sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FORMATURA DE DIREITO DA CATÓLICA.

Domingo, 20 de fevereiro de 2005
FORMATURA DE DIREITO DA CATÓLICA

Luciano Freitas Amaral
Gente, ninguém merece colar grau numa quarta-fr como aquela, onde um dilúvio resolveu dar as boas vindas aos novos advogados dentre os quais estava o já Engenheiro Civil, Fiscal do Estado, meu colega e amigo LUCIANO FREITAS AMARAL. Todas as tentativas foram em vão no sentido de assistir à colação de grau no Centro de Convenções pois, mesmo se tivesse um caiaque, um navio, um ferry boat ou um titanic c/ certeza não conseguiria sair da Pituba, meu bairro, que é uma tragédia quando chove. O salão de beleza que iria me arrumar com RENILDA, nossa amiga e colega, ficou literalmente inundado e não conseguimos sequer chegar lá. E olha que é pertinho da minha casa, na Academia Hammer. Fiquei muito chateada, sentida pois aadooooooooro assistir uma colação de grau, principalmente quando se trata de uma pessoa que é tão especial pra nós como meu amigo LUCIANO. RENILDA voltou pra casa no mesmo taxi no qual passou suas duas horas de navegação fluvial e eu, frustradíssima, com meu cabelo de verão, fui dormir, não sem antes dar uma choradinha básica... Ah, sim, o taxista que ciceroneou minha amiga Reni, ofereceu duas opções de pagamento para a corrida: 10 suaves prestações ou com cheque pré-datado para o próximo PDF. Sorte a dela......rsrs Mas, ainda bem que pra compensar, sexta-feira(18.02), .................................................................................................... ............................................................................................................................................................
............................a festa, tudo de bom, sem chuva e com a presença da galera da DFMT além das outras pessoas que conheço e as que não conheço tb...rs Foi tudo maravilhoso! O local, lá no Clube dos da Segundinha (BAHIA). O espaço muito bom, o buffet, nem se fala e advinha qual o formando mais bonito do evento??? Advinhou??? Pois é. A criatura tava o máximo, numa roupitcha de gala e na hora da valsa, o pèzinho da irmã dele (tb nossa colega) não doeu nadinha pois não foi pisado nem uma vez. Muita valsa no pé que é o seu forte, hem LÚ??? Fala a verdade!!! Na oportunidade, revi muitas pessoas que há muito não via, a exemplo do meu primeiro delegado na DFMT lá pelos idos de mil noventos e pula esta parte, GERALDO AMARAL,irmão do noivo...........nããããããão, do noivo nããão, do formando!!!...rsrs FERNANDO (tb irmão do formando), meu amigo e colega que já tb não via há algum tempo e muitos outros amigos, os antigos e os hodiernos. Foi muito bom. Uma reunião do bem. Resultado, cheguei em casa às 05:45 e às 06:15 já estava no trabalho.Só deu tempo para um bom banho. Mas fiquei feliz porque pude parabenizar nosso amigo e curtir um pouco deste momento da sua vida. PARABÉNS mais uma vez viu LU? A foto da mesa, que tive a sorte de ganhar e trazer pra casa está e ficará aqui, junto com as das pessoas que me são queridas, como lembrança sua e deste que, com certeza foi um momento especial para você, sua família e, consequentemente para todos os que lhe querem bem. E estes, com certeza são muitíssimos. Beijos e tudo de bom na nova investida de LUCIANO.
Sandrinha

Domingo, 13 de fevereiro de 2005
Todas as pessoas das quais gosto me são especiais...rs Este encosto aí que tá tentando atrapalhar minha foto é MÁRCIA, minha prima "quase Juíza" de Aracaju que teimava em interromper o bom andamento do meu ensaio fotográfico. Como ela sabe que vou correr os 25km na cidade dela em março, fica me ameaçando dizendo que se eu for correr com aqueles subnutridos que ficam atrapalhando o trânsito aos domingos, vai me desconhecer e me ignorar. Imagine a que ponto pode chegar uma "quase Juíza" invejosa...rs Pra sua "sorte", o pórtico de chegada ficará a menos de 50m da sua casa. Achei foi bom...rsrsrs Ah, sim, como estava dizendo, posei para as lentes novinhas da minha sobrinha do coração, POLLYANA, que arriscou comprometer sua maquininha xikerésima... Foi um final de ano maravilhoso, literalmente... Depois vou contar do CARNAVAL que foi melhor ainda. Seis dias pra nunca serem esquecidos. Novamente MÁRCIA, e toda minha galera do super bem... A turma toda de Aracaju e muito mais. ANDRÉA (minha nova norinha namorada de TIAGO), IURY e KARINE, amigos dos meninos e sobrinhos postiços etc. Vou detalhar depois.

Beijão,
Sandrinha (sua top preferida...e continua fora de forma...rs)

Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005
BOA TARDE PESSOAL!!

Depois de alguns dias maravilhosos de folga, volto a escrever aqui, desejando que todos tenham tido período tão legal quanto o meu durante este carnaval. Estive curtindo uma praia, lá no meu paraisão, claro, onde o céu e o mar são os mais lindos do mundo!!!!!! Malhei muito, andei dando umas corridas pra não perder o costume, tomei sol, curti bastante meu pessoal lindo e maravilhoso de Aracaju assim como as pessoas que ali estiveram comigo. A terça-fr. foi de chuva então aproveitamos ( Márcia, Selma e eu) pra fazer um showzinho particular com direito a platéia e tudo. Foi muuuuuuito legal e curtimos a valer. Ainda estou com o rosto doendo de tanta risada que dei. Imagina Selma e Márcia juntas num só episódio... Quem conhece estas figuras, tem idéia do que estou dizendo. Agora é esperar pela semana santa. Sim, santa mesmo, porque é santo tudo o que me proporciona a chance de estar naquele lugar... Um beijo para todos, desculpem a ausência, ossos do ofício e não deixem de me visitar de vez em quando, ok? Sandrinha

Nenhum comentário: