sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

DIVERSAS CORRIDAS!

Galera do bem...... Estava morreeeeeeeeendo de saudades de vocês... Passei alguns dias fora daqui mas os motivos são perdoáveis. Agora retornei com força total e até já preparo novas fotos pra colocar no FLOG DAS CORRIDAS anexo. Estou a milhões por hora, com duas Meias Maratonas para agosto, e com treinos diários. A primeira será a MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, 21.097,50 m de asfalto em terra estranha pela primeira vez. Dia 14.08.05, será transmitida ao vivo pela GLOBO. O quê????? ABUSADA, EU?????? Não, abusada não. PODEROSA mesmo....rsrsrs
Sábado (23.07), corri a RÚSTICA DA BAIXA DOS SAPATEIROS.
Boa prova; nota dez no teste de camelo do Saara... Não galera. SEARA não. SEARA é meu super Personal - RAFAEL SEARA. Eu disse Saara. Vocês acreditam numa prova de rua com largada às 9:30hs sem um gole d'agua no percurso??? Pois é. Aconteceu aqui em Salvador, na comemoração dos 170 anos da Baixa do Sapateiróóóó....rsrs Ainda bem que foram só 07 km. UFA.... Valeu como experiência. A lindona medalha de plástico do legítimo é muito bonitinha. Assim que colocar o scanner neste computador novinho em folha que ora inauguro, estarei postando as fotos no ÁLBUM DE CORRIDAS anexo. Pois é, depois falo mais da minha viagem pro RIO. Irei dia 12-08, com muita fé em Deus e bastante sebo de carneiro nos lindos cambitos. No momento, despeço-me prometendo retornar logo mais com alguns textos que recebo dos amigos e uns rabiscos meus tb.
Sandrinha

NOVIDADES PORTUGUESAS DISK FINADOS
Lançaram em Portugal um novo serviçp por telefone. É o disk finados. Vc telefona e ouve um minuto de silêncio.

CINEMA 180 GRAUS Lançaram também o Cinema 180 Graus. Foi a maior festa na entrada para a primeira sessão mas no fim do filme ninguém saía. Manuel, o dono, foi ver o que acontecera e estavam todos mortos. Fez então uma segunda sessão e no fim também estavam todos mortos. Tentou uma terceira e não deu certo, todos morreram. Aí Manuel comentou: - É, assim não dá... acho que vou ter que diminuir a temperatura.

CURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada quando viu uma placa que dizia: "Curva Perigosa á Esquerda". Ele não teve dúvidas: virou à direita...

LOJA DE SAPATOS O Manuell foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor lhe entregou a compra mas foi logo avisando: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. - Não tem problema algum amigo. Eu só irei usá-los no domingo que vem.

FESTA O Manuel vai a uma festa grã-fina. Ressabiado, com meo de dar algum fora, fica observando o comportamento dos demais convidados. A forma como bebem, como comem, etc. Observa alguém, já satisfeito, palitando os dentes com discrição. Mais tarde o anfitrião vem cumprimentá-lo: - E aí Manuel, está sendo bem servido? - Olhe, eu nunca comi tão bem! Só daqueles palitinhos que as pessoas comem escondido, tapando a boca com as mãos, eu já comi uns quinze...

VISITA AO OCULISTA Manuel sempre que vai ao oculista volta bêbado. Maria, já danada da vida, perguntou: - Manuel, por que voltas sempre bêbado do médico? - Ora Maria, é orientação médica. O doutoire disse: "Leve este colírio. PINGA de meia em meia hora"...

Tão aí umas gracinhas enviadas pelo amigo JAIME. Acho que a esta altura dos acontecimentos minha querida avó, Portuguesa legítima da Cidade do Porto, deve estar revoltadíssima lá no andar de cima. Mas, texto transcrito, recado dado. Beijos,

Sábado, 16 de julho de 2005
MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO A MEIA mais linda do mundo será exibida ao vivo pela GLOBO. Dia 14 de agosto de 2005 A G U A R D E M.......ESTAREI LÁ, COM FÉ EM DEUS. Logo estarei falando pra vocês a respeito de mais este desafio que a vida (DEUS) está me proporcionando...

Galera, CORRER É MASSA e traz muuuuita saúde....
Pra vocês, muitíssimos e carinhosos beijinhos.

Nenhum comentário: