domingo, 13 de setembro de 2009

XXII MEIA MARATONA DA AVAB

.
13.09.2009 - XII MEIA MARATONA DA AVAB
21km e 97,5m de alegria....

A RECOMPENSA
Vai para minha querida mãe que nos pregou um susto muito grande
nas duas últimas semanas mas que com certeza superou tudo, em nome de Deus.
Pra vc Mainha, lindinho...e muito suado, viu?...rs
.
.
Olá Pessoal, td beleza?
.
Mais um desafio cumprido com muita alegria e felicidade!!
Sob fortíssimo sol, como sempre acontece no período desta Meia Maratona,
largamos para esta competição às 7:50h da manhã deste lindo domingo. O percurso,
tudo de bom, teve seu início no LARGO DO ABAETÉ em ITAPUÃ, bem em frente
à nossa linda lagoa de areias brancas. Seguimos pela orla maritima de Salvador até
o km 6, daí em diante entramos no PARQUE DE PITUAÇU (outro cartão postal da
nossa bela cidade), para faturar os 15km restantes. Os atletas que optaram pela
prova alternativa de 6km, ao chegarem no Parque estavam com sua missão
cumprida. A ousada aqui foi de 21km...rs Encarou mais 15km da volta ao PARQUE.
Durante o percurso, diferente das outras edições tivemos hidratação na medida
certa. O calor estava forte e dentro do Parque quase não ventila e a temperatura
aumenta sobremaneira. Apesar de toda a assistência da AVAB no sentido de manter
os corredores hidratados, muitos colegas passaram mal e alguns até tiveram de ser
encaminhados ao hospital. É galera, o sol aqui não alisa ninguém não, viu? Faz sua
parte sem dó nem piedade. No final, não morreu ninguém, graças a Deus...rsrsrs
O trecho da orla foi difícil por causa do sol forte mas dentro do Parque além do
sol e do calor, ainda tinha aquele piso horroroso de chão batido com muitos buracos,
pedregulhos, lama e muito medo, mas muito medo mesmo de ser assaltada. No km 14
tive a felicidade de alcançar alguns colegas do Corpo de Bombeiros que participavam
da prova, fiquei com eles por uns 2 km depois me mandei com mais segurança
sabendo que eles estavam logo atrás. Salvador está vivendo um momento difícil
e nós todos assustados por conta disso.
.
Agradeço a Deus por mais esta prova concluída com êxito com a chance de chegar
de novo ao pódium desta vez como segunda colocada na minha categoria. À minha
família pelo apoio, ao meu querido Prof. GUGU que esteve presente durante toda a
prova e até ao meu marido que esteve comigo via celular antes e depois da competição.
Não pode estar presente ao vivo e a cores mas com certeza "correu junto comigo".
.
Tanto que já critiquei (construtivamente) a AVAB, agora retorno para
PARABENIZÁ-LA!!! Grande prova, bem organizada, nos sentimos valorizados
desta vez, apesar de duas ameaças de atropelo nos km que corri na orla...rsrsrs
"E de quem é a culpa CASEMIRO"? rsrsrs Da ignorância dos motoristas que insistem
em não colaborar com o esporte da sua terra!!! UMA PENA!!!
.
Cliquem nas fotos e vejam em tamanho normal
Hora da exibição

Minha chegada triunfal!!!


Professores ANDRÉ e ÂNGELA da Corpus Vitalle.
Aí é pura elite, correm muuuuuito!!!



Detalhe do troféu lindo!



A todos os meus queridos amigos e visitantes desejo uma semana de muita paz.
Grande abraço, beijo carinhoso e fiquem com DEUS.
.
Próximo domingo, REVEZAMENTO DA MEIA MARATONA DE SALVADOR.
Depois conto.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

4 comentários:

Carlos Lopes disse...

Parabéns amiga.. bateu uma saudade tão grande de salvador... ai que vou ai correr

joaquim adelino disse...

Olá Sandrinha
Passei por aqui depois de ver seu blogue no Orkut.
Gostei muito de ver as suas proezas e por isso resolvi adicionar o seu blogue para eu ir vesitando de vez em quando.
Abraço.

Natação Master - Ari Brito / Deia disse...

Valeu,

To colocando a foto do trofeu no blog natamaster.

Aproveite e acesse www.natamaster.blogspot.com e divulgue com a galera

Jorge disse...

Sandra meus parabéns, linda homenagem que vc fez a sua mãe...
Continue assim com esse espírito.

Bom final de semana e boas corridas.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com