terça-feira, 23 de março de 2010

27a. CORRIDA CIDADE DE ARACAJU / Prestando contas....

.
DESAFIO CUMPRIDO...............
Essa prova de fogo foi dia 17.03.2010. Um percurso de 25 km com 17 intermináveis
ladeiras. Da cidade de SÃO CRISTÓVÃO até ARACAJU haja chão chão chão, canela
canela canela... Não contamos conversa e partimos pra cima, meu ULTRA Sobrinho
LUCAS e eu. Fizemos o maior sucesso na turma do fundão... Torcida fiel: meu marido
e minhas primas de ARACAJU. A largada marcada para as 16h só foi dada às 16:35.
Na concentração, muitos atletas de elite do Brasil e de fora. Um evento de alto nível,
com certeza.
.
***************
Tendo como aliada apenas a minha coragem e espírito de luta, eu também estava lá.
Confesso que uma sensação estranha dentro de mim, um mêdo grande que pela
primeira vez senti porque sabia o tamanho do desafio que estava por vir e sabia também
que estava fisicamente e psicològicamente despreparada. 10 kg acima do peso e
muita, mas muita saudade mesmo da minha mãe em nada contribuiriam para
o meu bom desempenho. Apenas uma teoria porque depois do terceiro km parti
pra cima e coloquei como meta chegar em tempo hábil e arrebatar minha tão
desejada medalha. A companhia do meu sobrinho ULTRAMARATONISTA LUCAS
foi um incentivo a mais. Fomos juntos, corremos e caminhamos juntos e no final deu
tudo certo. Cruzamos a linha de chegada quando o cronômetro ainda marcava o
tempo regulamentar: 3 horas e uns quebrados e cá estávamos nós com nossa medalha
no peito, pernas doloridas, aliás, corpo inteiro dolorido (esta parte era a que menos
importava) e muita felicidade pela sensação do dever cumprido.
Quando avistei o pórtico, a uns 400 m da chegada, saí num tiro só, ultrapassando
alguns corredores. Não sei de onde tirei tanta força!!! rs E ao entrar no funil e ver
o tempo marcado, dei um pinote e um tapão no cronômetro que não sei até agora
como o coitado não caiu. Eu havia conseguido e estava bem, muito bem...
Muitos aplausos (a galera gostou do tapão)rs e mais um desafio cumprido.
.
******************
Aos sergipanos agradeço todo o empenho e cuidado com que nos assistiram nessa
prova. Durante todo o percurso tivemos apoio e segurança necessários. Hidratação
perfeita, medalha linda demais. Tudo muito bem organizado à maneira cordial e
receptiva do povo desse querido ESTADO.
À PM DE SERGIPE, um agradecimento especial. Foram maravilhososo os Policiais!
Com certeza estaremos em outras edições.
.
.
Depois de 25km de subidas é assim que a cara fica....rsrs Que mêda!!!

Meu kit lindo!!!!

A todos os meus amigos e visitantes, uma ótima semana de muita paz.
.
Beijo carinhoso da amiga
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

2 comentários:

Jorge disse...

Olá Sandrinha, boa noite, mesmo que vc não estava preparada para esta prova quero lhe parabenizar pela maestria de como vc divulgou esta prova aqui no seu blog e por completa-la a mesma, linda a medalha amiga esse é o espírito quero te ver assim correndo muito e sorrindo...
Teve um amigo meu da Equipe Acoruja daqui do Rio chamado Leão que correu esta prova também.
Que DEUS Te abençoa amiga e de um abraço no amigo Clóvis.

Valeu...

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Proativa disse...

Bom dia
estamos distribuindo amostras do produto SUUM (www.suum.com.br) para avaliação de corredores.
Por favor, caso tenha interesse entre em contato.
Obrigado
Marcus Araujo
www.proativa21.com.br