segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

1a. CORRIDA ECOLÓGICA DE GUARAJUBA - 09 km
25.01.2009
CAMPEÃ FEMININO LOCAL
Abaixo, a uns 800m da chegada.



AO LADO, MEU TROFÉU!

Depois de participar ontem
da 1a. CORRIDA ECOLÓGICA
DE GUARAJUBA, venho aqui
contar um pouco da prova que
aconteceu em sua 1a. edição neste
domingo lindíssimo, 25.01.2009,
um evento há muito esperado
pelos atletas.
Fui campeã feminino local.
Corri como Atleta de Guarajuba
(a terra do meu marido). Com
9km de extensão, o percurso
em MONTE GORDO alternou
trechos de asfalto, chão de terra
batida, paralelepípedos (êta!)...rs
etc e tal. A princípio seria
uma corrida em distância de
Meia Maratona mas faltando
uma semana para o evento, a organização repensou e
modificou para 9km devido ao sol forte que faz nesta época aqui em Salvador
e adjacências. Seria um risco grande. Com largada prevista para as 8:30 e atraso de
apenas 20 minutos lá fomos nós rumo a um desafio nada fácil. A esta altura o sol já
estava dizendo pra que veio e dando sinais de que cumpriria com esmero a sua parte...rsrs
Nada a desejar numa prova organizada com muito carinho e cuidado para nós atletas.
Lindos troféus, lindas medalhas. Água suficiente no percurso, um café da manhã frugal...rs
na chegada, tudo de bom. PERFECT!!! De PARABÉNS a organização, a Equipe de
ATLETAS DE GUARAJUBA que tão bem soube receber a todos com muita atenção.
Muito obrigada, apesar de me considerar tb uma Atleta local , haja vista meu marido
ser "Guarajubense"...rs e passar metade do meu tempo também aí nesta linda terra. Devo
informar que ele fez parte do staff da organização da prova como colaborador voluntário,
pelo que agradeço de coração em meu nome e dos meus colegas pois que a todos ajudou
com o mesmo empenho e dedicação. Em cada ponto destinado à distribuição de água lá
estava ele com sua TAWNER da pescaria..rs com os copinhos na mão, orientações e
palavras de incentivo. Foi homenageado pela organização da prova com uma medalha e
por mim com vários beijinhos...rsrsrsrs Depois de um final de semana maravilhoso,
culminando com uma prova onde fui CAMPEÃ LOCAL, só me restou retornar muitíssimo
feliz, exibir meu troféu e medalha aos quatro cantos, estar na Academia cedinho pra
malhar muito, trabalhar à tarde e aguardar o próximo final de semana pra curtir tudo de
novo e participar no domingo, 01.02, da CORRIDA CROSS JARDIM DE ALAH nas
areias da praia do mesmo nome...rs Depois comento sobre esta prova.
A todos os meus amigos e queridos visitantes,
Ultra beijinhos e abraços.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Um comentário:

Carlos Lopes disse...

bens por mais este objectivo.