sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

BLOGUINHO DE ROUPA NOVA!!!!

segunda-feira, 28 de março de 2005
Que tal a roupa nova do BLOGUINHO??? Eu achei lindona. Acho que vocês tb gostaram pois as visitas foram muitas apesar de não assinarem no LIVRO DE VISITAS nem deixarem comentários. Só vc, CAROKA! Ainda bem, né? Ah, sim, alguns mandaram e-mails também. Muito obrigada.

TÔ MUUUITO FELIZZ, TÔ MUUUITO LEGAL!!!!
Sexta-fr,1o. de abril, dia dos bobões pra uns mas pra outros dia de muita renovação. É meu caso a segunda alternativa. Estou retomando minhas atividades de plantões em Postos Fiscais depois de prestar colaboração nas equipes volantes aqui em Salvador por um ano. Desta vez, no Posto Fiscal do Aeroporto que pra mim continua sendo 2 de Julho, o que, com certeza, facilitar-me-á o retorno aos meus treinamentos para as corridas com muito mais tranquilidade. Estarei de plantão na primeira equipe, nos dias 01 a 05 e 16 a 20 de cada mês. Em breve sua Atleta estará novamente em forma. Vim aqui dividir esta alegria com vocês.
Beijos e obrigada pela visita.
Sandrinha(sua ATLETA preferida)

DECIFRANDO...
Este imenso céu,
Fortemente manchado
Mas serenamente potente
Que ora vemos,
É um mundo de esperanças
Retratadas num pálido azul sem fim.

Estas manchas densas,
Ora brancas,
Ora cinzentas
Que insistem na tentativa de ofuscá-lo,
São restos de ilusões,
Pedaços de dúvidas
Ou recortes de incertezas
Revelados na inconstância do seu tom...

Ou serão talvez,
Vestígios de lágrimas ao mar lançadas,
Que disfarçadamente decolaram
E docemente ao céu se reportaram
Sem a pretensão
De se sentirem nuvens...

Sandra Grisi
Uns rabiscos que pretensiosamente apelido de POEMA. Gosto de escrever e faço sempre que encontro uma folga na minha complexa e disputada agenda de profissional, atleta e socialite...rsrs
Beijinhos pra vocês...
Voltem sempre por aqui e deixem seus comentários. .

Sábado, 26 de março de 2005
CAROKA, Muito obrigada pela roupa nova que colocou no meu BLOGUINHO. Só você mesmo... Valeu, está lindão e com certeza todos os meus amigos concordarão... RECICLAR, RENOVAR e RENASCER, eis o lema deste espaço que amo de paixão... Agradeço-lhe muuuuuuito pelo dia de hoje e espero amanhã vê-la novamente para acabar de matar as saudades. Adoro você!!!(LOVE Beijos nas lindas bochechas,

Tia Sandrinha

Sábado, 12 de março de 2005
"Ser homem, é precisamente ser RESPONSÁVEL. É experimentar VERGONHA, face a uma miséria que não parece depender se si. É ter ORGULHO de uma vitória do companheiro. É sentir, COLOCANDO A SUA PEDRA, que contribue para CONSTRUIR O MUNDO".

Saint Exupèry

Sábado, 12 de março de 2005
OLÁ PESSOAL!!!!

Deletei o texto do domingo passado, (06.03.05) ,que falava sobre minha corrida porque uma persona non grata escreveu comentários deselegantes demais pro meu gosto assim como para o gosto das pessoas que costumam me visitar. Infelizmente ainda não aprendi a deletar apenas os "comentários" e tive que fazê-lo com o texto inteiro. Mas, não há de ser nada, este tipinho tem em todo lugar ainda mais aqui que a gente não vê a cara muito menos o coração... Se é que o têm... Próximo domingo, (20.03), tem corrida. Depois falo sobre o assunto. Muito obrigado Carol, Carlinha, Polly que colocaram comentários no texto. Vocês são DEZZZZ..... Vou lá no seu BLOG viu Polly? Vou anexá-lo aqui para que meus amigos tb possam acessá-lo, ok?
Beijos pra todos.
Sandrinha(sua ATLETA entrando em forma)

Nenhum comentário: