terça-feira, 11 de maio de 2010

15 e 16.05.2010 - ULTRAMARATONA 24h DE RESISTÊNCIA - RS

.


.
15 e 16 de maio de 2010

III ULTRAMARATONA 24h DE RESISTÊNCIA
DE SANTA MARIA - RIO GRANDE DO SUL.
.
LARGADA -8h do sábado (15)
TÉRMINO - 8h do domingo 16)
.
Pessoas queridas,
.
Lá vai sua Atleta Preferida com o maior calão no pé (presente trazido da MARATONA
DE SÃO PAULO em 02.05), partindo para mais um desafio. 24h correndo no frio da
cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, na volta eu conto tudinho.... rs Dessa
vez não terei a companhia do meu Personal Love (pela primeira vez desde que
estamos juntos). Certamente as fotos serão escassas mas tentarei, dentro do possível,
registrar alguns momentos para passar aos meus amigos. Espero que torçam muito,
e orem por mim pois sei que essa prova será difícil. Não estou na minha forma ainda,
longe disso, apesar de estar voltando. Sou guerreira e vou fazer o meu melhor. Irei com
muita cautela pois uma semana depois dessa ULTRA terei os 42km da MARATONA
INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE, prova que faz parte do DESAFIO DAS
6 MARATONAS BRASILEIRAS do qual estou participando, com muito orgulho...
.
ULTRA abraço, ULTRA carinho, ULTRA beijo, tudo ULTRA.....
Até a volta, se Deus quiser, trazendo um troféu.....ui que pretensiosa.....rs
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

................
"SANDRINHA, o que é que vc ganha com isso"?????
Gente, melhor do que ser surdo, né? Vcs acreditam que ouvi isso de uma colega
de trabalho, daquelas desavisadas que só vivem na "idade do condor", se queixam
da vida o tempo inteiro, ..... toda detonada etc e tal...
.
A resposta veio meio que despretensiosamente.....
.
-Ganho toda a felicidade do mundo, só quem sente sabe e de lambuja ainda deixo
de ganhar todas essas ites (sinusite, gastrite, rinite, labirintite, e haja ite) que vc diz
sentir o tempo inteiro.
Desculpa gente, foi sem querer.....rs

BEIJOSSSSS.......

3 comentários:

Jorge disse...

Sandrinha desde já lhe desejo que vc faça uma excelente Ultra de Santa Maria, confie em DEUS, pense positivo que tudo dará certo...Acredite nisso amiga, pois eu não poderei estar presente com vcs correndo, mais estarei em espírito torcendo por vcs para que de tudo certo...Quanto essas pessoas baixas que não entendem o que nós fazemos vamos orar para que Deus mudem o coração delas e que elas venham também correr conosco...
Vai fundo que vc é guerreira e com certeza tudo dará certo.

Bjs

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Bom dia amiga fiquei muito feliz pela sua ótima colocação no pódio da Ultra de Santa Maria meus parabéns, olha torci tanto para que desse tudo certo para vc, pois como lhe disse por telefone vc é guerreira e Deus vai estar sempre com vc...Estamos aguardando a atualização desta Ultra aqui no Blog...Mais uma vez Parabéns e aproveite para descansar esses dias que a Maratona de POA já está vindo.

Que Deus te abençoe.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

elis disse...

sandrinha, parabéns pela ultra!!! estou aguardando sua postagem para saber os detalhes do seu desafio! fui dar uma olhada no resultado do evento e vi que você conquistou o 3º geral! é isso mesmo?! parabéns!!!