sábado, 15 de agosto de 2009

SEGUE EM PAZ MEU AMIGO QUERIDO!!!!!



LUIZ PINHEIRO GAFFO, pra mim, apenas GAFFINHO.
.
Agradeço a Deus a bênção de tê-lo conhecido. Com certeza os últimos 10 anos da
minha vida foram os mais divertidos, e minhas idas à nossa casa de Praia jamais
serão as mesmas. Lembra que não ia lá sem você? Até parecia um grude!!! E aquilo
que lhe disse uma vez no carro, para todo mundo ouvir: te quero tanto bem que
meu coração até dói - é a mais pura verdade. Hoje ele está doendo mas é uma dor
sofrida: a dor da sua ausência física. A dor de saber que nunca mais vou ter você do
nosso lado, aqui, ao vivo e a cores. Neste caso me considero assim mesmo, egoísta
ao extremo e insisto em dizer que foi uma grande "sacanagem" isto que você fez de
ir embora sem ao menos avisar. Não sei se sinto falta do filho, do irmão ou tudo junto.
Sempre dizia isto pra você, que não sabia se o considerava filho, irmão ou tudo junto...
Resumo dizendo q sinto falta do meu melhor e mais querido amigo. Aquele que vinha
para todas as nossas festas, farras e reuniões mas ás vezes a gente tinha que chamar
porém nas momentos difíceis você chegava na hora, mesmo sem ser convidado.
Vai em paz amigo, deixa saudade infinita com o alento na esperança de um dia nos
encontrarmos. Obrigada por toda a alegria e carinho que proporcionou não só a mim
como a toda a minha família, que também já era a sua família baiana, como vc costumava
dizer. Obrigada por segurar minha barra nas horas mais difíceis ajudando a amenizar
minhas dificuldades. Obrigada por estar junto aos meus filhos sempre proporcionando
momentos muito felizes. Onde você estava, a alegria era garantida. E as gargalhadas
também.....
As fotos do meu álbum no orkut são uma homenagem pra vc.
.
Beijos, muita SAUDADE, MUITONA mesmo!


LUIZ PINHEIRO era Cearence radicado na Bahia (Salvador).
Funcionário Público Estadual da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, lotado
no Museu AbelardoRodrigues no Pelourinho onde prestava seus eficientes serviços.
Cidadão do bem, querido por 100% das pessoas que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Diga-se de passagem que esta é a única unanimidade sábia que conheço.
Jovem, cheio de vida nos deixou intempestivamente aos 34 anos de idade, em plena
juventude. Isto aí, a turma lá de cima também precisa do que é bom e a esta altura está
a maior festa por lá ou eu bem não conheço meu amigo.
.
Além das atividades no Museu, GAFFO ainda era ATOR (excelente ator), de onde
lhe rendeu o pseudônimo "GAFFO". Este era seu nome artístico. No momento
da sua passagem, estava em cartaz com a peça "OS SETE GATINHOS" no Teatro
da UFBA, onde atuava brilhantemente como brilhantes foram todas as suas
atuações no TEATRO.
.
Só nos resta agradecer a Deus o privilégio de com ele conviver durante um
período das nossas vidas. Fica a saudade e a lembrança. Só lembrança boa
pois que só nos passava coisas boas. Um dia a gente ainda vai se ver.........
.
Beijos a todos os meus visitantes e especificamente a todos os amigos e parentes
do GAFFINHO. Fiquem com Deus e que Êle os conforte.
.
ULTRA Sandrinha
A Atleta Preferida dele..........

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Sandra meus sentimentos pela perda do amigo Gafo. Amiga deixa eu lhe falar, neste mundo em que vivemos temos que estar preparados para os momentos bons e os ruins e muitos de nós não estamos preparados para os momentos ruins, é ai que entra Deus em nossas vidas, muitos de nós não aceitamos e nem entedemos os planos de Deus, temos que estar preparados para esse momento de partida e como eu lhe falei muitos de nós não estamos preparados, creio eu que só vamos entender o dia que nós partimos também. Mais nesse momento de perda de dor, Deus está ao nosso lado para nos confortar. Digo isto pq quando era menino com 7 anos perdi o meu pai querido que também era muito bom e querido por todos e era revoltado e inclusive com DEUS, pois não entendia o planos de DEUS em nossas vidas, daí DEUS usou minha mãe para entender e hj em dia eu entendo os planos de DEUS e não sou mais revoltado com ele...Pois amiga força nesse momentos de perda, Deus está ao seu lado e ao lado da família dele. Pois creio eu que o amigo Gafo, neste momento está nos braços do pai e creio que o trabalho dele aqui na terra não foi em vão, e também creio que ele lá de cima está contente com essa linda homenagem que vc está fazendo a ele. Bom amiga é isso ae, espero que vc me entenda.
Que Deus te abençoe e te ilumine e que esse espírito de guerreira perpetue dentro de vc sempre.

Bjsss

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com