segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VI ULTRAMARATONA INTERNACIONAL DE 24h DE STA MARIA - RS




VI ULTRAMARATONA INTERNACIONAL DE 24h DE 
SANTA MARIA - RS
04 e 05.05.2013

Pela quinta vez consecutiva participo desta ultramaratona. cada dia melhor, graças
a Deus e a uma organização impecável. Foram 24h de muita felicidade ao lado de
ultramaratonistas fera. Fiz minha parte com tranquilidade, prova super difícil, muito
frio mas felizmente trouxe pra casa um troféu maravilhoso e uma linda medalha.
Campeã da minha categoria, pronta para a próxima.

Concentração para fotos e largada

Depois de uma longa viagem até Porto Alegre e mais quase 3h de ônibus até 
Santa Maria, aí estou com meus ultra companheiros para mais uma largada desta 
linda ultramaratona que se transformou na "menina dos olhos" de todos os atletas 
adeptos da longa distância. A começar pela forma como somos recepcionados
nesta terra que aprendi a amar, a atenção da organização para conosco, o empenho
em valorizar nosso esforço, o carinho e tudo mais, esta prova passou a fazer parte
do currículo da maioria dos melhores ultramaratonistas do nosso país e de fora dele.

Com Marcos Vinícius, organizador da prova

A cada ano que passa sentimos o crescimento desta prova que na pessoa do
colega MARCOS procura oferecer o melhor e aperfeiçoar cada dia mais o evento.
A União de Corredores de Rua de Santa Maria não visa fins lucrativos e todas
as edições das ultramaratonas são realizadas com esforço dos próprios atletas e
das pessoas que compõem esta organização.

Minha penúltima volta, depois de 24h de prova

Última volta no percurso com a Bandeira da Bahia

Sempre que consigo, faço a primeira e a última volta no percurso com a Bandeira do
meu Estado da Bahia. Não foi diferente aí em Santa Maria. A alegria e a felicidade da
missão cumprida me leva a esquecer das eventuais dores consequência de 24h de 
esforço e faz rudo se transformar em muita felicidade.

Com minha querida gauchinha GIL, a campeã geral da prova

Impossível descrever o tamanho da felicidade nesta hora. Esta foto acima é uma
das que mais gosto, desde que comecei a correr ultramaratonas. GIL (Gildiane 
Heustner), campeã geral da prova e eu, campeã da minha categoria com a sensação
do dever cumprido não tem explicação. Eu, uma baiana mufina rs, morrendo de frio.
Ela, uma gaúcha retada rs, sentindo calor com temperatura de 11 graus..rsrs (na
madrugada isso passou para o negativo mas ela não se abalou enquanto eu
tremia nas bases)...rsrs Mas nada que me impedisse de seguir em frente, como
uma guerreira que não teme a luta.

Aeroporto Afonso Pena - Porto Alegre

Hora de voltar pra casa, recado passado, recado dado. Muito feliz por tudo que
vi e vivi no Rio Grande do Sul. E que me aguarde a 7a. edição porque esta prova
eu só perco se não for da vontade de Deus que eu participe. Satisfeita com a linda 
medalha, com o belo troféu como sempre acontece com as ultramaratonas promovidas
pela UCRSM. Obrigada a todos que me incentivara, minha família, meus colegas,
meus amigos e conhecidos. Obrigada aos meus ultra companheiros que comigo
estiveram durante estas 24h maravilhosas. Que venham as próximas....

Pra quem tem facebook, abaixo fotos desse evento, SÓ CLICAR. Pra quem ainda
não tem, hora de se cadastrar...


Grande abraço, ultra beijos carinhosos pra todos os meus amigos e eventuais
visitantes. Voltem sempre, deixem seus comentários. 

Nenhum comentário: