sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

VOLTEI!

Sábado, 07 de abril de 2007

VOLTEI

Olá Galera!!! O que é bom dura pouco, viu? De volta à real embora siga o idílio...rs Retornei ontem, na sexta q dizem santa, ao meu trabalho. Devo registrar que tive as melhores férias da minha vida. Foi tudo de bom mesmo. Passei inicialmente por ARACAJU onde participei da 24a CORRIDA CIDADE DE ARACAJU fazendo uma excelente prova, graças a Deus. Tirei de letra os 25 km com 17 ladeiras do seu lindo e maravilhoso percurso. Revi minhas priminhas queridas, curtimos bastante e matamos um pouco a saudade. Nordeste acima descobrimos, já em Porto de Galinhas, que se daria a 1a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL RECIFE/OLINDA. Tive a graça de participar desta competição dia 25.03.07. Além de chegar viva ainda fui a 1a. da categoria. Não poderia ter sido melhor. De RECIFE até OLINDA saí driblando o calor bacana de lá. Em alguns momentos pensei q não suportaria mas deu tudo certinho. E RECIFE não é tão longe assim de OLINDA não, fui correndo...rsrs Linda paisagem sobre pontes maravilhosas. Após a competição rumamos a MACEIÓ onde ficamos até o final das férias. Ainda tivemos a oportunidade de ir até João Pessoa, Praia do Francês e alguns lugares lindíssimos deste nosso querido nordeste. De volta a Salvador já participei da 1a. CORRIDA DE CONFRATERNIZAÇÃO, ficando em 3o. lugar no geral. Foi uma grande felicidade e surpresa pra mim. Voltei feliz, já estava com saudades do meu trabalho, dos meus amigos, da minha casa. Ganhei alma nova sem contar que dei uma remexida legal no coração. Está ocupado, feliz e voltou à ativa....
Beijos, abraços, uma ótima PÁSCOA para todos.
ULTRA Sandrinha

Nenhum comentário: