sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

AQUI EUUUUU!!!!!!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2005
AQUI EUUUUU !!!!!!!!!!!!!!UAUUUUU!!!!!!!!!

Conforme prometi, trouxe de JACOBINA mais uma medalha para a nossa coleção....rs Sim, porque o mérito não é só meu. Muito mais de vocês, responsáveis pela força, pensamento positivo e torcida que sinto cada vez que participo de uma prova. Foi LINNNDAAA!!!!! E muuuuuuito difícil, viu?? Mas, cá estou, feliz da vida!! A terceira maior prova do nosso Estado (só perde para as duas Meias Maratonas, a da AVAB e a Internacional), é com certeza a mais complicada e difícil de se conseguir terminar com êxito. Num calor de milhões de graus, sob um sol escaldante às 04 da tarde, foram muitíssimos os atletas que mal conseguiram chegar à metade da prova. Num ritmo alucinante, com 09 km de subida, pedi forças a Deus, lembrei que a dor duraria pouco mas a vitória seria para sempre e mandei ver nas canelas que, desta feita, para minha felicidade, estão em plena forma e de nada reclamaram... Confesso que até agora não entendi nada pois larguei com muitas dores na panturrilha direita, saldo do revezamento do dia 21.08. Passei sem treinar a semana inteira. Mas, pula esta parte... Deu tudo certo. Do km 05 em diante, tomou doril, a dor sumiu e até hoje...... Fui a 5a. na minha categoria e até recebi, além da medalha, um belo diploma que já está devidamente ostentado na parede do meu quarto com uma bela moldura...rsrs Artes minhas..rs Ah, tanta coisa pra contar que até atropelo os pensamentos!!!! Um cordão de 15km de pessoas de lado a lado aplaudiam os corredores, fato que só nos colocava para a frente. Desistir, como??? Uma torcida daquela era coisa que só vi na TV quando assisti as olimpíadas. As pessoas nos ofereciam água em todo o percurso e até nos molhavam a cabeça enquanto corríamos. O povo do interior é muito bom, generoso e participativo.
Depois da corrida, uma belíssima festa, no Alto da Missão foi oferecida aos ATLETAS, literalmente campeões, TODOS. E aí galera, foi curtição até o amanhecer. Muito som, muita dança, muita alegria que é o forte da turma do esporte. Quando o sol do domingo chegou, fomos conhecer os lugares turísticos da cidade e tomamos banho numa lindíssima cachoeira mas não me lembro o nome do local... MICO!!!!!! Depois digo. Ah, queda d'agua é igual em qualquer lugar. Uma bela paisagem serviu de fundo para as nossas inúmeras fotos com as quais registramos este evento ímpar apesar de já ser a XX CORRIDA DUQUE DE CAXIAS -Etapa de Jacobina. Com aquele calor horrendo acho que nem é preciso dizer quem foram os vencedores, né? Adivinhou? Então tá. Eles mesmos. OS QUENIANOS. Tanto no masculino como no feminino. Nossa galera veio do segundo lugar em diante. Aliás, no masculino eles levaram o primeiro e o segundo também. Nossas equipes masculinas, só a partir do terceiro lugar.
Mudando de assunto, UMA ATLETA DE VERDADE....SERÁ????? Estou agora fazendo parte de uma das equipes de ATLETISMO DA BAHIA, a J.C.CORB. Comecei meus treinos hoje, na Fonte Nova pela manhã cedinho. Foi uma emoção muito grande receber este convite, era tudo que mais queria na vida no momento. Este foi o ponto mais alto da viagem pra mim. Recebi o convite assim que ultrapassei a linha de chegada, no meu ritmo, fazendo minhas prezepadas, inteira, como se estivesse prontíssima pra outra. Nem precisa dizer o tanto que chorei, né??? Fizeram uma festa pra me receber na equipe. De agora em diante não só peço sua torcida pra mim mas para toda a família J.C.CORB da qual faço parte, com muito orgulho, desde este 27.08.05. Treinador: Prof. JOSÉ CARLOS (nosso querido GUGU). Olha, voltei mais forte, mais preparada, mais consciente, mais feliz e o coração,......................bem, esta parte pula....rsrsrs
Beijos, beijos, muitos e atléticos beijos!!!!!!
SUA ATLETA PREFERIDA
***********************
"Viver é lutar, avançar, criar, superar, crescer. E isto requer muita coragem! A maior parte das dificuldades que nos aparecem não provém das decisões que tomamos mas das que deixamos de tomar. Quase sempre deixamos em segundo plano muitas decisões que ficaram sem soluções porque não nos atrevemos a resolvê-las definitivamente. Desconfiamos de nós mesmos, dos nossos pensamentos e, quase sempre, achamos mais conveniência ou comodidade em deixar de fazer, transferindo o ato "para amanhã".
SONHAR - apesar das desilusões,
CAMINHAR - apesar dos obstáculos,
LUTAR - apesar das barreiras
ACREDITAR - acima de tudo!!!
Sempre acredite em você, lute pelos seus desejos, metas e objetivos.
Ouse sonhar, criar e inovar" (Leila Navarro)
Este texto me foi enviado neste final de semana pelo meu amigo e colega de trabalho WILSON LOPES. Achei muito edificante e, mesmo à sua revelia WILSON, postei aqui neste meu (nosso) querido espaço para que outras pessoas possam também usufruir de tão bela mensagem. Agradeço-lhe todo incentivo que vem me dispensando e, tenha certeza, sempre que estou correndo procuro me lembrar das palavras de todos vocês. Com certeza valem muito!
************************
FÁBIO GRISI
PARABÉNS!!!
