terça-feira, 22 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO MEU MARIDO


O CONVITE

BELÉM DO PARÁ - 21.10.2011

Dia de comemorar, dia de celebrar e agradecer a DEUS pela vida e saúde do meu marido.
Ao lado da família e de pessoas que o amam, fizemos a festa. Sua data é 18.10 dia em que
fizemos a farra na ILHA DE MOSQUEIRO no PARÁ, sob as bênçãos e a beleza RIO
AMAZONAS. De férias em BELÉM desde o dia 06.10 como acontece todos os anos
desde que estamos juntos, tivemos tempo suficiente de preparar tudo da melhor forma
possível. Créditos vão para CLELICIA sua sobrinha que não mediu esforços para estar
presente em todas as fases e momentos da preparação desde oferecer o local da sua
residência para o evento até a preparação dos míninos detalhes necessários. CLEMENS
minha cunhada, esteve presente na preparação das iguarias o que sabe fazer como ninguém.
Mãos de fada, ela tem. Na cozinha, tudo qure ela põe a mão, "vira ouro". Essa dupla fez
acontecer.


O bolo, lindo demais!

A escolha do local, DECISÃO MINHA, foi sua amada BELÉM DO PARÁ sua terra querida
que ele guarda no coração, onde estão suas origens e onde reside sua família, pessoas que ao meu
lado cuidam e se importam com ele, dedicando-lhe todo o carinho, respeito e amor que ele fez
por merecer durante os seus primeiros 70 anos de vida.


Tudo em tons de verde, sua cor preferida 
  
A mesa
 
A festa foi sucesso total, felicidade estampada no rosto por estar ao lado da sua família numa
data tão especial. Pra quem sugeriu maldosa e despeitadamente (isso mesmo), ser eu a culpada
de tudo, acertou em cheio, bela bola de cristal... rsrs Não deixaria passar em branco um dia tão
importante na vida do MEU GATO DE OITO VIDAS...rs  Realmente ele não queria nada e
nem gosta dessas coisas. Foi incansável em repetir que estava fazendo e aceitando tudo POR
MIM e isso o fazia realizado e feliz. Eu quis que fosse assim, reunindo as pessoas que lhe são
caras, seus familiares, amigos, contemporâneos e em alto estilo. Ver a felicidade dele ao lado da
família, não tem preço. Tudo saiu na mais perfeita ordem até melhor do que o planejado. Graças
a DEUS por isso. Esse o motivo de optar por BELÉM mas com certeza em breve aqui em
SALVADOR mais comemorações com as pessoinhas queridas da cidade eleita pelo seu coração.


Antes da festa

Aguardarei apenas a chegada dos meus cunhados que virão para nosso final de ano maravilhoso
para fazermos nova comemoração aqui em Salvador. Dessa vez em estilo mais despojado, de
preferência na nossa praia.
Agradecimentos vão pra todos, irmãos e sobrinhos do meu marido especialmente a CLEMENS,
CLEISY, CLEIDE e CLELÍCIA que não mediram esforços para fazer valer o sucesso desse
evento. Vcs foram DEZ! Obrigada.



A todos que estiveram presentes nos 70 anos do meu marido, muito obrigada! Seja presencialmente,
através dos inúmeros telefonemas, mensagens por e-mail, através do meu facebook ou outras
formas de lembrança, MUITO OBRIGADA!!! Que Deus abençoe a todos.

Beijos, abraços, tudo de melhor.

ULTRAMARATONISTA

6 comentários:

Ivone Teixeira disse...

Parabéns Sandrinha! É tão lindo casamentos duradouros, hoje em dia em que as relações são efêmeras!

Adorei o bolo!

bjs e boa semana

ULTRA Sandrinha disse...

Verdade Ivone, o meu casamento é duradouro mesmo. Já dura 5 anos e espero que não acabe...rsrsrs
Beijos e obrigada pela visita...rs

Samuel disse...

Parabéns ao maridão!

Muitos e muitos anos de vida e felicidades.

Ele sabe que o presente dele é diário por conviver ao seu lado Sandrinha!

Beijos ao belo casal.

ULTRA Sandrinha disse...

Obrigada meu amigo SAMUEL. Transmitirei eu recado. Beijo.

Carlos Lopes disse...

Parabens Guerreira... digo parabéns, por ver um casal feliz como vcs

Dart Araújo disse...

Nossa Sandrinha que festança!!! Parabéns ao Clóvis e a você pela linda mulher que é!!

Abraços