sábado, 10 de novembro de 2012

CORRIDA TRACK & FIELD - SALVADOR-BA



CORRIDA TRACK & FIELD - SALVADOR-BA
04.11.2012 - 10 e 05km

Foi uma prova bacana e o ponto alto pra mim foi correr com meu Filhote 
TIAGO GRISI e ainda de quebra encontrar meus queridos amigos Triathletas
NADINHA, MARINALDO e MANU. Nem a pergunta que ouvi logo na chegada
tirou meu maravilhoso humor nessa manhã: "pôxa Sandrinha, você tá em todas,
hem"? rsrs Eu mereço, né? Então não era pra estar??? rs E olha que faz
tempo que não corro aqui em Salvador...rsrs Mas, é isso aí, aproveitei pra curtir
uma vez que com 5km não consigo nem aquecer direito, não é minha praia.
Fiz minha corrida fotografando meus colegas e me divertindo. ADOREI o evento,
achei muito organizado e bonito. Um kit bem legal e assistência bacana.

Com meu Filhote TIAGO antes da largada...
 
Uma semana após a participação numa ULTRAMARATONA lá estava eu de novo
para mais uma prova na minha cidade. Dessa vez tive a companhia do meu Filhote
TIAGO GRISI que já começou a praticar o esporte fazendo algumas provas com
tempos muito bons. Acordamos cedinho e chegamos ao local da largada com uma
hora de antecedência percebendo ao chegar que nem precisava dessa pontualidade
britânica. Ainda tinha pouca gente no local (Salvador Shopping) então aproveitamos
para tirar algumas fotos e conversar com os colegas que já estavam por lá. Tive a
imensa alegria de reencontrar meus queridos ironfriends rs NÁDIA, MARINALDO
e MANUELA - nossos TRIATHLETAS DE FERRO (Iromans), assim como tantos
outros colegas que há muito não via. Foi muito legal isso aí. Largada marcada para
7:30h o que aconteceu sem atrasos. 
 
Largada.......
 
Dada a largada saí atrás do meu Filhote tentando registrar cada passada sua.
Fiz isso até os primeiros 500m, fui tirando muitas fotos até que ele se mandou e
deixou a pobre mãe comendo poeira.....rsrs Segui meu caminho na boa, foram
duas voltas de 2500m num percurso muito bonito. O ladeirão da chegada foi um
pouco complicado por conta do sol que no final da prova já queimava até o retrato
que tinha ficado em casa...
 
 
Com minhas amigas NÁDIA e MANUELA no percurso...
 
Fiz minha corrida na boa, sem pretensão alguma a não ser me divertir mesmo.
Pra começo de conversa não corro 5km de boa porque não dá nem pra aquecer.
Sou acostumada com longas distâncias mas infelizmente aqui em SALVADOR
não tem esse tipo de prova e ainda por cima, quando fomos nos inscrever só
tinha opção para 5km. Foi uma prova boa, hidratação perfeita e um kit excelente
sem contar com a deliciosa salada de frutas na chegada entre outras coisas mais...
 
By my self, a 1 km da chegada.

 
Com pouco mais de meia hora cruzei a linha de chegada onde meu Filhote TIAGO
me aguardava para os devidos registros..... ele sabe que gosto disso.... Medalha
no peito, e a felicidade de mais uma prova pro currículo. Estava feliz por ver que meu
filho fez uma ótima prova e chegou muito bem. Tomara que pegue gosto mesmo...rsrs

Exibindo nossas medalhas.....

Atleta TIAGO GRISI depois da missão cumprida
 
Depois de fazermos nossa festinha, retornamos pra casa não sem antes tirarmos
várias fotos para registrarmos esse domingo bacana. Felizes por termos dado conta
do nosso recado, cada qual no seu tempo conforme nos propomos e prontos pra
mais outras que vierem.
 
Fotinha com meus ironfriends NADINHA e MARI
 
Agradeço a todos os meus amigos e colegas que me incentivam e à minha família
que está sempre me apoiando. Obrigada ao meu Filhote TIAGO pela companhia,
pelas fotos e PARABÉNS pelo seu desempenho na prova.
 
A todos um grande abraço e obrigada pelas visitas.



 
Pra quem tem facebook, abaixo as fotos desse evento, só clicar e fazer
o seu login. Pra quem ainda não tem, hora de se cadastrar...rs
.
.

 
 

3 comentários:

Samuel disse...

Parabéns! Correndo 5 km, risos.

ULTRA Sandrinha disse...

Pois é né Samuel, só estou indo de 5km agora...rsrsrs

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Sandrinha pelo que vi no seu texto e fotos correr em Salvador é uma verdadeira festa não é mesmo...Mais em vez de vc correr somente 5 poderia dar umas 10 voltas no percurso...kkkk
Parabéns

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com