Há exatos 26 anos, 30.08.79 (22:30) nascia meu primeiro filhote!!! FÁBIO DANIEL, meu filho mais velho está de aniversário hoje e o BLOGUINHO, mais uma vez em festa rende-lhe as merecidas homenagens. FÁBIO, que você continue sendo este filho maravilhoso que tenho o privilégio de ter. Que Deus lhe dê muito mais saúde, discernimento para que sua vida seja sempre coroada de êxito.
Pra você filhote, MUITOS E CARINHOSOS BEIJOS E
QUE DEUS O ABENÇOE!!!!
********************
Quinta-feira, 25 de agosto de 2005
DA 1a. MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO DA BRASKEM
21.08.2005 - FAROL DA BARRA / ONDINA
Em primeiro lugar presto uma homenagem ao meu Personal Trainer RAFAEL SEARA por estar comigo em todas as etapas da minha vida de ATLETA. RAFA, agora tb o novo corredor da HAMMER, é responsável pelos meus treinamentos e é quem me orienta e prepara para, a esta altura da minha jornada conseguir estar cada dia melhor mantendo este espírito de determinação, garra e superação que se apodera de mim a cada prova da qual participo. E, graças a Deus, tenho me dado muito bem. A você RAFAEL, que sabe muito bem o que o ATLETISMO tem representado na minha vida, o meu muito obrigada. Obrigada pela seriedade com que conduz meus treinos, obrigada pela severidade, marcação e "pegação no pé",qdo necessário. Muito obrigada pela dedicação e amizade. Prometo continuar não decepcionando. Parabéns pela corrida, você foi DEZZZZZZZZ!!!!! Espero que continue correndo.....
Também não poderia esquecer da minha querida Pró, da HAMMER, ANA CAROLINA, nossa querida CAROL. Esta também me é muuuuito especial!!! Tive a chance de ser sua companheira de equipe, na MEIA DA BRASKEM(21.08.2005). JURO, fizemos bonito!!! Lembra CAROL,foi você quem me colocou pra correr, há quase um ano quando confiou na minha capacidade para tal e me levou à MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA. Daí, você não correu, machucou o joelho, parou pra se cuidar enquanto eu segui meus treinos com RAFAEL.Com que orgulho então hoje, lhe passo a braçadeira como colega de equipe nesta MEIA MARATONA. Foi LIINNDOOOO, juro!!! Espero ter outras oportunidades tão felizes quanto esta! Obrigada pelas aulas maravilhosas na Academia, obrigada pelas orientações, obrigada pelo companheirismo, pela simpatia, competência, obrigada pela amizade!!!
VOCÊ É DEMAISSSS!!!!!!!!
OBRIGADO FAMÍLIA HAMMER!!!!!!!
AGORA SIM, SOBRE A PROVA
Tive uma ótima participação, foi um evento muitíssimo especial para todos os seus participantes. O ponto alto pra nós foi a pagação de mico dos quenianos em relação ao pódium. Aqui na BAHIA eles não têm mais vez. Deu Brasil no pódium com os mineiros em 1o., a Bahia em 2o. e 3o. no revezamento por 4. Na dupla feminina, mais uma vez nossa querida MARILY deixou as "favoritas" no bolso. Nossas equipes da ACADEMIA HAMMER fizeram lindíssimo!!!! Deram literalmente um show de garra e beleza... A turma do "H"como nos apelidaram (uma alusão à nossa logomarca estampada nas camisetas), colocou tanto gás nos tornozelos q/todos concluíram a prova muito bem. Uns bem detonados, bem verdade, mas consagradíssimos e animadésimos para a próxima...rs Eu então!!! Nem se fala... Tô com os cambitinhos de molho e em greve até hoje. Mas a medalha linda e a sensação do dever cumprido com honra, neutralizam a presença de pequenos estresses musculares que só ocorrem em ATLETAS como nós...rsrs De parabéns a ACADEMIA HAMMER pelo grande apoio a nós proporcionado. Muito obrigado pela força, vocês foram maravilhosos conosco. Próximo ano, com certeza estaremos lá com muito mais preparo e vontade de continuar vencendo. Sempre... Agora que já disse algo da corrida, tenho a grata satisfação de avisar a todos que.................................................................................................... ...........................................................................................................................................................
.......................amanhã, sexta-fr à noite, estarei partindo rumo a JACOBINAcom os Atletas da FEDERAÇÃO BAHIANA DE ATLETISMO onde participarei da XX CORRIDA DUQUE DE CAXIAS - ETAPA JACOBINA, num percurso de 15km. Estou super ansiosa haja vista ser a primeira vez que vou mais longe de casa para correr oficialmente. Minha maior distância de Salvador foi Lauro de Freitas...rsrs A largada será às 16:00 do sábado (27.08.05) e a premiação à noite no CLUBE SOCIAL esqueci o nome, com direito a festa com banda e tudo... XIKERÉSIMO...rsrss Estaremos retornando a Salvador no domingo à noite pois a partir de sábado será só pura comemoração. Vai ser muito massa!!! Esta medalha terei o maior prazer de colocar no peito pois correr 15km depois de um revezamento tão puxado como o de domingo não será fácil... Mais um desafio que tiraremos de letra, com fé em Deus. Darei notícias segunda-fr. Agora vou trabalhar mais um pouco. Estou de plantão. Deixo o trabalho amanhã e logo embarco pra JACOBINA. Uaiiiiiii !!!!! Que medããããoooo!!!!! Mas, lá vou eu pra mais um desafio com muita fé em Deus e bastante sebo de carneiro nos pobres e coitados, lindos e torneadíssimos cambitinhos...rsrsrs
Ah, desta vez preciso de torcida, e muuuita!!!!!!
****************************

