quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FELIZ VERÃO!!!

Olá queridos!!!
Bateu saudade, vim "ver"vocês.
Apesar de estar afastada, só um pouquinho rs, claro, daqui deste
querido cantinho, confesso que não esqueço de vocês. Aproveitando
bastante nosso verão, juntando o útil ao agradável. Aqui a gente
trabalha mas também se diverte. Não tenho ido aos treinos da
minha querida J.C.CORB de Atletismo, tenho dado prioridade
a ficar com meu marido quando não estou trabalhando. Mesmo assim,
a Academia é ponto pacífico. Malho muitão pra não perder o
condicionamento. Muitas aulas de bike maravilhosas, meu power jump
indispensável, body step, body pamp, body balance, musculação, tudo
isso e muito mais no sangue ajuda a conservar meu fôlego em qualquer
circunstância. Retornarei aos treinos propriamente ditos em fevereiro,
ou melhor, depois do carnaval quando o ano realmente começa aqui na
Bahia...rsrs Desde que minha mãe passou mal, final de dezembro,
nunca mais fui aos treinos nem participei de competições. Fiquei meio
que fora do ar mas a Academia tem segurado minha barra direitinho...
Domingo próximo, 25.01.08, vou encarar MEIA MARATONA, quase
22km mas não há de ser nada, sou guerreira, vou fazer uma boa prova.
Estou bem condicionada, apesar de afastada por um mês da J.C.CORB.
Depois conto sobre a prova de domingo, surpresa!!!!!!!!!!!
ULTRA beijos, abraços, fiquem com Deus, voltem sempre e não
esqueçam de deixar seus comentários.....
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Um comentário:

Unknown disse...

Desejo uma boa prova no Domingo