sábado, 25 de agosto de 2012

2a. MEIA MARATONA CAIXA DA BAHIA

.

22.07.2012
2a. MEIA MARATONA CAIXA DA BAHIA - SALVADOR

Sentindo muito os efeitos de uma ULTRAMARATONA de 24h há apenas uma semana,
lá fui eu de novo para os asfaltos. Dessa vez para correr MEIA MARATONA na cidade
mais linda do mundo, num percurso muito mais lindo ainda...rs Sob protestos da família
e das pessoas que me orientam, segui para cumprir mais essa prova. Prometi para todos
que correria apenas uma das provas alternativas, a de 5 ou a de 10km mesmo estando
inscrita na MEIA MARATONA.
.
Parte da minha querida Equipe J.C.CORB de Atletismo. AMO de paixão!!!!!
.
Cedinho pulei da cama e me mandei para o local da concentração. A prova foi na orla de
Salvador, portanto pertinho da minha casa. Largda e chegada no Jardim de Alah, um dos
mais lindos cartões postais da nossa cidade. Fui a pé, uns 1500m do local onde moro. Um
trotinho leve para avisar às canelas de que daqui a pouco elas entrariam em ação. Chegando,
fui pegar meu chip e logo estava na tenda da minha J.C.CORB e ao lado dos meus colegas
queridos e do meu Treinador Prof. GUGU. Tiramos muitas fotos registrando nossos
momentos felizes quando estamos juntos. Fizeram muita festinha comigo porque já fazia
um bom tempo que não corria "em casa". Minhas ULTRAS, né? rsrs Sempre viajando... 
.
Corri com a camiseta em homenagem à ULTRA 24h DO RIO...
.
Logo depois de colocarmos os papos em dia já era hora do alongamento, aquecimento e
partir para o local da largada. Marcada para as 8h, só largamos às 8:20 (aqui em Salvador
infelizmente é assim). Sol a milhões de graus mas ninguém está nem aí... A princípio fui
para 5km, na virada dos 5 resolvi seguir adiante e encarar os 10km mas na virada dos 10
resolvi ir adiante e só retornei no km 8 quando minha perna machucada resolveu avisar
que estava presente também naquela empreitada...rsrs Por prevenção retornei e cheguei
com 16km concluidos, com muita felicidade e fazendo minha festinha básica.
.

Chegadinha com festa..... Mas a cara ...rsrsrs
 
O ponto alto dessa minha prova foi meu Filhote FÁBIO correr comigo os 500m iniciais e
depois ir me encontrar faltando 1km.... Deixou-me na entrada do funil de chegada e eu segui
pra fazer minha costumeira festa com aviãozinho e tudo...rs
Estava feliz porque meu filhote e minha Norinha JOYCE estavam presentes uma vez que
JOYCE fez parte da organização da prova que estava a cargo da empresa onde ela trabalha.
Voltando à prova: fiz dentro dos meus limites, sem esquecer de que havia apenas uma senana
que corri uma ULTRA de 24h e de que estava ainda com os machucados da perna doendo.
Segui tranquila, sem compromisso até que o sol resolveu dar o ar da graça com força total.
Para nossa alegria, como diz o cara lá da música, rs rs a hidratação nada deixou a desejar.
Água suficiente no percurso. Aproveitei para me divertir muito e admirar com mais
tranquilidade a beleza do cenário. Ou SALVADOR LINDA, viu??? Não me canso de pedir
desculpas por morar aqui...rsrsrsrs
.
Minha Norinha JOYCE, meu Filhote FÁBIO
.
Depois da chegada, fotinhas com meus amigos, meus colegas e fui para a sala vip do evento
onde tive a oportunidade de conhecer o atleta CLAUDINEI QUERINO que foi o padrinho
dessa nossa MEIA MARATONA DA BAHIA. Registramos com algumas fotos e ele se
mostrou uma pessoa muito atenciosa inclusive procurando saber a respeito das minhas
Ultramaratonas. Curti bastante mas não pude demorar muito porque à tarde fui trabalhar.
Nem só de corridas vive uma ULTRAMARATONISTA de responsa, como costumo
dizer. Aqui comigo não tem negócio de folga não. Corro uma ULTRA de 24h sábado
e domingo mas quando chega na segunda já estou no batente. Atleta sem patrocínio, é
isso aí. Mas já estou acostumada, sou atleta baiana e pago o preço. Deixa pra lá.....
.
  Na área vip da Meia Maratona, medalha, champagnhe e muita pose - que não pode faltar.. rsrs

.
Voltei pra casa num trotinho regenerativo e haja sol, viu?? O domingo estava bacana, uma
pena que não poderia aproveitá-lo pra curtir uma bela praia. Mas minha alma estava feliz
por ter participado de mais um lindo evento na minha cidade.
.
.
Daí em diante foi só cuidar para que houvesse uma recuperação rápida da perna pois ainda
tem muita coisa pela frente e grandes compromissos estão agendados ainda para esse ano
de 2012. Tenho de dar conta de todos, se Deus quiser.

Agradeço a todos que torceram por mim, que cuidaram de mim, que se preocuparam comigo
para que eu não corresse essa prova com medo de que tivesse problemas na lesão. Tudo isso
eu entendo perfeitamente, fico muitíssimo agradecida mas o difícil é parar.  Imaginem o que
é uma Meia Maratona na sua cidade e você ter de ficar de fora!!! Ui, nem pensar!!!! rsrs
.
Voltando pra casa, registrei......
.
A todos os meus amigos e queridos visitantes, agradeço as presenças no meu BLOG. Voltem
sempre, fico feliz com isso e, se possível, deixem seus comentários.


Pra quem tem facebook, abaixo as fotos desse evento, só clicar e fazer seu login. Pra
quem ainda não tem, hora de se cadastrar...rs
 
 
FOTOS AQUI, SÓ CLICAR


Beijos e abraços a todos,
 

Um comentário:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Correr uma bela prova e ainda bem pertinho de casa e ainda curtir a área vip é tudo de bom né Sandrinha...Parabéns por mais uma fominha...hehehe...E olha se cuida desta dor hein não queremos ver vc parada...
Obs: Pois cade o relato das 6 e 12 horas? Pulou o relato...hehehe...

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com