sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MY NIVER.....

Quarta-feira, 21 de setembro de 2005
"ENSINA-NOS A CONTAR OS NOSSOS DIAS DE TAL MANEIRA QUE ALCANCEMOS CORAÇÕES SÁBIOS"

Salmo 90:12
*********
Tô muuuuito mais feliz hoje!!
É MEU ANIVERSÁRIOOOOOOOO!!!!!!!!!
Pensei em acordar bem cedinho pra postar alguma coisa especial mas o sono estava tão legal que estou em cima da hora e já vou trabalhar. Inicio meu plantão no POSTO FISCAL DO AEROPORTO daqui a pouco. Na volta escrevo algo mais para vocês neste dia que, pra mim, é o mais importante do ano. AMO meu aniversário....... Parabéns pra mim, estou de saída, à noite volto aqui. Muitos e carinhosos AQUI EUUUUUUUUUUU !!!!!!!! Foi massa o dia hoje. Tantos telefonemas, tantas mensagens, almoço com meus colegas e amigos de trabalho, festinha no final do expediente, tudo como manda o figurino. Acabo de chegar em casa pois vim ficar a noite com o pessoal da família. Ah, nem conto, cada presente maravilhoso!!! Do jeitinho que gosto. E, olha, andei ouvindo pelas entrelinhas que sábado vai ter um super mega caruru que "seria" surpresa para mais comemorações. Esta galera do meu trabalho é D +. Aquela turma dos meus aniversários anteriores pode estar atenta pois em breve estarei avisando a data da comemoração oficial. Colocarei o aviso aqui porém o local enviarei para os e-mails pessoais por causa do assédio da imprensa. Afinal, trata-se do aniversário de uma ATLETÍSSIMA.....rs Brincadeiras à parte, em breve estaremos nos reunindo mais uma vez para mais comemorações. Espero novamente contar com a presença de todos os meus queridos amigos. Agora que já cansei o TBS de vocês, vou cansar o de FÁBIO e TIAGO que estaão me esperando para uma sessão de pizza. Hummm. Pizza com coca-cola. Vixe, e eu não havia deixado de tomar coca-cola???? Ah, deixa pra lá, tô liberada, afinal de contas,
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
***********************

UM DIA EU ESCREVI ASSIM:

NAS ASAS DA IMAGINAÇÃO
Na teia da vida, teço hoje mais uma PRIMAVERA.
Quem há de vir comemorar comigo o fato de ter nascido??
QUEM???
Quero festa! Muita festa!
Alegria e casa cheia!
Quero o som de uma seresta
E o sabor de farta ceia!!!
Quero o calor de um amigo
Para comigo brindar;
Quero um verso bem antigo
Que me faça recordar!...
Numa utópica magia,
Muitos vieram me ver
E uma enorme fantasia
Marcou o meu dia D.
Na ilusão enganadora
Que invadiu meu coração,
Brindei as asas sonhadoras
Da minha imaginação!!!...
Sandrinha Grisi

Foi num 21 de setembro que já vai muuuuuuito longe!!! AINDA BEM........

Tudo de melhor para todos os meus amigos, para todos os meus ilustres visitantes, continuem retornando sempre aqui neste nosso querido cantinho.
********

GLOSSÁRIO rsrs:
TBS (talento, beleza e sexo)
***************

Quinta-feira, 15 de setembro de 2005
Assisti ontem à VIII MEIA MARATONA DA AVAB.
Fui a mais fiel e animada torcedora!! MARAVILHA!!! Fiquei com um pouquinho de tristeza porque não corri mas estou feliz por poder assistir ao vivo, pela primeira vez, uma corrida de rua. MASSA!!!! LUCAS, (meu atlético sobrinho), fez uma boa prova. Lógico que todos sentiram por ser um percurso difícil. Lembro-me bem que o ano passado corri sob fortíssimo sol. Mas, tudo bem, acho que a greve das panturrilhas está em seu estágio final e amanhã reinicio os meus treinamentos pesados rumo à tão esperada MEIA INTERNACIONAL DA BAHIA. Faltam só 28 dias!! Tenho como meta diminuir a marca de tempo do ano passado. SERÁ???
Beijos e uma óoóóótima semana!
***************

Sábado, 10 de setembro de 2005
Gente, BOA NOITE!

Acabo de chegar de mais um plantão no meu POSTO FISCAL DO AEROPORTO. Tô pouquinho cansada porque, graças a DEUS, foi um plantão puxado e muito produtivo. Extremamente feliz pela gratificante sensação de mais uma etapa de dever cumprido. AMO MEU TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!! Amanhã, VIII MEIA MARATONA DA AVAB. Fiz esta prova o ano passado e fui a 2a. colocada na minha categoria. Qual não é o entrevero do destino, rsrs (não entendi nada) rsrsrs, desta vez prometo ser a mais animada torcedora e espectadora. Dá-lhe LUCAS!!!!!! (meu atlético sobrinho)...... Estou com os cambitos em greve (coisa de atleta mesmo, normal...) Depois de tanto desgaste com provas longas e treinos sucessivos, fui afastada desta MEIA pelo meu querido técnico (GUGU). É pro meu bem.... Ninguém merece..... Poderia fazer esta corrida bem, chegar legal mas agravar e ficar difícil a rápida recuperação, uma vez que estamos a um mês da 3a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA. Aí sim, tenho que estar inteira e em plena forma física. Mas, estou chateada só um pouquinho porque nós atletas oferecemos muita resistência em ficar fora de alguma prova. XIKERÉSIMO, viu? Quem quiser prestigiar comigo algo nota mil que é o ATLETISMO na sua modalidade Corrida de Rua, a largada será amanhã, (domingo 11.09.05), às 08:00HS, na LAGOA DO ABAETÉ, seguindo pela orla até o PARQUE DE PITUAÇU onde estará o funil de chegada após percorrer o circuito de 15km do Parque, perfazendo um total de 21.097,50m (MEIA MARATONA).
UM LINDO EVENTO.
...................................
BUCÉFALO ANÁCRONO
Diz a lenda que RUI BARBOSA, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um LADRÃO tentando levar seus patos de estimação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe: - Oh bucéfalo anácrono!! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes mas pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa... Se fazes isso por necessidade, transijo mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina NADA. E o LADRÃO, confuso, diz:
- DOUTOR, EU LEVO OU DEIXO OS PATOS?????
.................................................................................................
ROBINHO, mais uma pérola enviada por você. Juro que quase morri de rir e resolvi postar para compartilhá-la com meus outros amigos. Vc é o maior barato!!! Uma figuraça!!!! Tô com saudades, viu? Meu aniversário vem aí. Tchan tchan tchan tchan..... Voz e violão, ok? Beijo grande. ROBINSON MEDEIROS (Robinho) é meu amigo e colega da Secretaria da Fazenda. Sorte a minha....
.................................................................................................
Domingo, 4 de setembro de 2005

MARCAS DO QUE SE FOI
Por que?
Tarde demais.
Se eu soubesse ...
Trinômio da oportunidade que se foi.
É muito grande o mal que se padece
Quando se deixa tudo pra depois.
Sem que da vida se aproveite o bem
Ou reclamar do bem que não se faz,
Tempo perdido ou perdidas chances,
São coisas grandes que não voltam mais.
Por que?
Tarde demais.
Se eu soubesse...
São marcas fortes daquilo que passou:
As emoções, que nunca mais se esquece,
Ou os sentimentos, que o tempo não levou.
Sandra Grisi
Rabisco elaborado por mim, em algum instante de um momento qualquer. Pretensiosamente, apelido de POEMA. Que me perdoem os poetas.

Nenhum comentário: