sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BOM FINAL DE SEMANA!

Olá meus amiguinhos!!!!!
Finalmente ele chegou, hem??!!
Desejo que possam ter um final de semana iluminado. O sol promete
portanto o resto fica por sua conta e risco. A felicidade está sempre onde
nós queremos, então, tudo de bom, curtam muito
que eu fico aqui no meu trabalho fazendo minha parte.
Alguém neste país tem que trabalhar e, graças a Deus, pertenço
ao grupo privilegiado que tem um trabalho pra ir num final de semana
de sol...rsrsrsrsrs Saio do plantão no domingo à noite.
****************
CORRIDA DOS SARGENTOS
Isto não significa dizer que não tenha uma folguinha no
domingo pela manhã para participar da CORRIDA DOS SARGENTOS,
11km, largada às 8:30h no bairro dos Dendezeiros e chegada na
Av. Centenário, pertinho da Praia da Barra.. O percurso dá tanta volta que
quando li, fiquei cansada. Prefiro me limitar a correr.
Vou no cangote da Marily (nossa atleta maior) e tá tudo certo; na
chegada dou um sprint e chego em primeiro...rsrsrs
Grande abraço, beijo carinhoso,
ULTRA Sandrinha (Sua Atleta Preferida)

2 comentários:

Jorge disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Obrigado pela msg amiga, desejo a vc um bom trabalho e boa corrida na corrida dos Sargentos.
Bom final de semana para vc também.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Wladimir Azevedo disse...

Sandra,
muito obrigado pela bela mensagem e por sua oração.

Tenho fé em Deus que o esporte continuará sendo o meu combustível.

Muito obrigado !!!