sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

SAUDADES DE VOCÊS!

Sábado, 25 de junho de 2005
Aproveito o momento de folga pra dizer que, por motivo de força maior, fiquei alguns dias sem postar. ESTAVA COM SAUDADES!!! Retorno desejando a todos um excelente final de semana e enviando esta mensagem que segue. Tomara encontre eco no coração de cada um dos meus amigos.

Para todos, um grande e fraternal abraço.
Sandrinha


AMAR É UMA DECISÃO

O sábio recebeu a visita de um homem que dizia já não amar mais sua esposa e que pensava em se separar. O sábio ouviu... olhou nos olhos, disse apenas uma palavra e se calou: - AME-A- -Mas, eu já disse: não sinto nada por ela! -AME-A, disse novamente o sábio. E, percebendo o desconforto do homem, depois de um breve silêncio, o sábio explicou: -AMAR é uma decisão, não um sentimento. AMAR é dedicação e entrega. AMAR é um verbo e o fruto dessa ação é o AMOR. O AMOR é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame o seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o, compreenda-o.
Isso é tudo: AME.
A INTELIGÊNCIA sem AMOR te faz PERVERSO
A JUSTIÇA sem AMOR te faz IMPLACÁVEL
A DIPLOMACIA sem AMOR te faz HIPÓCRITA
O ÊXITO sem AMOR te faz ARROGANTE
A RIQUEZA sem AMOR te faz AVARO
A DOCILIDADE sem AMOR te faz SERVIL
A POBREZA sem AMOR te faz ORGULHOSO
A BELEZA sem AMOR te faz RIDÍCULO
A AUTORIDADE sem AMOR te faz TIRANO
O TRABALHO sem AMOR te faz ESCRAVO
A ORAÇÃO sem AMOR te faz INTROVERTIDO
A POLÍTICA sem AMOR te faz EGOÍSTA
A FÉ sem AMOR te faz FANÁTICO
A CRUZ sem AMOR converte-se em TORTURA
A VIDA sem AMOR....NÃO TEM SENTIDO

Lembre-se sempre, nunca desperdice o AMOR VERDADEIRO!
ELE PODE NUNCA MAIS VOLTAR!!!!

Sexta-feira, 10 de junho de 2005
BOA NOITE PAI

Termina o dia e a Ti entrego o meu cansaço!!! OBRIGADO pela esperança que anima meus passos e pela alegria do meu coração. OBRIGADO pelo exemplo que recebi dos outros e também pelo que me fez sofrer... OBRIGADO pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação. OBRIGADO Pai porque me deste mãe, irmãos, filhos, noras, sobrinhos, amigos e colegas maravilhosos!!! OBRIGADO pelo meu trabalho!!! MUITO OBRIGADO, SENHOR, PELA VIDA!!! PERDÃO também, Senhor!!! PERDÃO pelo meu rosto carrancudo. PERDÃO quando esqueço que não sou filha única mas irmã de muitos. PERDÃO quando aprisiono em mim tua mensagem de amor. PERDÃO pelos que te deveriam pedir perdão e não se decidem a fazê-lo. PERDÃO e abençoe os meus propósitos para o dia de amanhã. Que ao despertar, me domine muito mais entusiasmo numa constante consciência em tê-lo cada vez mais e mais perto...
BOA NOITE PAI, ATÉ AMANHÃ!!!

Sexta-feira, 3 de junho de 2005
TRISTEZA NO BLOGUINHO, MUITO MAIS NO CORAÇÃO....

Minha lista de amigos neste BLOG hoje empobrece muito e no meu coração uma tristeza enorme por estar sendo privada de continuar contando com a presença maravilhosa do grande companheiro ROBERTO LEB, amigo do coração há quase 20 anos. ROBERTO, BOB como costumava chamá-lo era um médico exímio, de conduta e comportamento exemplares, uma pessoa totalmente do bem, tão do bem que resolveu nos deixar sem aviso prévio. Certamente DEUS precisou dele por lá mas nós o amamos tanto e também precisávamos dele aqui!!! Por tudo que vivemos, pelas nossas famílias que são tão unidas, pelos nossos papos e reuniões de pura alegria, pela sua bondade, competência, pelo seu alto astral, sempre, por tudo mais que qualificou sua vida, pela nossa grande amizade, principalmente, você ROBERTO, jamais será esquecido. Por enquanto não dá pra assimilar a idéia da separação, de não mais lhe ver. Em um momento de mais nitidez, procurarei escrever aqui o que representou sua presença para mim e para todos os que lhe conhecem... ROBERTO LEB morou durante uns 10 anos aqui no mesmo edifício em que moro com meus filhos, nossas famílias viraram a mesma família e não éramos só vizinhos e amigos, éramos irmãos mesmo. Por conta da sua profissão, últimamente residia em Goiânia pois era médico do trabalho e prestava seus eficientes serviços em uma grande empresa, além de ter sua própria clínica. Falávamos muito pelo telefone. Trocávamos confidências. Uma grande perda para mim, pra meus filhos e pra todos que o amavam... MUITAS SAUDADES!!!

Domingo, 05.06.05, a XXIII CORRIDA RÚSTICA RIACHUELO. 10 km, largada no Farol da Barra prevista para as 08 hs com chegada no mesmo local. Farei esta prova com muita fé e determinação, em homenagem ao meu amigo ROBERTO LEB, que sempre me incentivou nesta minha fase de atleta.
Pronto ROBERTO!
Fui lá, corri bem, fiz o percurso em 57m, sob fortíssimo dilúvio, conferi a medalhinha que lhe prometi. Pra vc BOB, meu amigo, meu irmão. Vim da prova direto pra casa e aí está esta humilde homenagem que lhe faço em nome da nossa amizade. Com muito carinho, viu?
Postado DOMINGO, 05.06.05, depois da corrida.

Nenhum comentário: