domingo, 21 de dezembro de 2008

21.12.08 - 15a. CORRIDA DA PEDRA

5o. LUGAR GERAL FEMININO...uauuuuuuu........rsrs

Pra quem acha que correr 48h é coisa de doido, taí.
Antes de completar 8 dias, lá estava eu de novo como 5a. colocada no geral
numa prova de 7 km. Uma semana após ser CAMPEÃ de uma ULTRAMARATONA
de 48h e após um sábado maravilhoso com my love rsrs , lá estava eu exercendo o meu
esporte numa corrida de 7km. Fui a 5a. classificada no geral e apesar de minha câmera
estar pifadona, registrei esta imagem do troféu para colocar no orkut...rsrs Uma prova
bacana, largada na Av. ACM em frente à CEASA do Rio Vermelho, retorno depois do
Iguatemi com chegada no mesmo local da largada. Sol a milhões de graus...rsrs foi um
teste e tanto... Tô inteira de novo. Graças a Deus. O evento contou com a ajuda de
colegas voluntários, não cobraram inscrição, foi tudo feito com amor e carinho numa
homenagem póstuma ao nosso colega ROMENILDO (q era o organizador da prova)
e faleceu em 03.12.2007 aos 47a de idade. ROMENILDO foi um atleta do bem e
só somava pontos para o esporte da Bahia. Saudades muitas nos deixou. Esta foi
a forma que encontramos para homenageá-lo e graças a Deus, temos colegas e
amigos tão competentes quanto. A prova continuará existindo e assim poderemos
perpetuar a imagem deste querido amigo que tão precocemente nos deixou.
A organização perfeita, assistência em todo o percurso, hidratação sem comentários
e na chegada lanche delicioso com base em frutas, MUITAS FRUTAS. Mandei ver
na melancia. ADORO!...rsrs Finalmente, a premiação. Troféus muito bonitos fizeram
a felicidade da galera, inclusive a minha que cheguei, pra surpresa de todos inclusive
minha, em 5o. lugar geral feminino depois de uma empreitada de ferro na semana
anterior. É assim que descanso: nos asfaltos da minha querida Salvador. Agora vou
ali dar uma trabalhadinha. Hoje estou de plantão e afinal, nem só do esporte vive
uma ULTRAMARATONISTA...rsrsrs Chato me aguentar, hem? rsrsrs
Beijos, abraços, tudo de bom. Um final de domingo PERFECT...rs
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Prefrerida

Ah, sim, amanhã vou comprar uma câmera novinha...rsrs

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

parabéns por mais esta vitoria

Anônimo disse...

Nossa, Sandrinha!!! Meus parabéns! Estou impressionada com seu desempenho aos 54 anos de idade. Você é uma inspiração para mim.

Essa semana decidi praticar algum esporte porque fui ao show de Madonna em S. Paulo e como é possível que uma mulher de 50 anos dance daquele jeito? Aff! Vi o quanto eu estou fora de forma. Então decidi que iria começar a correr e então eis que acho você no Orkut! Haha! Você me deixou abestalhada! 48 h?? Nossa! Hoje eu só consegui dar 50 passos correndo, que decepção.. :D Mas não vou desistir.

Desejo a você muita muita sorte em suas proximas corridas e virei sempre dar uma olhada em suas atualizações. Você é de aço, mulher!
bjo Kel