segunda-feira, 17 de agosto de 2009

14a. CORRIDA DOS CARTEIROS - 10km

Clique nas fotos e veja em tamanho normal.
MEDALHA LINDA!!!!!!!!!!É SUA GAFFINHO......
Mapa do percurso

Como acontece todos os anos, a CORRIDA DOS CARTEIROS é uma prova maravilhosa.

O percurso de dez quilômetros inclui as ruas da Pituba, passando pela orla, em direção
ao Aeroclube, retornando na Boca do Rio, com chegada no mesmo local de saída.
A largada foi ao lado do edifício sede dos Correios, e o percurso da prova passa pela
Av. Paulo VI, seguindo pela Praça Marconi, Rua Bahia, Manoel Dias da
Silva, Avenida Otávio Mangabeira, Jardim dos Namorados, Jardim de Alah. O retorno
foi feito no posto BR próximo à sede de praia do Esporte Clube pi pi pi rsrsrs, passando
pela Av. Otávio Mangabeira, entrando sentido Centro de Convenções, Av. Simon Bolivar,
retornando na primeira rótula, voltando no sentido da Av. Otávio Mangabeira e
seguindo por Armação, Jardim de Alah, Rua Fernando Menezes de Góes, Rua Amazonas,
Praça Marconi, com chegada no estacionamento do edifício sede dos Correios.
.
10km num lindo percurso, todo na orla maritima (PITUBA, meu bairro)rsrsrs, organização
dez. O pecado fica por conta do Astro Rei que faz questão de desempenhar seu papel
com esmero.... Milhões de graus rsrsrs amenizados pelo vento e brisa do mar que, graças
a Deus vieram disfarçar um pouco o forte calor. Cheguei na paz, em pleno gás apesar
de não ter feito uma boa prova. Saindo de uma gripe forte e ainda fragilizada com
a perda do meu grande amigo GAFFO, ficou difícil correr neste domingo. A ele dedico
minha medalha e foi por ele que coloquei o coração no par de tênis e completei meu
percurso sem reclamar.
.
.
De PARABÉNS a galera dos CORREIOS. Nossa, que evento bacana, viu? Hidratação
perfeita, medalha de primeira, lindos troféus para os campeões, kit lanche delicioso,
com sucos, sanduíches, barrinhas de cereais, frutas e água de côco na chegada. A camisa
do evento também foi muito linda, uma malha deliciosa de vestir. Fomos muito bem
tratados, o percurso bem orientado e o trânsito devidamente fechado até a passagem
do último atleta. Isto compensa alguns transtornos que porventura nos deparamos
em algumas corridas. Com certeza, esta é uma das mais organizadas provas de rua
de Salvador. Vale a pena conferir. E que venha 2010!
.
Saudade do meu amor, não pode estar comigo, é dia da folga do caseiro em Guarajuba.
Próximo final de semana estaremos viajando ao RIO DE JANEIRO.


E que venha a SUPERMARATONA DE 50km em NOVA FRIBURGO - RJ na próxima
semana, dia 23.08.08. Estarei lá pro que der e vier, com fé em Deus.
.
Aos meus queridos amigos e visitantes, uma semana abençoada.
Beijos e abraços carinhosos.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Um comentário:

Jorge disse...

Sandrinha, boa noite amiga, linda a medalha da corrida dos Carteiros, também o troféu é lindo, vc não postou aqui mais vi no Blog Correr é Bom do amigo Samuel...Parabéns pela corrida, pois aqui no Rio também tinha esta corrida mais não sei pq os Correios pararam de realizar...
Quanto a corrida dos 50K de Friburgo será uma pena que não vou te ver e correr com vc, Estou triste acabei sentindo uma dor no lado do joelho esquerdo e o médico me vetou a correr longas distâncias por enquanto...o médico me mandou reduzir a quilometragem, então estou correndo na grama um dia sim outro não, mais estou querendo parar um pouco para que melhore logo o joelho o problema é o seguinte quando eu caminho ou ando de bike ou aperto o joelho não dói nada, mais quando eu começo a correr depois de uns 15minutos a dor aparece é muito ruim ficar parado, mais paciencia né vamos ver o que a ressonancia diz.
Desejo boa sorte para vc e seja bem vinda ao Rio amiga.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com