Sexta-feira, 19 de agosto de 2005
BLOGUINHO em festa, presta uma homenagem muuuuito especial a uma pessoinha também muuuuuito especial!!! CARLINHA, hoje é seu aniversário e quero aqui, em meu nome, de FÁBIO e de TIAGO parabenizá-la desejando muitas bênçãos dos céus para sua vida. Que você continue sendo esta menina linda, em todos os sentidos, que nós temos o privilégio de conhecer e conviver. Que DEUS continue lhe protegendo dispensando-lhe sucesso cada vez maior tanto na vida pessoal, na profissional como na sua relação afetiva, afinal, aguentar este menino lindo e maravilhoso, nosso querido MAURÍCIO, deve ser uma missão quase impossível...rsrsrs A SÍLVIO e LENE, seus pais, que considero irmãos, muito mais sabedoria para continuar orientando a vida das minhas duas queridas sobrinhas. Você, CARLINHA e minha filhota do coração, CAROKINHA.
MIL FELICIDADES PRA VOCÊ!!!!
Com muito carinho,
Sandrinha
***********************

Domingo, 14 de agosto de 2005
É isso aí pessoal!! Cá estou prestando minha homenagem a todos os pais do mundo!!! Aos que conheço, aos que não conheci ainda e aos que nunca vou conhecer. Que sejam iluminados na condução dos seus filhotes que nunca se afastem desta que é a mais nobre missão já concedida por DEUS. A de poder educar e ensinar os filhos nos caminhos em que devem andar "para que quando crecerem nunca deles possam se afastar". Que JESUS abençoe cada um de vocês e que continue lhes orientando cada vez mais e mais. E que nunca se esqueçam. É lá no ALTO que devemos buscar sabedoria, aquela que nunca falha... E como pai e mãe que sou para meus dois filhotes, (26 e 24a), posso citar isso de cátedra. Não sei se é sempre que acerto mas com certeza tenho tentado muitíssimo.

PARABÉNS A TODOS OS PAIS!!!!!
******************

Domingo, 7 de agosto de 2005
Apesar de ter um ótimo motivo para estar bastante chateada, considero-me apenas um pouco triste haja vista colocar nas mãos de DEUS todos os meus planos e sonhos. Quando eles não ocorrem da maneira que desejo, é pq não mereci ou simplesmente não obtive a aprovação daquele que me orienta na condução da vida, esta nau, que vez por outra tende a imprimir um certo grau de complexidade na sua direção. É galera, a viagem do RIO fica para o próximo ano. Problemas com o pessoal da equipe, alguns desistiram e ficou inviável nossa ida através da turma que estava acertada. Agora, muito em cima da hora, complicado reorganizar de outra forma. Não há de ser nada.
Vem aí a MEIA DA BRASKEM DE REVEZAMENTO dia 21.08.05 e a 3a.MEIA MARATONA INTERNACIONAL DA BAHIA, em outubro próximo. Fora isso, por uma questão de honra e auto-desafio, estou iniciando os treinamentos com meu Personal Trainer RAFAEL SEARA para correr a MARATONA DE CURITIBA, 42.195m em outubro próximo. Mais uma vez, sonhando e isto não é proibido. Uma hora dá certo...RS.
Para todos, muitos e carinhosos beijinhos.
Sandrinha

Nenhum comentário: