segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BELÉM-PA - CIDADE DAS MANGUEIRAS - AMO!


Meu amor e eu no MANGAL DAS GARÇAS

FÉRIAS.... BELÉM, de novo eu fui lá. FAMÍLIA ARAGÃO (amo), Círio de Nazaré, Pato
no Tucupi, Açaí, Tacacá, Sorvete da Cairu, Castanha do Pará in natura, Maniçoba,
Cupuaçu, as comidinhas das minhas cunhadas, Baía de Guajará, o canto da Dina, as
músicas do Nilson Chaves, o chope das Docas, Mangal das Garças, a Casa das 11 Janelas,
o Ver-o-Peso, o Trapiche, a chuva das 3 da tarde, A CORRIDA DO CÍRIO e mais, muito
mais, ficaria a noite inteira escrevendo.......

Meus cunhados queridos. CLEISY, CLEMENS, CLEY e CLEIDE
Essa foto faço todo ano. Faltaram CARLOS e CLÉO.

Foram dias inesquecíveis. Com a família ARAGÃO que amo de paixão, fui e sou cada vez que ali
chego, acolhida como mais uma filha querida. Sem palavras para agradecer e sem tarimba para
retribuir. Meu marido tem uma família maravilhosa, essa é uma unanimidade inteligente...rs Tendo
a presença da minha irmã (SELMA) que também foi conosco, ficou muito melhor. Nesse
momento, cheia de muita saudade, posto esse texto e umas fotinhas das milhares que trouxemos
na bagagem. É assim, a gente registra tudo mesmo. Cada movimento é um flash...rs

CORRIDA DO CÍRIO. Pelotão de ELITE.... Tô podendo.....rsrs

O dia 17.10.2010 foi só de alegria. Começou cedinho com a 27a. CORRIDA DO CÍRIO 
da qual participei largando na ELITE B e continuando no decorrer do dia com a
comemoração do ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO e do meu cunhado CLEY. Na
CORRIDA DO CÍRIO a companhia do querido sobrinho pelo coração ANDRÉ e da
mana SELMINHA que participou da caminhada alternativa, foram meu grande incentivo.
Na festinha do meu amor, casa do ANDRÉ e da CLEIDE a família chegou junto. Uma reunião
bacana, muita alegria que é a marca registrada desse povo. Tudo na mais perfeita harmonia,
ficamos felizes. Gargalhadas e barulho e sucesso garantidos.


Com sobrinhos, mano e neto. ANDRÉ, CLEY, CLEYZINHO e MÁRLON BRENO


Há quatro anos consecutivos é em BELÉM-PA que passo meus dias de férias. Simplesmente
inesquecíveis e indescritíveis. Com a família do meu amor, a alegria é garantida. A cidade é sem
retoques, ali o calor abunda...rsrsrs Calor humano e calor registrado nos seus 40 graus positivos
marcados nos termômetros da cidade. Pouco mais, poco menos mas é quente mesmo. Gosto disso,
sou uma quase Paraense. Amo aquela gente e sinto saudades quando retorno.

Beijos, beijos e MUITO OBRIGADA POR TUDO! Eles sabem do que falo. Aqui estamos
em SALVADOR/GUARAJUBA/AREMBEPE à disposição e aguardando que venham nos
alegrar com suas presenças.

Família- "ÉGUA DA CANALHA BACANA"!!! rsrsrsrsrs

Família

Mangal das Garças...

Aos meus amigos, beijo carinhoso. Fiquem com Deus.

Sandrinha Grisi
Sua Atleta Preferida

Um comentário:

E disse...

oi, sandrinha!!!

adorei seu post de férias!!!

adoro férias, assim, em família!

não conheço belém, mas morei em manaus durante 3 anos, acho que calor (humano/termômetro) é bem parecido;)
e as delícias culinárias!!!!
e essa chuvinha boa da tarde!!!

aproveitou a corrida do círio! menina esperta;)

abraços, sandrinha!