segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

FILA NIGHT RUN - Salvador-BA



FILA NIGHT RUN - Etapa Salvador
18.05.2013

Mais uma corrida noturna onde tive de novo a felicidade de estar na companhia do
meu Filhote FÁBIO e da minha Norinha JOYCE, meus atletas preferidos. Temperatura
amena, terminamos a prova debaixo de muita chuva. Segunda prova oficial deles
e por isso mesmo escolheram a distância de 5km trazendo novo recorde pessoal.
FÁBIO fez em 30:15 e JOYCE em 30:10. Muito feliz pelo gosto dos dois pelo
esporte.


Concentração para a largada

Concentração para a largada

A noite veio com um clima ameno num prenuncio de que teríamos uma prova pelo
menos tranquila. Assim foi até a hora da largada e nos seus primeiros minutos. A
partir da metade da prova a chuva resolveu dar o ar da sua graça e aí foi uma festa
sob a regência de São Pedro. Baiano que se preza não se abate com pouca coisa
e naquela noite a água que caiu do céu só foi um incentivo a mais pra tornar mais
bonita e animada a nossa festa. Uma pena que foram poucas as fotos, nossas 
câmaras não eram ainda à prova d'água...rs  

E a festa depois da chegada!

VICTOR e RAI, cunhado e sogra do meu filho FÁBIO

Depois de darmos conta dos nossos recados aí estamos nós, molhados feito pintos 
rs mas felizes demais da conta e exibindo nossas medalhas. Nesta prova tivemos a
presença da nossa querida amiga RAI, sogra do meu filho, que nos deu todo apoio
e suporte necessários. Estava muito  feliz porque nunca teria assistido um evento 
esportivo de corrida de rua e pelo visto logo teremos mais uma atleta no nosso meio.

Hora de ir pra casa...


Depois de algumas fotinhas, a chuva deu uma trégua, curtimos bastante e retornamos
pra casa pois no dia seguinte, domingo dia 19, eu participaria da CORRIDA DA PAZ
no Parque de Pituaçu com largada às 7 da manhã. Voltamos satisfeitos e de alma
lavada pois demos conta dos nossos recados da melhor maneira possível. Prontos
para a próxima, com toda certeza.

A recompensa. Gostei.


A todos os meus amigos e visitantes, o meu muito obrigada. Voltem sempre e, se
possível, deixem seus comentários.

Pra quem tem facebook, abaixo as fotos deste evento, SÓ CLICAR e pra quem ainda
não tem, hora de se cadastrar.

FOTOS AQUI, SÓ CLICAR

Beijos e abraços carinhosos da amiga,



Nenhum comentário: