quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

OLÁ PESSOAL!

17.02.08 - CORRIDA DOS CARTEIROS - 10km
Etapa Salvador-BA
Olá Pessoal!
Domingo estarei "tartarugadamente" (pôxa, fui longe!)...rs participando da
CORRIDA DOS CARTEIROS - Etapa de Salvador, num lindíssimo percurso de 10k.
Lindo porque é na minha cidade e mais lindo ainda porque será toda no meu bairro,
(Pituba) o mais bacana de Salvador...rsrs A largada será às 7:30h na sede dos CORREIOS e mais uma vez o sol promete.Tem nada não, estamos acostumados. Não pode ser mais
quente do que a Meia Maratona do Recife. Se lá sobrevivi, não morro mais nunca,
pelo menos em decorrência do calor. Chegada, mesmo local.
Espero contar com a presença dos meus colegas e amigos e se preferirem
dormir mais um pouco, seu tecido adiposo agradece a preferência...rsrs
Vou ali, maravilha treinar com a brisa do mar...rs
Beijos e abraços atléticos,
ULTRA Maratonista Sandrinha Grisi...

************************************************************************

CLEIDE ARAGÃO em SALVADOR-BA
Com certeza minha cidade e nossa casa ficaram muito mais felizes neste domingo. Recebemos com muito carinho (made in BELÉM-PA), minha querida cunhada, para um mês de férias aqui em Salvador. Presença querida, garantia de muita festa, felicidade, diversão, paz e muito amor. Este mesmo amor que certamente tentaremos retribuir do fundo do nosso coração. Como costumamos dizer, vamos revirar Salvador pelo avesso... rs

******************************

CLEIDE, que você seja muito feliz na sua estadia entre nós, tão feliz quanto nos fez em outubro lá em BELÉM e quanto tenho certeza seremos em março quando retornaremos com você. Que Deus a abençoe cada dia mais e continue nos passando esta alegria e felicidade que a todos contagia.

Bjos de quem lhe ama muito,

Clóvis e Sandra

**********************************************************************************



"E SE QUISER SABER PRA ONDE EU VOU,
PRA ONDE TENHA SOL, É PRA LÁ QUE VOU".

NOSSO PARAÍSO QUERIDO
Vamos mas domingo estaremos de volta por alguns instantes porque tenho que estar preparada para mais um desafio. CORRIDA DOS CARTEIROS - 10km. A todos os meus amigos, beijinhos carinhosos,
ULTRA Sandrinha

2 comentários:

Divinius disse...

GOSTEI DE LER:)
COMENTA O MEU BLOG:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Eitaaa baiana porreta, só divulgando a cidade que mora hein...rsss...to brincando amiga, tem mesmo que divulgar a cidade...Desejo a vc uma boa corrida dos carteiros.
Um abraço e continuação de boas corridas.
Valeu...
Jorge
www.jmaratona.blogspot.com