sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

3a. MEIA MARATONA DA BAHIA
21.07.2013

Com meus atletas depois da prova

Corri 16 km na pressa pois estava de plantão e teria que sair correndinho pro trabalho.
Mais uma vez na companhia dos meus atletas preferidos, Filhote Fábio e Norinha Joyce
mandaram super bem. Apesar do sol ter feito sua parte com competência, nada a recclamar
a não ser por uma largada mais cedo.

Com a turma da Academia HAMMER antes da largada

Com a turma da J.C.CORB de Atletismo antes da largada

Adorei o percurso, todo na orla maritima, hidratação perfeita, mas infelizmente não fiz 
meus 21km  por conta da pressa. Que venham as próximas porque é disso que eu gosto.

Com meus Filhotes depois da prova.

Nem só de corrida vive uma ULTRAMARATONISTA de responsa....

Que venham as próximas, se Deus quiser estaremos juntos de novo.


Uma ótima noite aos meus amados amigos e eventuais visitantes. Obrigada pela visita
e deixem sua marca nos comentários.



Nenhum comentário: