segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"DEPOIS DA TEMPESTADE, VEM A BONANÇA"......

Queridos amigos,

Depois do susto pelo mal estar sofrido pela nossa mãe no decorrer desta última
semana, agradeço a Deus pela sua melhora e pela oportunidade que me proporcionou
de participar destas duas maravilhosas provas dentro do meu esporte.

06.09.09 - 1a. CORRIDA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA - 10km
07.09.09 - 2a. CORRIDA DO DIQUE DO CABRITO - 06km e 200m

Clique nas fotos e veja em tamanho normal.

1a. CORRIDA DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA - 10km
06.09.2009 (domingo)


Num percurso considerado o mais lindo das provas de rua desta cidade, percorremos
os 10km desta prova com a colaboração do clima que estava ameno nesta manhã
de domingo. Do Farol da Barra com retorno no bairro do Rio Vermelho, fizemos
festa durante todo o trajeto. Sem maiores intenções, segui meu caminho na boa
e despretensiosamente, subi ao pódium como segunda na minha categoria. Confesso
que não esperava tanto porque larguei e cheguei num só ritmo de trote leve.
Ainda estou em recuperação das provas longas que fiz dentro dos últimos tres
meses. PARABÉNS à FBA que desta vez fez por merecer o elogio...rs Tomara que
esta prova siga assim e com aperfeiçoamento a cada edição.

Abaixo, alguns registros deste 06.09.

Minhas medalhas. De participação e o Medalhão do Pódium.


Farol da Barra, momentos antes da largada


Eu e o Farol da Barra. Manhã nublada.



Minha colega AGUSTINHA, campeã feminino.


Meus colegas EVALDO e NILSON, dobradinha J.C.CORB no pódium. CAMPEÕES.



Nós com a galera da FBA. Obrigada a esta turma do bem. Foram DEZ!



07.09.2009 - 2a. CORRIDA DO DIQUE DO CABRITO
06km e 200m


PAINEL DO EVENTO NA ENTRADA DO CLUBE DE ESPORTES


Minha medalha linda!


Mais uma vez tive a honra e o privilégio de participar desta corrida organizada pelos
nossos colegas atletas no Bairro do Alto do Cabrito. Com um percurso de 6km e 200m
esta prova não é moleza não... Num sobe e desce sem conta (agora virou moda na
minha vida de atleta)...rsrs são 6km de muita raça mesmo. Tivemos ainda a sorte
de sermos contemplados com uma manhã de muito sol, daqueles que só tem mesmo
aqui em Salvador. Mas, dentro da normalidade correu tudo. Com uma organização
de primeira qualidade, fomos assistidos do primeiro ao último passo. Eu, lá no fundão,
vindo de muitas provas longas, fiz meu papel da forma que me foi possível. Em momento
algum deixei de ter a companhia e apoio de alguém da organização. Uma prova de
pouco mais de 6km com mais de quatro pontos de hidratação, nunca tinha visto isso
antes. Apesar de ser uma competição de velocidade, de muita explosão, ninguém
passou mal. A gente foi respeitado, a gente teve assistência, nunca fui tão valorizada
como atleta que sou. Não importa se chego cedo ou tarde. Eu chego e chego bem.
E a galera do Dique do Cabrito respeitou isso e me assistiu até o final. A festa foi
muito bacana, os atletas todos animados e felizes. A camiseta da prova muito legal,
numa cor alegre (costumo dizer que laranja é a cor da alegria)...rs O kit de lanches
de primeira também. Poderão constatar através das fotos abaixo.
Agradecimento aos organizadores, especialmente ao colega ROBERTO
que fez minha inscrição na hora do evento pois por motivo da doença da minha mãe
eu não tive como me inscrever antes. Ao amigo e sua filha que me acompanharam
durante metade até o final do percurso, obrigada. Vcs são realmente nota MIL.
Espero em Deus no próximo ano estar aí firme e forte e desta feita trazer um troféu
como na edição passada....rsrs Treinar, treinar e treinar mais, ou será descansar,
descansar e descansar mais???rsrsrs
Aos que ainda não participaram desta prova devo informar que ela ainda vai dar
muito o que falar. Imagine que esta ainda é a 2a. edição.......
.
Saudade do meu marido, em Guarajuba tomando conta da casa...rs.
.
Obrigada Deus por permitir a melhora da minha mãe, a quase saúde completa e
com ela a chance de praticar meu esporte com mais tranquilidade.

Antes


Depois..............




Colega ROBERTO, um dos organizadores da prova


Olha a felicidade!!!!


O staff...... Obrigada a todos vcs.....


A recompensa.......


O kit corrida........


A todos os meus amigos e visitantes, uma semaninha de muita paz.
Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês e suas famílias queridas.

Próximo domingo, 13.09.2009, MEIA MARATONA DA AVAB.....
Estarei lá, se Deus e meu querido treinador, Prof. GUGU permitirem.



ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida



Deixem seus coments.
Obrigada.

4 comentários:

J.Holanda disse...

Oi Sandra... ótima sua idéia do,blog. Olha vi vc chegando domingo, cansada e mesmo assim ... cheia de gás e, feliz muito feliz, (o q é importante). Não sei se vc concorda comigo, digo para as pessoas que eu treino, que o importante é correr, curtir a prova, sentir o desafio. Sentir o quanto vc PODE.

Bem ... e a vitória... isso é uma consequência!!!!
Saibamos que a verdadeira vitória,essa foi dos últimos colocados, pois ninguém sofreu mais que eles para chegarem, finalizarem com tanta dificuldade (motivos diversos) o que outros fizeram, assim, tão fácil e simples.

Felicidades... João Holanda.

Roberto Matos disse...

Olá Sandra, mais uma vez ficamos mito grato, 1º pela sua presença em nosso evento e segundo seus comentários que é de grande importancia para nós.

"para bens, hoge é seu aniversario!
desejo tudo de bom p/vc. e que nunca perca esse sorriso e essa alegria"
UM GRANDE ABRAÇO DE SEU AMIGO, E DE TODA A ASSOCIAÇÃO.

Roberto Matos disse...

Oi Sandra,
Dia 12/10/09, proxima segunda, acontecerá a III edição da Corrida do Lobato, trofeús para os 10 primeiros, para os 03 primeiros do bairro e para os 5 mais velhos tudo masculino e feminino. tem tambem uma teteisinha para os 3 primeiros geral tambem no masculino e feminino e mine trofeú para todos que completarem o percurso.

Contamos c/ a sua presença.
grato,
Roberto Matos

lucrisantos disse...

alõ sandra eu sou lucio presidente da acelacad, este ano a grana melhorou muito são 3.000.reais só em dinheiro fora os brindes , voce disse uma vez que esta corrida ia dar muito o que falar, não e que já tá dando, corrida dique do cabrito vai ser em breve uma das maiores corrida desse estado aguarde-nos convide todos os atletas que voce conhese esse ano e o ano chave vomos nesse sandra. site www.acelacad.com.br veja.