sábado, 18 de julho de 2009

COMRADES MARATHON - 89km - ÁFRICA DO SUL

Cliquem no título acima para acessar o site do evento.



POR ENQUANTO, APENAS UM SONHO......


Contudo...........


Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis
e de caminhar livremente em direção a estes sonhos.....


África do Sul me aguarde, ainda vou detonar estes 89km.....


Como diz minha amiga medalhista olímpica VÉU,
"NÃO DUVIDEM DA PALAVRA DESTA MULHER".......


Um excelente domingo para todos os meus queridos amigos,
fiquem com Deus.

ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

6 comentários:

Nádia François disse...

Quando vejo qualquer reportagem sobre o Comrades, só penso em vc! Olha, se for pela minha torcida e pela CERTEZA de que você conquistará mais este desafio, pode crer: você já está lá!!! E cá entre nós: não é um sonho impossível mesmo!!!
Linda, nos vemos no domingo, no revezamento da TV Aratu!
Beijãozão,

Unknown disse...

Nada é impossivel minha Linda! Basta querer de verdade, ter força, determinação, objetivar, e remar pra frente que Deus te ajuda! Bjj

Unknown disse...

Nada é impossivel minha Linda! Basta querer de verdade, ter força, determinação, objetivar, e remar pra frente que Deus te ajuda! Bjj

Lavando a Jega disse...

Eu acredito que consegue. Quem sonha pode! Querendo Deus, quem impedirá? Boa sorte e obrigado pela visita e pelo comentário!

Sérgio Ricardo disse...

É Sandrinha, é meu sonho também, se o joelho e minha esposa deixarem, o ano que vem, 2010 Down, este paulista baiano estara lá. Quem sabe vc se anima? Vai ser uma das maiores edições, são esperados mais de 20.000 Ultras lá, vai ser meu batismo de fogo nas ultras...Sergio www.correndo.net

Jorge Cerqueira disse...

Amiga Sandrinha se para vc é um sonho correr a COMRADES, então lhe digo que somos dois amigos malucos que também sonhamos com essa famosa ultramaratona, vamos torcer para que nós conseguimos não é mesmo.

Desejo a vc um bom final de semana e bons treinos.

Bjsss

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com