sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MERECIDA FOLGA!

Terça-feira, 22 de junho de 2004
BOA NOITE PESSSOAL...
Boa Noite e até breve pois estou de folga e só retornarei na segunda feira. Espero que tenham todos um ótimo São João, muita canjica, bolo, licor, milho, amendoim e todas as comidinhas típicas da ocasião. Ah, sim, muito amor tb que é o principal... Há pouco escrevi um texto muito legal pra vocês e mais uma vez paguei o mico de vê-lo sair pelo ralo... Não publicou nadinha e nem ficou no rascunho. Nada não. Sem motivos para estresses...É só alegria...rsrs XAPRALÁ, depois escrevo outro. Beijinhos para todos os meus amigos e não me esqueçam, viu? Com carinho Sandrinha

Segunda-feira, 21 de junho de 2004
MÃES MÁS

"Um dia qdo meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de lhes dizer: Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão. Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia. Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos. Eu os amei o suficiente para os deixar ver além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos. Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo qdo as penalidades eram tão duras que me partiam o coração. Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para dizer-lhes não, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso ( e em momentos até odiaram). Essas eram as mais difíceis batalhas de todas!!! Estou contente,venci!!! No final, vcs venceram tb!!! E em qualquer dia, qdo meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, qdo eles lhes perguntarem se sua mãe era má, meus filhos vão lhes dizer: -Sim, nossa mãe era má, a mãe mais má do mundo!! As outras crianças comiam doce no café e nós tínhamos que comer cereais, ovos e torradas. As outras crianças bebiam refrigerantes e comiam batatas fritas no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. Ela nos obrigava a jantar na mesa, bem diferente das outras mães que deixavam seus filhos comerem vendo TV. Ela insistia em saber onde estávamos a toda hora (tocava nosso celular de madrugada e fuçava nossos e-mails). Era quase uma prisão!!! Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Insistia que lhe disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Nós tínhamos vergonha de admitir mas ela "violava as leis do trabalho infantil". Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar as nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruéis... Eu acho que ela nem dormia à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer. Ela insistia sempre conosco para que lhe disséssemos apenas a verdade e, quando éramos adolescentes, ela até conseguia ler nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo chata... Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos, tinham que subir, bater à porta para ela os conhecer. Enquanto todos podiam voltar tarde, nós tínhamos horários determinados para chegar. Por causa da nossa mãe, nós perdemos imensas experiências na adolescência: nenhum de nós esteve envolvido em drogas, em roubos, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. FOI TUDO POR CAUSA DELA Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o nosso melhor para sermos "PAIS MAUS", como foi minha mãe... Eu acho que este é um dos males do mundo de hoje: NÃO HÁ SUFICIENTES MÃES MÁS"!! Texto de Dr. Carlos Hecktheuer(Médico Psiquiatra) Nota mil pra este Doutor aí... EXCELENTE... Tenho me esforçado pra ser uma péssima Mãe... Pelo visto tenho conseguido... Um beijo e um abraço pra todos... O dia foi puxado, cheguei há pouco da malhação mas agora vou dar uma descansadinha pois amanhã tem mais,com fém Deus...
Sandrinha

Sábado, 19 de junho de 2004
Oi Pessoal!!!

Depois de um super dia de trabalho, saí pra almoçar (às quatro da tarde) e estou retornando agora. Entrei aqui pra falar com vocês e desejar pra todos um final de semana ótimo, cheio de muitas alegrias como alegre e feliz tenho certeza que está sendo o meu, com trabalho e tudo... Guardo minhas energias para a próxima semana quando terei alguns dias de folga (São João) e com fé em Deus darei um merecido fora daqui em alto estilo. Amo minha casa mas sair de vez em quando faz bem, com certeza... Descontrai a cuca, renova as perspectivas e recicla as idéias... ........................................................................................
O SILÊNCIO OPORTUNO
"Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou: - Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: - Estou ouvindo um barulho de carroça. - Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia... Perguntei ao meu pai: - Como pode saber que a carroça está vazia se ainda não a vimos? - Ora, (respondeu meu pai), é muito fácil saber se uma carroça está vazia por causa do seu barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz. Tornei-me adulto e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
-Quanto mais vazia a carroça, maior o barulho que ela faz"...

Pôxa, legal este texto. Se me não falha a memória foi MIRA quem me enviou... A D O R E I... Um grande abraço de boa noite pra todos.

Sandrinha

Sexta-feira, 18 de junho de 2004
"Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para lhe pedir um emprego para o filho que tinha acabado de completar o SUPLETIVO PRIMEIRO GRAU. - Eu tenho uma vaga de Assessor, só que o salário não é muito bom... - Quanto Doutor?? - Pouco mais de DEZ MIL REAIS! - DEZ MIL? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso, nem vai saber valorizar, não é Doutor? Não tem uma vaguinha mais modesta? - Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período. E eles estão pagando CINCO MIL! - Ainda é muito, Doutor! Isso vai acabar estragando o menino! O senhor não tem um emprego que pague uns QUINHENTOS, SEISCENTOS ou até HUM MIL REAIS? - Ter, eu até tenho mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior e especialização em Engenharia, Contábeis, Direito, Administração, Medicina etc.. Ainda tem que ter bons conhecimentos em Informática e Inglês, Francês, Alemão e Espanhol fluentes...


Só pra descontrair pois estou com sono e cansadinha... Vou trabalhar amanhã (sábado). Eu mereço...rs Um montão de beijos pra vocês... Brigadinho por me visitarem. Já são quase quinhentas visitas viu Carolzinha????????rsrsrs
Sandroca

Quarta-feira, 16 de junho de 2004
BOA NOITE AMIGUINHOS

Tô cansadinha,viu? Um dia de trabalho intenso, daqueles que eu gosto mesmo.... Do jeitinho da minha cara... rs Lançamento de FLEX-BAR (modalidade de ginástica) na HAMMER e cheguei há pouco, quebradinha mas bem feliz!!! Não perderia esta chance... AMEI! Vou continuar praticando pois é o máximo. Agora vou descansar o esqueleto para amanhã estar bem legal para mais um dia de trabalho. Já lhe disse que adoro meu trabalho? Pois é, gosto de verdade e cada dia que saio pra trabalhar é como se estivesse indo ao melhor lugar do mundo. GRAÇAS A DEUS! Um beijo pra todos! Amanhã a gente se vê. Ontem não deu, estive ocupadona mas senti falta. Boa noite pra todos e..............
...........Boa Noite PAI Termina o dia e a Ti entrego meu cansaço. OBRIGADO por tudo e PERDÃO! OBRIGADO pela esperança que anima meus passos e pela alegria do meu coração. OBRIGADO pelo exemplo que recebi dos outros e também pelo que me fez sofrer. OBRIGADO pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação. OBRIGADO PAI porque me deste mãe, irmãos, filhos, sobrinhos, amigos e colegas maravilhosos. OBRIGADO PELA VIDA... PERDÃO também Senhor!... Perdão pelo meu rosto carrancudo. PERDÃO quando esqueço que não sou filha única mas irmã de muitos. PERDÃO quando aprisiono em mim tua mensagem de amor, PERDÃO pelos que te deveriam pedir perdão e não se decidem a fazê-lo. PERDÃO, e abençoe os meus propósitos para o dia de amanhã. Que ao despertar me domine muito mais entusiasmo numa constante consciência em tê-lo cada vez mais perto... Boa Noite PAI, até amanhã...
Sandrinha

Segunda-feira, 14 de junho de 2004
Agora acho que já tô com sono... Amanhã cedo estarei de pé, pronta pra um novo dia de trabalho. Hoje quase fico famosa!!! A criatura além de sonegar o imposto do Estado ainda diz que não está aí pra dar boa vida pra Sec. da Fazenda e que vai pro VARELLA por a boca no trombone... PODE FREUD??? Pôxa, que pena, ela não foi. Preferiu pagar o que devia e eu perdi de ter os meus 15 segundos de fama... Buáááááá.. CANETA NELA..... Boa noite a todos, obrigado por me visitarem, deixem sugestões, e sempre que possível, enviem artigos que terei prazer em publicá-los. sanddra21@yahoo.com.br Durmam bem e lembrem-se:

"O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM"
Com carinho,
Sandrinha

Segunda-feira, 14 de junho de 2004
GEEENNTE DO CÉU!!!!!!!!!

Já estava prontinha da silva pra ir malhar mas o frio aqui em casa está horripilante e arrepiante... Que nada, ninguém merece... E olha que pra abrir mão da "minha" academia, a coisa tá séria. Troquei as malhas por um par de meias bem grossas, roupas quentinhas e vim pra cá encher as córneas de vocês de baboseiras....rsrs Ossos do ofício viu? Amigo é pra isso também... Vou tirar a diferença dos quatro dias que fiquei sem postar nadinha. E só pra reforçar: bem que minhas janelas no momento dariam um belo nome de filme: AS JANELAS DOS VENTOS ASSOBIANTES... Tá parecendo janela de casa mal assombrada. Mas de assombrada aqui não tem nada, a não ser a dona quando se depara com um sapinho...rs
Haja vento!!!!!!!
****************

INVERNO NO CORAÇÃO
Noite fria! Chove lá fora.
Não dá pra distinguir os pingos
Tal a força que caem...
Toda a cidade,
Mergulhada num momento autêntico de inverno,
Contrasta a vida dos seus:
Céu Ou inferno...

Na janela do meu quarto,
Ouço bater com força e em profusão;
E a água fria que cai lá do alto,
Rega o inverno do meu coração!...

Em cada raio que se faz cair,
Nas minhas linhas, interpreto amor;
E a chuva forte que se faz sentir,
Em cada gota, chora a minha dor!...

Sandra Grisi

Escrevi em um momento da minha vida que já vai beeeeeemm loooonge..... Hoje no meu coração só tem verão... Graças a Deus. Hoje as gotas de chuva que caem não servem pra regar inverno nenhum mas para abrandar o calor do sol da alegria, da paz, da harmonia e da feliciadade que tenho, esteja eu sozinha ou acompanhada. Tenho tentado cumprir a única obrigação que me foi delegada ao vir ao mundo: SER FELIZ.... Beijos e abraços para todos. Os que gostaram e também os que não gostaram.......
Sandrinha

Segunda-feira, 14 de junho de 2004
"Há pessoas caladas que precisam de alguém pra conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte. Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude a se abrir. Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão. Há pessoas que se acham ignorantes que precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem. Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes desacelerar. Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros. Há pessoas que dizem que não servem pra nada que precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes. Tem sempre alguém precisando de você!! Olhe à sua volta e descubra..." Recebi este texto do amigo Deni (Zig) como uma colaboração pro nosso Bloguinho. Obrigado viu Deni? Valeu!!!! Muito legal...

Um grande abraço,
Sandrinha

Segunda-feira, 14 de junho de 2004
BOOOAAA TAAARDE!!!

Eu aqui de novo!!! Final de semana com feriado e tudo, já estava com saudades deste nosso cantinho. Espero que tenham curtido bastante e que tenham recebido muuuuuiitos presentes no sábado... Comigo, foi tudo muito legal. Aproveitei cada momento da maneira que me foi mais agradável. Estou perfeitamente bem e feliz e espero que o mesmo aconteça com todos os meus amigos. Beijos, Sandrinha Ah, sim, já lhe disse que "O RECOMEÇO É A SÍNDROME DA PRÓXIMA FELICIDADE"????
Desculpe mas é sempre bom relembrar....rsrsrs
...........................................................................
"Ele me agarrou pelo pescoço. Ansioso, me levou pro sofá. Eu estava gelada, parecia suar frio. Ele, ao contrário, era todo calor. Seus lábios pressionaram os meus, sedentos. Eu nada podia fazer a não ser espumar. E ele fez o que bem quis comigo. Por causa disso, hoje sou o que sou. Estou jogada neste monte de lixo. Não passo de uma garrafa velha e quebrada que certa vez já esteve cheia de CERVEJA"....
Coisas do Deraldo...rs

Quarta-feira, 9 de junho de 2004
Olhem, vou ali, viu?

Amanhã é feriado, sexta é sexta, sábado é o melhor dia da semana e domingo............
FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS.....
Um beijo no coração.
Sandrinha

Terça-feira, 8 de junho de 2004
Um jóvem escreveu a seguinte carta para o responsável do serviço militar:


"Prezado Oficial, Venho por intermédio desta, pedir a minha dispensa do serviço militar. A razão para isto é bastante complexa e tentarei explicar em detalhes: - Meu pai e eu moramos juntos e possuímos um rádio e uma televisão. Meu pai é viúvo e eu solteiro. No andar de baixo moram uma viúva e sua filha, ambas muito bonitas e sem rádio e televisão. Eu me apaixonei pela viúva e casei com ela. Meu pai se apaixonou pela filha e também se casou com esta. Neste momento é que começa toda a confusão. A filha da minha esposa, a qual casou com meu pai, é agora minha madrasta. Ao mesmo tempo, porque eu casei com a mãe, a filha dela também é minha filha (enteada). Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra. A minha esposa, ganhou recentemente um filho que é irmão da minha madrasta. Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão. A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta) e o seu filho ficou sendo meu irmão. Meu filho é então o tio do meu neto porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada). Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto, sou avô de meu irmão. Mas como o avô de meu irmão também é meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!! Portanto, Senhor Oficial, eu peço dispensa do Serviço Militar, baseado no fato de que a Lei não permite que avô, pai e filho sirvam ao mesmo tempo. Se o senhor tiver alguma dúvida, releia a carta várias vezes ou tente desenhar um gráfico para constatar que o meu argumento é correto e verdadeiro.
ASS: Avô, Pai e Filho"

Agora, se vocês tiverem alguma dificuldade para entender a situação deste coitado, liguem para GRAÇA do DEPAT pois foi ela quem me enviou esta pérola...
Sandra

Terça-feira, 8 de junho de 2004
"O professor pediu aos alunos que levassem batatas e uma bolsa de plástico para uma aula. Ele pediu p/ separarem uma batata para cada pessoa da qual sentissem mágoas, escrevessem seus nomes nas batatas e colocassem dentro da bolsa. Algumas bolsas ficaram muito pesadas. A tarefa consistia em durante uma semana levar a bolsa com batatas para todos os lugares. Naturalmente a condição das batatas foi se deteriorando com o tempo. O incômodo de carregar a bolsa, a cada momento mostrava-lhes o tamanho do peso espiritual diário que a mágoa ocasiona, bem como o fato de que, ao colocar a atenção na bolsa para não esquecê-la em lugar algum, deixavam de prestar atenção em outras coisas que eram mais importantes para eles". "Esta é uma grande metáfora do preço que se paga todos os dias para manter a dor, a bronca, a mágoa e a negatividade. Quando damos importância aos problemas não resolvidos ou às promessas não cumpridas, nossos pensamentos se enchem de rancor, aumentando o stress e nos roubando a alegria. Perdoar e deixar estes sentimentos irem embora é a única forma de trazer de volta a paz e a calma".

JOGUE FORA SUAS BATATAS!!!
Recebi de Jeísa

Segunda-feira, 7 de junho de 2004
Tô de alma, corpo, cabelo etc lavados!!!rs Cheguei há pouco da malhação. Estive exorcisando a comilança do final de semana. Tudo em seu devido lugar agora...rs Do susto que levei na sexta, só me resta a alegria de saber que meu filhote está são e salvo. E pronto pra recuperar tudo que foi levado pelos marginais. Ele é jovem, trabalhador, estudioso e muito gente boa. Bola pra frente viu Tiago??? A vida continua, aliás, está apenas começando. Sabe de uma coisa??? "Se você se sente só, é porque na sua vida você só construiu muros em vez de pontes". Beijos no coração e muito obrigado pela visita, ok?

Com carinho,
Sandrinha

Segunda-feira, 7 de junho de 2004
BOM DIA!!!

Meu final de semana teve de tudo um pouco. Começou ruim, digo péssimo mesmo mas no fim posso dizer que foi muito bom. O bem vence o mal e é o que sempre acontece comigo. De tudo com certeza, podemos tirar lições positivas até mesmo quando um filho seu (no caso o meu Tiago) é assaltado violentamente indo pra Faculdade e volta pra casa com a roupa do corpo e um monte de medos e conceitos da vida. Mas ele voltou, isso é o mais importante. Deus gosta dele e de mim também. Esta é a resposta. A sexta-fr foi quase trágica mas daí pra frente, só alegria. Lògicamente diante disso não fui a Arembepe mas aqui também tem muita coisa boa principalmente quando se tem boa companhia... Beijos, um bom dia e uma excelente semana
Sandrinha

Quinta-feira, 3 de junho de 2004
Tô piradona da vida!!!. Cheguei da HAMMER (Academia) quase destruí as esteiras, steps e bykes todinhas, tomei banho, escrevi um textão pra vocês e.......putz.....apagou tudo sem publicar. E foi mal, nem ficou no rascunho... CARAAAMMMBA!!!..... Pior é que escrevo assim, na tora e depois não consigo passar a idéia da mesma forma. Mas, tudo bem, minha mente ainda tá fértil. Depois, em algum outro momento de inspiração..rs.., corro aqui e pumba!!!!!Quem sabe repito a dose?

Recebi um e-mail especial hoje.
LECINHA, se vc ler isto aqui, fique sabendo que não precisa agradecer por eu gostar de mãe, porque o privilégio foi meu de ter privado, mesmo que por pouco tempo, do convívio com ela. Nós duas nos curtimos muito. Foi gratificante partilhar deste lar "simples porém composto" como diz Drey..rs Minha família é meu porto seguro e qdo estive com vocês tentei, na medida do possível, torná-los uma extensão dos meus. Obrigado pelas palavras, me fazem muito bem. Beijos pra vc, mãe, Aninha e todos os outros. Eu gosto de vocês, muito.
Sandrinha

Quarta-feira, 2 de junho de 2004
ÔÔÔÔÔIIIII..........

Td legal c/ vocês?? Comigo, tudo DEZ..... Ufa... estou me redimindo até hoje de um final de semana excêntrico...rsrs Malhei pra caramba e estou me sentindo ultra leve... Ultra-leve???? Já ouvi falar nesta coisa aí... Acho que vôa, estou quase indo junto mesmo... Vim aqui dizer boa noite pra vocês e contar que meu dia foi bem legalzinho... Reencontrei Scheldon, trabalhamos hoje juntos, dei muita risada e colocamos o papo em dia. Há quanto tempo a gente não se via hem Scheldão??? Foi muito bom. Estaremos na mesma equipe pelo menos este mês. Tomara fiquemos mais tempo.

Vou deixar aqui um texto que pretensiosamente apelidei de poema. Adoro POEMAS e de vez em sempre me atrevo a rabiscar alguns.

ENQUANTO HÁ TEMPO
Antes que o dia se vá
Antes que a noite se instale,
Antes que os passos fraquejem
Ou que as vozes se calem!...

Antes que falte o sorriso,
Antes que os bons esmureçam,
Antes que os corpos se gelem
Ou que os caminhos escureçam!...

Antes que o medo aproxime,
Antes de negar o beijo,
Antes de ter despedida
Ou do último desejo!...

Antes que o mar se revolte,
Antes da estrela brilhar,
Antes que os ventos não soprem
Ou que tu venhas chorar!...

Antes de caírem as flores,
Antes do sonho calado,
Antes de perder amores
Que tu julgavas passado!...

Antes do cálice amargo,
Antes que te roubem a vida,
Antes que o bem seja falso
Ou a esperança perdida!...

Antes da sombra tão triste,
Antes da pena malvada,
Recobra o amor, pois que existe,
Antes de ser madrugada!...

Sandra Grisi
Agora vou sair porque tem um pentelhinho aqui querendo terminar um trabalho da Faculdade... Beijos no coração de todos e venham me visitar de vez em quando... Amanhã conto mais. Com carinho,
Sandrinha

Terça-feira, 1 de junho de 2004
Gente, nem acredito!!!!

Sabe que fui eleita "A MAIS FASHION" da festa de formatura de Carlinha??? E esta comissão julgadora hem??? De primeiro naipe, ideologia de ponta, extremamente capaz e de discernimento quase perfeito... Meu ego se comoveu em cócegas e a auto estima que já estava precisando baixar um pouco, agora beira as nuvens... Vai ter festa???? CONVIDE-ME... caso tenha cacife pra pagar o cachê, claro...rs
Beijos pra todos,
Sandra Fashion Grisi

Segunda-feira, 31 de maio de 2004
AO MEU PAI

Sei que torceu muito por um menino - um herói; eu vim, sua menina, sua deusa, sua rainha... e você agradeceu a Deus por isso; e você fez de mim seu bem querer, sua fada - sua heroína...

Fui a primeira a lhe fazer feliz
Com que orgulho, então, me recebeu!
A me esperar, ficou por tanto tempo
Com muito amor, assim me acolheu.

Trago comigo sua grande ausência.
Não teve a chance de me ver crescer,
E na existência está sua lembrança
Que de amor, somente pode ser!

Fui a primeira que lhe conquistou;
Da sua vida fui o amor maior!
Fui seu carinho, enquanto que durou,
Fui seu xamêgo, PAI, fui seu xodó...

Sandra Grisi

segunda-feira, 31 de maio de 2004
OLÁ!!!!

Não que tenha esquecido este meu cantinho mas, aqui pra nós, que semaninha da pesada!!!! Graças a Deus. A responsabilidade profissional foi coroada com um final de semana ultra decente... Sexta-fr formatura de Carlinha (Engenharia na Federal) e pobre de mim, só pude ir mesmo pra festa. A solenidade vou ver através das filmagens. Cheguei muito tarde do trabalho e só consegui estar pronta às 08 da noite. Mas valeu, uma linda festa, com certeza. Carla (a irmã de Carolzinha) era a mais bonita formanda. Estava realmente deslumbrante. Quero mais uma vez parabenizá-la por esta grande conquista que certamente será a primeira de uma série. Concluindo, esta comemoração só terminou domingo à noite... Imaginem... E hoje cedo, mais uma vez, lá estava eu com Felipe na nossa possante limosine rumo às nossas funções fiscalizadoras....rsrsrs E amanhã tem mais, muito mais............

Aqui vai um texto (não lembro o autor mas sei que recebi há uns sete meses de um amigo), para sua reflexão:
"O amor só é amor se não se dobra a obstáculos ou se curva a vicissitudes. É uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar. Nem a terra diminue ou perde pois tudo que se desfaz, em outro lugar renasce. Tudo que se perde pode ser encontrado, se procurado". Bonitinho, né? Difícil é por em prática... Sofrer tempestade sem se abalar? Tô fora...
Beijinhos pra vocês...
Sandrinha

Nenhum comentário: