segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

10a. CORRIDA DA PAZ



10a. CORRIDA DA PAZ - SALVADOR-BA
19.05.2013 - Parque de Pituaçu

Com chuva é mais gostoso porque quem gosta de moleza tem de sentar no
pudim ou empurrar bêbado ladeira abaixo. Depois de correr a FILA NIGHT RUN
na noite do sábado, foi a vez de levantar no domingo cedinho rumo à largada
da 10a.CORRIDA DA PAZ.


Colegas queridas da J.C.CORB antes da largada

 Uma prova deliciosa, carinhosamente organizada pelo nosso colega "VADO" que
se empenha sempre em valorizar os seus atletas. Foram 6km debaixo de muita
chuva, lama, poças d'água e muita alegria. AMO correr em casa com meus colegas
da FBA e da AVAB. Provas elitizadas chamadas de "corridas de ôba ôba" onde
se paga os olhos da cara por uma inscrição e se assiste um grande desfile de
roupas e tênis de marcas caras eu também corro mas não têm o mesmo sabor de
correr com os verdadeiros atletas e estar ao lado deles aprendendo cada vez mais.

Com ZEZÉ, colega querida da J.C.CORB de Atletismo

O Parque de Pituaçu ficou pequeno para a festa que a gente fez.
Obrigada VADO pela oportunidade de estarmos juntos num evento deste nível. Na
próxima,com certeza estarei junto, se Deus quiser.


Troféu e o manto rubro negro... Homenagem.

Corri esta prova com o manto rubro negro do Esporte Clube Vitória em homenagem
aos homens da minha vida: Marido, Filhote Tiago, meu irmão Carlito, sobrinhos 
Lucas e Matheus. Era dia de jogo e lógico que não me lembro do resultado mas com certeza deu Vitória na cabeça.

A todos os meus amigos e visitantes, meu abraço carinhoso. Voltem sempre e de
preferência deixando seus comentários.

Pra quem tem facebook, abaixo fotos deste evento, SÓ CLICAR. Pra quem ainda
não tem, hora de se cadastrar.

Nenhum comentário: