sexta-feira, 3 de outubro de 2008

18a. CORRIDA DA ANUNCIAÇÃO

18a. CORRIDA DA ANUNCIAÇÃO- 8km
Domingo, 28.09.2008
Após uma Corrida desgastante do sábado à tarde, domingo logo cedo lá estava a
mamãezinha aqui pronta pra mais uma largada! Nesta altura nem me lembrava
mais que havia machucado a perna na tarde anterior....rsrs E lá vamos nós,
ladeira acima numa largada que só não chamo de cruel porque há um mês
venho fazendo meus treinos de ladeira ... Isto me valeu um percurso tranquilo
num sobe e sobe e sobe e pouco desce que me levou a mais um pódium de
1a. da faixa. Uauuuu!!!! Tô ficando craque de novo galera!!!! Voltando á forma
original depois de um período de treino sério. Apesar de correr apenas por esporte,
não sou profissional da área, fico muito feliz qdo trago um troféu pra casa. E a cara
do meu querido e idolatrado marido que ficou em casa me esperando...rsrsrs E a
cara dos filhotes que tb não foram assistir??? Joguei duro, fiquei e fiz muita gente
feliz neste final de semana sui-gêneris...rsrs Dois troféus em menos de 24h???
É ULTRA Sandrinha na área e se derrubar, já sabe né? É PÓDIUM!!!!! rsrs
PARABÉNS aos organizadores do evento, o bairro de BROTAS esteve em festa
neste lindo domingo de sol. Na próxima, estarei lá, firme e forte. Só não fiquei para
a feijoada porque meu marido, filhos e enteada ficaram em casa. Fui sòzinha...rsrs
Beijos, abraços, um final de semana maravilhoso pra todos!
ULTRA Sandrinha
Sua ATLETA Preferida
..................
E VEM AÍ:
1a. ULTRAMARATONA DE 48h da BAHIA.......... aguardem!!!!!

2 comentários:

Portaldocorredor.com disse...

Olá Sandra, também participei de uma ultra noturna recentemente aqui em Fortaleza. Corri quase 81Km em 12 horas. Veja o meu site e se possível adicione em sua área de links, em troca, farei o mesmo, me avise quando adicionar. Félix Luis - www.portaldocorredor.com

Maria Ritah de Cassia disse...

Sandrinha..aonde me informo sobre essa ultra.não tenho encontrado nada..quando vai ser?