quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CORRIDA E CAMINHADA JUNINA DA ACADEMIA HAMMER


Colegas da Academia HAMMER antes da largada

CORRIDA E CAMINHADA JUNINA
ACADEMIA HAMMER
09.06.2013

O Farol da Barra ficou pequeno para a festa que aconteceu no dia 09 de junho em
comemoração ao São João, festa tradicional no nosso querido Nordeste Brasileiro.
Amanheci muito feliz porque naquele dia iria correr com meus Filhote e Norinha
mas o que mais me deixava bem era ter meu irmão participando da caminhada de
05 km. Era pra mim uma oportunidade de ouro pois sempre que posso procuro
incentivar toda a família à prática do esporte, seja cada um na modalidade que mais
lhe convier. Quando isso acontece na corrida, melhor ainda eu fico...rs

Família feliz antes da prova

A concentração e largada foi com muito vento e chuva. Apesar de tudo, a festa foi
perfeita e nada disso nos fez recuar. Cada um fazendo o seu melhor num percurso
que de tão lindo nos faz perder o fôlego. Salvador é linda! rs Larguei junto com meu
irmão porque queria acompanhá-lo na caminhada e registrar todos os momentos
do seu desempenho. Dava um corridão e retornava fotografando e assim fui até
quando foi cuzada a linha de chegada. Meu filho e minha nora que correm muito
bem, se foram e eu fiquei na passada segura da caminhada do meu irmão e do
meu primo Marinalvo Viana que com sua esposa Márcia também ali estava pela 
primeira vez. A chegada dos dois foi emocionante e muito engraçada, cruzaram
ao pórtico num sprint que eu fiquei sem entender nada. Abaixo desta postagem
as fotos estarão disponibilizadas.

Amigas e colegas da Academia HAMMER

Após a chegada de todos os atletas foi servido um delicioso café da manhã com
todas as iguarias juninas e joaninas, sucos licores, canjicas, bolos, pamonhas,
amendoins, milho, enfim, tudas as comidinhas que temos no nosso São João.

Prof. Rafael Seara  - Treinador do Grupo de Corrida da 
HAMMER e o colega Ibsen 

Depois do nosso banquete, de muitas fotos e bate papos, fomos pra casa felizes 
da vida com  mais uma corrida no currículo e mais um encontro com essa galera
que tão bem nos faz.

Para quem tem facebook, abaixo as fotos deste evento, SÓ CLICAR. Para os que
ainda não têm, hora de se cadastrar. 


Grande abraço, beijo carinhoso para todos os meus amigos e visitantes.



Nenhum comentário: