sexta-feira, 3 de outubro de 2008

MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO DA BRASKEM

MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO DA BRASKEM-2008
Etapa - SALVADOR-BA
21.09.08
Exatamente na data do meu aniversário, comecei o dia do jeitinho que gosto:
cruzando mais uma linha de chegada. Um evento que dispensa comentários.
Lindo de ver e emocionante de participar. A organização perfeita, o cenário
paradisíaco. Do Farol da Barra até a Ondina, aquele 21 de setembro era só alegria.
Como se não bastasse uma participação feliz da minha parte, ainda tive a primeira
comemoração do meu aniversário na tenda da minha Equipe de Atletismo, a
J.C.CORB que faz parte da minha vida e do meu coração. Surpresa feliz aquela!!!!
E ainda como se não bastasse mais uma vez...rsrsrs tive a presença de MÁRCIA,
filha do meu amor que me deu a honra da sua presença. E parece que gostou, viu?
As fotos foram todas da sua autoria. Mais uma assessora para minha linda coleção...rs
Diante de tanta coisa maravilhosa, espero que chegue logo o próximo ano para
participar de outro Revezamento deste naipe. A primavera veio de forma brilhante,
não só pra mim como pra todos aqueles que tiveram o privilégio de estar no Farol da
Barra naquele 21 de setembro que deixou de ser só meu para pertencer tb a tanta
gente linda que lá estava. Obrigada a todos pela força, apoio e incentivo.
Beijos, abraços e continuem na torcida. Dependo disso pra continuar.....
ULTRA Sandrinha
Sua ATLETA preferida

...........
E VEM AÍ:
1a. ULTRAMARATONA de 48h da Bahia ..... aguardem!

Nenhum comentário: