segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

CORRIDA DAS ESTAÇÕES INVERNO
28.07.2013

Com minha atleta preferida depois da prova. Norinha Joyce mandou bem!!!

Do temporal que caía na cidade do Salvadaor até as 5 da manhã, ate a largada da prova
foi um levanto não levanto, vou não vou que só Deus! A caminha estava gostosa mas 
quando caí na pista..... ou sorte de estar ali.

Com Prof. GUGU da J.C.CORB. antes da largada

Adorei a corrida, sempre que corro na minha cidade volto pra casa muito feliz. Fiz uma 
prova muito tranquila, foram 10 km de felicidade. O reencontro com os amigos, um
capítulo à parte.

Chegada ao lado dos amigos Marinaldo, Nadinha e o estreante "João Grandão"

O último km e a chegada foram ao lado dos queridos IRONRIENDS Nadinha e Marinaldo
que estava acompanhado do seu fiel escudeiro "João Graandão" ora estreante nas corridas
oficiciais. Foi demais da conta!!!!!

Amigos queridos Anginha e João

Feliz com tudo que aconteceu neste dia. Agradeço aos meus amigos Ângela e
João Paulo que logo após a prova me apresentaram ao meu atual Treinador, 
Mestre  Rafael Peralva. A partir desta data minha vida esportiva tomaria novos
rumos e eu sequer imaginava tudo que estaria por vir. Obrigada João, obrigada Anginha, 
esta data, 28.07.2013 não mais será esquecida. 


Boa tarde aos meus amigos e eventuais visitantes



Nenhum comentário: