quinta-feira, 20 de agosto de 2009

II SUPER MARATONA DE NOVA FRIBURGO - RJ - 50km

Clique nas fotos para ver em tamanho normal.
Uma prévia do que será minha chegada..... Confio em Deus e na minha "ousadia"....rsrs

ALTIMETRIA DO PERCURSO.
AQUECIMENTO: 20km de subida...só o começo...rs


"A ASCOF - Associação dos Corredores Friburguenses convida você para participar
da SUPER MARATONA DE NOVA FRIBURGO-RJ, evento que aconteceu em 2007,
para comemorar os 20 anos da ASCOF mas que atendendo a pedidos da maioria
dos participantes, continuou no calendário da associação e acontecerá novamente em
2009. A SUPER MARATONA será aberta a qualquer corredor que se sinta preparado
para participar de uma prova de 50km. O ideal é que já se tenha participado de,
pelo menos, uma maratona(42km). A largada acontecerá em Bonsucesso (Teresópolis),
no Hotel Fazenda Rio dos Frades, Estrada Friburgo Teresópolis, km 17, e a chegada no
Ginásio Municipal de Duas Pedras - Nova Friburgo. O percurso se desenvolverá pela
Estrada Friburgo Teresópolis, estrada com muitos subidas e descidas, o que será um
desafio a mais para todos os participantes.
O TEMPO LIMITE PARA CONCLUSÃO DA PROVA SERÁ DE 7 HORAS".
TEXTO EXTRAÍDO DO SITE DO EVENTO.
.
.
Estaremos viajando amanhã cedo (sexta-fr) para encarar mais este super desafio.
Subir a serra, de TERESÓPOLIS a NOVA FRIBURGO nos seus 50km num frio de
arrepiar, ou num sol escaldante (depende do clima no dia), deve ser uma delícia!
.
SÓ ACREDITO VENDO!!!!
.
Meu amor vai pagar pra ver...rsrsrs Ele estará comigo, não resta a menor dúvida.
Meu companheiro e grande incentivador do meu esporte. Não é fácil ser marido
de ULTRAMARATONISTA mas ele encara numa boa e me acompanha em todas
as minhas empreitadas. Chata eu??? Eu sou é feliz!!!!!!!!
.
.
Na volta conto o resto, fiquem na torcida.
.
Super beijos e abraços, um ótimo final de semana.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Um comentário:

Jorge disse...

Caracas vou perder esta festa, que pena, pois estou vetado o meu joelho está reclamando e o meu médico me disse que é para me poupar que droga...
Bom amiga seja bem vinda de novo ao Rio e desejo a vc uma excelente prova...Ahhhh bahhh para quem já correu 24 horas, correr 50Km vai ser mole, se prepare para a chuva pois a meteorologia tá prevendo chuva para este final de semana.
Estarei pensando positvo em todos vcs que correrem.

Bom final de semana.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com