sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SOBRE A MEIA DA BAHIA!

sábado, 30 de setembro de 2006
4a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA - 08.10.06

LARGADA: 07:30 h

CHEGADA: A Deus pertence......

LOCAL: Aeroclube Plaza

Pessoal, estamos a uma semaninha da tão esperada 4a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA. Esta será a terceira que participo, perdi apenas a primeira edição pq naquela época eu nem sabia da existência do Atletismo aqui em Salvador. Só assistia corridas através da televisão. Em primeiro lugar quero dar as BOAS VINDAS aos meus colegas de todos os cantos deste BRASILZÃO que nos prestigiarão com suas presenças. Ei aí os colegas do RIO DE JANEIRO que nos receberam tão bem na MEIA MARATONA de lá dia 03.09, sintam-se em casa. A BAHIA tb é de vocês. Podem chegar que SALVADOR lhes espera e eu tb. Ao pessoal que vem de outros países, agradecemos as queridas presenças. Afinal de contas, a festa é de todos nós. E esta é uma das MEIAS mais lindas do mundo... Dá-lhe Rio de Janeiro.......rsrsrsrs

Preparo-me diàriamente, com treinos intensos que serão diminuídos a partir da quarta-fr e abolidos na sexta-fr para que tenha um descanso adequado antes da prova. Com a mudança do percurso fica a apreensão de encarar o novo (lindíssimo). Sempre um desafio. Por este motivo estaremos partindo para o reconhecimento do trajeto amanhã cedo num treino leve de adaptação ao novo trecho. Largada e chegada logo depois do AEROCLUBE no Parque Atlântico. Será melhor para as pessoas que gostam de assistir e dar uma força porque poderão ver os atletas passarem duas vezes em frente ao local de chegada, o q aumenta a animação da festa. Espero contar mais uma vez com a colaboração dos meus amigos e colegas para levarem suas energias positivas, combustível necessário e imprescindível ao meu bom desempenho. Prometo dar o melhor de mim e pra isso tenho me dedicado cada dia mais e mais ao esporte que aprendi facilmente a amar. Espero que estes quase 22 km mais uma vez seja sinônimo de muita alegria e que eu e meus colegas possamos chegar cansados mas realizados. Conto tb com a colaboração e torcida dos meus amigos para o pessoal da minha Equipe J. C. CORB de Atletismo. Na ocasião estaremos estreando nossas camisetas novas, muito xikes por sinal. Dá-lhe azul e amarelo. As cores da vitória...rsrs Sim, porque somos todos vitoriosos. Correr 22 km no sol de Salvador não é pra quem quer, modéstia exclusa...rs. Vamos torcer tb pelos nossos GIOMAR e MARILY. Que Deus possa acompanhá-los nestes 21.097,50m de asfalto e que os troféus de novo fiquem aqui em SSA. Espero voltar com ótimas notícias e que o evento seja, como nas outras edições, uma grande festa do esporte da nossa terra.

A todos um carinho grande,

Sandrinha (Sua Atleta Preferida)


PIADINHA MACABRA

"Um motorista pára o taxi no trânsito de Salvador e alguém bate no vidro do carro. Ele abaixa o vidro e o homem diz: - O candidato a Prefeito de Salvador, César Borges foi sequestrado e o resgate é de U$ 50.000.000,00. Se o resgate não for pago, o sequestrador jogará gasolina e ateará fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Você gostaria de participar? - Na média, quanto o pessoal está doando? - Em torno de 5 a 10 litros".


Muito sem graça viu?? Não gostei. Quem me enviou não tá com nada!!! rs

Segunda-feira, 18 de setembro de 2006
A PALAVRA AMOR PERDE O SENTIDO QUANDO USADA SEM CRITÉRIO.


II CORRIDA RÚSTICA DE DIAS D'AVILA-BA - 11 km

17.09.06

Ou minha galera!!!!!

Apesar de não estar satisfeita com meu rendimento hj, fiz mais um pódium na II CORRIDA RÚSTICA DE D. D'AVILA - 11km. Fui a 3a. da faixa numa corrida medíocre da minha parte, cheia de fadiga e cansaço, o que não adimito depois de fazer uma MEIA MARATONA tão bem sucedida como a do Rio de Janeiro. O sol estava arrasador e na chegada acusava 37 graus. Td bem, fui ao pódium, terceiro lugar, mas não com o tempo q gostaria. Dei bobeira, senti fadiga no percurso. Acho q tô ficando veinha.......rsrsrsrsrs Meu lindo e atlético sobrinho LUCAS e minha amiguinha ALÊ, detonaram... Parabéns tb p/ Elbinha, Adailton, Nil, e toda a galera da J.C.CORB de Atletismo. Vale ressaltar q em todos os pódiuns por categoria, sempre tinha representantes da nossa querida J.C.CORB. Dá-lhe Prof. GUGU... Viiiiuuuu??? Tiramos o pé do bolso como vc diz no seu grito de guerra...rs A mais lerda parece que foi a dega aqui mesmo...kkkkk O q vale é o resultado, tá certo??? Agora estou cuidando do cambito cansado. Vixe, tá é doendo...rs Parabéns meninos, vcs são dezzzzz...... Somos todos nota millll!!!!

Beijos, tô feliz demais.

Até a próxima, 1o de outubro de 2006.........

Sandrinha

*********************************

"Manoel Teixeira (Teixeirinha) e Edielsa dos Santos vencem a II Corrida Rústica de Dias D'Ávila. Edição de texto: Ass. de Org. de Eventos, Divulgação e Marketing da FBA. Foi uma bela festa a que ocorreu no centro da cidade de Dias D'Ávila nesse último domingo (17/09/06). A II Corrida Rústica de Dias D'Ávila teve a participação de 300 atletas, entre amadores, veteranos e profissionais. A corrida teve o mesmo percurso da sua 1ª edição (no ano passado) e repetiu a mesma organização. Neste ano, a prova se tornou mais difícil devido ao forte calor na hora da corrida, provocado pela bela manhã de sol que fez na cidade. Concluida a prova, seguiu-se a rápida apuração dos tempos e divulgação das colocações que subiram ao pódio, quando se sucedeu a entrega das medalhas e troféus. A premiação foi entregue pessoalmente pela Prefeita e pela Secretária de Esportes do munício. A II Corrida Rústica de Dias D'Ávila foi vencida por Manoel de Jesus Teixeira no masculino e por Edielsa Alves dos Santos no feminino. Teixeira volta a vencer corridas e com a ausência de Marily (que estava correndo uma prova em Fortaleza) Edielsa dominou a corrida em todo o seu percurso, não sendo ameaçada em nenhum momento pela segunda colocada, ganhando a corrida com uma boa margem de vantagem de tempo. "


SÓ ACONTECE NA BAHIA!

01) SER PRESO NA LIBERDADE.

02) FUMAR NO CAMPO DA PÓLVORA.

03) TOMAR BANHO DE MAR NO RIO VERMELHO.

04) PASTOR EVANGÉLICO MORAR NA CAPELINHA DE SÃO CAETANO.

05) ATRAVESSAR A RUA NA CALÇADA.

06) MORAR NO URUGUAI E TRABALHAR EM ROMA.

07) FALTAR ÁGUA NA CAIXA D'ÁGUA.

08) ADULTO TOMAR BANHO EM ÁGUA DE MENINOS.

09) CANDOMBLÉ NO TERREIRO DE JESUS.

10) HOMEM DO PAU-MIÚDO SE CASAR COM MULHER DA FAZENDA GRANDE.

11) IR EM ROMA E NÃO VER O PAPA. 12) CONFUSÃO NA RUA DO SOSSEGO.

13) ASSASSINATO NA RUA DA PAZ.

14) NÃO ENCONTRAR APOIO NA RUA D'AJUDA.

15) JOVENS NA PRAÇA DOS VETERANOS.

16) NÃO DAR ESMOLAS NA PRAÇA DA PIEDADE.

17) CASAS VELHAS NA CIDADE NOVA.

18) LAGOA DE ÁGUA DOCE DENTRO DE VILAS DO ATLÂNTICO.

19) ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BOA VIAGEM.

20) ASFALTO NO CAMINHO DE AREIA.

21) LAVAGEM DO BONFIM TERMINAR EM BRIGA.

22) COLHER MANGA, UMBU, LARANJA E OUTRAS FRUTAS NA CAJAZEIRAS.

23) PERDER ALGO NO CORREDOR DA VITÓRIA.

24) LUZ NA MATA ESCURA".

25)E eu acrescentaria: Um Estado com seus dois melhores times na terceira divisão.....uhuhuhuhuhuhuhuhuh


Recebi esta curiosidade de um amigo do orkut, O Bruno Adam e estou postando para vocês. Realmente muito interessante...rs

Esta é a nossa BAHIA.

Segunda-feira, 11 de setembro de 2006
Eu, minha medalha e o Pão de Açucar, o Pão de Açucar, minha medalha e eu. Sorte deste pão aí porque com a fome que cheguei, se tivesse manteiga ele sobrava....rs 03.09.2006 X MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO. O percurso mais lindo do mundo! Pura emoção! Q me perdoe minha querida e idolatrada SALVADOR q não fica a desejar em matéria de beleza mas o percurso do RIO cara, é um arraso! Tô até agora sob o impacto da emoção de conseguir terminar a MEIA INTERNAC. mais linda do mundo em 2:13'11''. Superei minhas espectativas de fazê-lo em 2:20'. Começamos a correr só no km 5 já com 40'de prova. Muita gente e na subida da largada (Niemayer) não dá pra imprimir velocidade, a não ser os atletas de elite q largam antes. Até o Leblon, só festa. A partir dali cada um tomou seu ritmo sob os aplausos do público e os cuidados da organização da prova. Ao cruzar a linha de chegada dá um troço no coração q a gente quase explode de felicidade. Não perco mais nenhuma, se Deus quiser e meu treinador achar q estou em forma. Pra isso quero treinar cada dia mais. Com toda dedicação e disciplina que se fazem necessárias para a formação de um grande atleta. Obrigada Prof. GUGU, obrigada meus amigos, colegas atletas, colegas de trabalho, turma do orkut. Minha família, nem preciso dizer, né? Um abraço carinhoso pra todos que me mandam energia positiva. Juro que durante o percurso consigo sentir como se vocês estivessem todos ali gritando meu lindo nome...rs Bjos e até UMA MARATONA. Meu próximo desafio: uma corrida em distância olímpica: 42.195m Já plantei árvore, já escrevi livro, já fiz dois filhos. Quero agora correr UMA MARATONA. Não morrerei feliz (lá ele!!), apenas morrerei (daqui a 100a)...rs


"Amo l'atletica perché è poesia. Se la notte sogno, sogno di essere un maratonetá" (frase gravada na medalha da Maratona de Roma-IT).


Breve buscarei a minha...


AÍ VAI O MICO DA SEMANA:

10.09.06

Depois de ser dispensada do meu trabalho na manhã do domingo para mais uma meia maratona, a IX MEIA MARATONA DA AVAB - Salvador-BA eis q chego toda linda e formosa para a prova. Largada na Lagoa do Abaeté, às 7:30h. Após percorrer os 7 primeiros km do percurso em 33m fui interceptada pelo meu lindo, querido e idolatrado treinador que, devido ao SEU cansaço muscular por me assistir correr a MEIA DO RIO há menos de uma semana,..rsrs não me deixou concluir o percurso. Nada mais me restou a não ser assistir à chegada dos meus colegas e retornar ao meu plantão no Posto Fiscal do Aeroporto. Prof. Gugu, vc é fera cara!!! Fez-me pagar o MICÃO do ano..... Eu te adoro mesmo assim, viu????? Aguarde Dias D'Avila domingo próximo, 17.09.06, 11 km. Acho q daqui até lá VOCÊ estará recuperado....RSRSRS Bjão!

Nenhum comentário: