domingo, 14 de março de 2010

14.03.2010 - XXX CORRIDA DO ITAIGARA - SSA-BA

.
Percurso
Assim pra mim está bom. 3a. da categoria e com 10 kg acima do peso
.............................................RECOMPENSA... A Medalha de participação e o
................................................MEDALHÃO DO PÓDIUM
.
Numa manhã de muita festa, sob um sol maravilhoso, foi dada a largada para os
quase 11 km da XXX CORRIDA DO ITAIGARA.
.
"Percurso de 10,8 km, com largada em frente do PARQUE DA CIDADE, seguindo
em direção à ORLA, retornando um pouco antes do Posto de Combustível
Namorado, no sentido inverso da Av. ACM, passa pelo Shopping Itaigara, Hiper
Posto, Shopping Iguatemi, entra na pista da direita (Desenbahia) sobe
Alameda das Espatódeas, Av. Paulo VI, Rua Território de Amapá (ESAEX),
Rua Gen. Antônio Sampaio, Rua Érico Veríssimo (3ª à esquerda), Rua Silvio
Valente (em frente à SDU), Av. ACM (Shopping Itaigara), entra na Rua
Reitor Macedo Costa, findando o percurso em frente ao EMPRESARIAL
ITAIGARA".

(Texto do site da FBA).
.
Foi uma prova de fogo pra mim que todo dia digo estar recomeçando e nunca cumpro
o prometido. Foram quase 11 km difíceis devido ao sol forte mas posso dizer que fiz
uma prova modestamente excelente....rsrsrs Cheguei muito bem e ainda belisquei
um 3o. lugar no pódium. Parti do princípio de que deixaria a galera ir embora e fiz
meu percurso todo no trotinho leve ao lado do meu querido ULTRA Sobrinho LUCAS
que também se deu muito bem aplicando a tática do fundão...rs Já perto do final
da prova deixamos alguns atletas pra trás mesmo sem intenção de fazê-lo. Senti-me
muito bem durante toda a corrida, o cansaço normal para uma distância de 11km.
Com certeza esse foi um teste para os 25km de ARACAJU mas desse desafio eu falo
depois. Só sei que é muito difícil, do jeito que gosto. Alerta para o coração e tratamento
de choque para os cambitos...rs
PARABÉNS à AVAB e à FEDERAÇÃO BAIANA DE ATLETISMO que nos deram
todo o suporte necessário para concluirmos com êxito nosso objetivo. Apoio total, do
início ao fim. Muito bacana isso. Grande incentivo.
.
Agradeço aos meus amigos e colegas da minha EQUIPE J.C.CORB DE ATLETISMO
e aos colegas de todas as outras EQUIPES que me incentivaram e aplaudiram durante
todo o tempo. A todos o meu muito obrigada!
.
ABAIXO ALGUNS REGISTROS:
.
................Depois da chegada com meu querido sobrinho
ULTRAMARATONISTA LUCAS GRISI
.
Minha medalha linda....
.
DEUS É FIEL... E ÊLE quer que eu siga em frente...
.
Aos meus amigos e visitantes eventuais, meu muito obrigada. Continuem por aqui e
sempre que tiverem um tempinho deixem seus comentários e ou sugestões.
.
Grande beijo, abraço carinhoso e tenham todos uma excelente semana abençoada por
Deus.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida
.
27a. CORRIDA CIDADE DE ARACAJU...
Aguardem notícias.

**********************

Nenhum comentário: