que tentaram desafiar minha capacidade de chegar bem me levaram a ter mais garra, determinação, força de vontade e, depois da dor dos muitos calos, apelar para a superação. E chegar. E chegar bem, determinada, correndo com meus pés calejados mas felizes por ter vencido o meu próprio desafio. Eu só precisava de 80km, quis correr 100 mas concluí a prova com 143km. Quer mais? Eu quero,150 na próxima vez...kkkkkk Tudo foi muito bonito, JOSINO BAHIA / ULTRAMARATONISTA e Presidente da AMEBA-ASSOCIAÇÃO DE MARATONISTAS DA BAHIA merece voto de louvor! Uma prova pra ninguém colocar defeito! Do bem!!!! MILEIDE, sua esposa, esteve do nosso lado a cada minuto e não nos deixou faltar nada. Uma festa linda de ver e gostosa de participar. Após 4:20h de prova havia concluído minha tão sonhada MARATONA (42km), às 11 da noite fechei os 80km necessários para classificação e às 3 da manhã atingi minha meta dos 100km. Daí em diante quis pagar pra ver até onde aguentavam meus pés que a esta altura já estavam de posse de um chinelo com o qual corri minhas últimas 8h de prova. Os vários pares de tênis que usei não deram conta de amenizar as dores que os calos provocavam. Isto não é uma queixa, é apenas um relato. Não achei nada ruim, eu já previa tudo isso. Ao saber que era a 2a. colocada desde o início da competição, não me permiti ceder um milímetro de segundo para a "adversária" que insistentemente me aconselhava a tomar umas massagens e dormir um pouco...rsrs Segundo ela, isso seria revigorante. Conselho de quem já era tarimbada em ULTRAS. E em picaretagem tb, né? Do mal isso aí... Corri as 24h sem descanso, só parei pra tomar massagem nas pernas qdo achei q era necessário. Descansava caminhando. Comia caminhando. Não usava o banheiro, tenho nojo daquilo lá...rsrs Mas era limpinho...rs JACQUELINE, a campeã da prova, uma ULTRACARIOCA super gente boa fez por merecer. Linda vitória. Fui a Vice mas ser Vice da JACQ é um privilégio. Aproveito para agradecer o apoio q dela recebi e valeram todas as orientações que me foram passadas por ela e pelo MÁRCIO outro amigo ULTRACARIOCA que jogou duríssimo tb. Deixei pra trás as outras ULTRAS, inclusive a campeã das 5 últimas edições. Agradeço à minha torcida que esteve presente durante todo o tempo em que lá estive. Meus dois filhotes, minha norinha LISSA, minha irmã, meu irmão, minha mãe, minha amiga Zefinha que me deram apoio incondicional até o final da prova. Meus amigos Roni, e Josias com a família q estiveram me apoiando até o final. Alice e Felipe, q torcida maravilhosa. Nem mereço tudo isso, viu? RICARDO, meu anjo da guarda, sempre presente nos momentos mais difíceis. Correu comigo as últimas duas horas da competição, transmitindo-me força, garra, coragem e levando-me a superar minha própria capacidade física já desgastada durante 24h. Obrigada Ricardinho, vc foi D +. Meu afilhadinho MATHEUS que a cada volta q passava gritava meu nome. TEKINHO, titia adora vc! Agradecimento especialíssimo ao ULTRAMARATONISTA mais lindo que já conheci: meu querido sobrinho LUCAS, companheirinho das mais diversas "loucuras" que cometemos em nome do ATLETISMO... LU, nunca pensei q vc tivesse tanta determinação cara! Foi de aplaudir, viu? Machucado, sem treinamento, com dores partiu para a pura superação e fechou como 1o. da categoria! Uêêêpa, que sobrinho mais danado!!!!!rsrsrs Não busca mais a SAMU pra titia q titia é uma ULTRAMARATONISTA, viu?kkkkkk Aos meus amigos, colegas de trabalho, da Academia, do ORKUT, do prédio, que estiveram sempre comigo, incentivando com mensagens encorajadoras - ou não - agradeço de coração. Vcs são muito dez..... Meu Prof. GUGU, obrigada. Não decepcionei, viu??? Pedi um voto de confiança e honrei meu pedido. Meus colegas Marivalado, Ney, Elbinha, Raimundo e todos os q lá estiveram, valeu a força. Aos que não foram pq achavam loucura, devo informar que não rasgo dinheiro nem como m........ Só amo meu esporte e se isto é loucura, sou louca sim, sou louca beleza......rsrsrsrs Juro q se tivesse mais 24h pra correr era capaz de ficar cansada. kkkkk
Próximo desafio, MARATONA DE SÃO PAULO 2007, já estou inscrita. 42km agora é fichinha...kkkkkkk E a esnobação tb.......
Vai ser chato ter q me aguentar agora...kkkkkkk
Sou ULTRA!
A todos que por aqui passarem mando
ULTRABEIJINHOS E ULTRAABRAÇOS!!!
"A dor é temporária. Ela pode durar 1 minuto, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 ano ... mas em algum momento ela passa... e se você desistir, vai ter de conviver com o incômodo de ter abandonado uma batalha e a sensação de perda. Se você for em frente, vai conquistar a vitória e poder usufruir do gosto único que ela tem ... a vitória é eterna".

Nenhum comentário: