quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ULTRAMARATONA  E VÔO LIVRE NO RIO DE JANEIRO
04 a 06.07.2013

De quinta a domingo foram emoções indescritíveis. A realização do tão sonhado 
Vôo Livre e a participação na Ultramaratona 8h de Superação Esporte é Vida no
Rio de Janeiro, fizeram toda aa diferença na minha vida durante esses dias. Registrei
num álbum porque palavras seriam insuficientes para descrever tudo que senti e vivi
Obrigada a Deus, ao Sr. Ronaldo de Barros, taxista que virou amigo e foi quem me 
apresentou ao pessoal do Vôo Livre, especificamente ao excelente Piloto Beto Rotor,
em São Conrado, com o qual eu realizei meu sonho de voar. 

  
Vice Campeã geral na Ultra de 8h, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de 
fazer aquilo que amo. Foi uma prova maravilhosa como são todos os eventos organizados 
pela Esporte é Vida na pessoa do seu Diretor Fernendo Guimarães e seu staf.

Desta Ultramaratona trago a recompensa materializada em forma de um belíssimo troféu,
uma linda medalha e um certificado de dar orgulho. Do Vôo Livre trago um belo vídeo,
316 fotos e a certeza de que tudo isso estará pra sempre gravado no mais recôndito do
meu coração.


Uma ótima tarde aos meus queridos amigos e eventuaus visitantes.



Nenhum comentário: