terça-feira, 17 de maio de 2011

14.05.2011 - FILA NIGHT RUN - ETAPA SALVADOR


Parte da turma da Academia HAMMER


14.05.2011 - FILA NIGHT RUN - Etapa SALVADOR-BA.... Marido me incentivou a
vir correr, ele sabe o quanto amo meu esporte. Correr na minha cidade, à noite e debaixo de
chuva, simplesmente inédito!!!!! rs Uma experiência bacana. Estava inscrita nos 10km mas me
dei ao luxo de correr com a galera dos 5km...rs Lancei mão do meu crédito e ousei..... Gostei
da prova, só a largada que atrasou. A chuva forte não ofuscou o brilho do evento, pelo contrário
parece que até incendiou mais a galera. Apesar de haver me divertido muito, me senti um pouco
deslocada em relação à prova. Gosto de ir longe coisa que não posso fazer aqui em Salvador
Meia Maratona é o máximo que posso correr oficialmente aqui.. Fazer o quê? Ponto alto
para a GALERA HAMMER, minha Academia do coração. Turma bacana, linda, saudável,
animada, do jeito ULTRA Sandrinha de ser...rsrsrs  Adoro estar com esse pesssoal!
CURTIMOS MUITO!!!!!
 
A chuva não nos deixou registrar muita coisa. Antes da largada por exemplo foi impossível
fotografar face ao temporal que teimava em cair no local. Apesar de tudo a festa foi maravilhosa e
não nos deixamos vencer. Ninguém aqui é feito de açucar.....rs


Cliquem nas fotos e vejam em tamanho normal...
 
 
Meus professores queridos da ACADEMIA HAMMER, JEFFERSON, CRIS e ALINE
 
Valeu à pena ver meus professores participando desse evento. Espero que tomem gosto porque
com certeza se minha profecia se concretizar, essa será apenas a primeira de muitas provas que
correrão. Correr vicia e tão bom que todos os vícios fossem iguais a esse..... Fiquei feliz em rever
ALINE, ex Pro da HAMMER hoje prestando seus serviços e orientações a felizardos de outra
Academia.
 
 
LUCAS, DART e PAULO, colegas queridos e promessas para nosso atletismo...
 
Uma das melhores coisas nas corridas é o reencontro com pessoinhas queridas. No meu caso
que tenho corrido pouquissimo na minha cidade, é festa reve-los. No próximo ano quero
viajar menos e participar de todas as provas da minha linda cidade. Só não abro mão das
minhas ULTRAMARATONAS...rsrs Aí não...rs
 
Estou triste porque até agora não pude postar sobre minha ULTRAMARATONA DE 24h DE
SANTA MARIA-RS. Já estou quase viajando para a MARATONA DE PORTO ALEGRE,
próximo domingo dia 22.05 e até agora ainda não dei conta de falar sobre minha ULTRA. Minhas
fotos estão no notebook que pifou, fiz umas montagens para colocar no BLOG mas estão todas lá.
Não há de ser nada, quando ele sair do "hospital" resolvo essa questão.
 
Essa semana sem tempo de treinar, trabalhando demais!!! Vou correr os 42km e 195m de POA na
raça e na pirraça. Eu sou um caso pra estudo, reconheço....rsrsrsrs
 
Um flash antes de voltar pra casa.....
 
 
 
A todos os meus amigos e visitantes, uma ótima noite.
E que venha a MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE dia 22.05.2011.
 
Sandrinha Grisi
ULTRAMARATONISTA

5 comentários:

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Correr em casa e ao lado dos amigos queridos é tudo de bom né Sandrinha...Parabéns por mais uma para seu vasto currículo esportivo...Agora pelo seu blog e de outros amigos fiquei sabendo que a organizacao falhou tanto no atraso e para quem se atrasou e ela não quis entregrar o chip, coisa chata isso né, mas com certeza os corredores daí vão se unir e rever com a organização essa falha e na próxima não haverá falhas...Agora para vc correr 5Km foi moleza né Ultra...rsss...Po tá a maior fominha hein, mal terminou uma ultra, correu uma de 5k e já vai correr a Maratona de POA eita pernas que não param mais...eita baiana arretada hein...rsss...Valeu...Boa maratona de POA para ti...Pisa fundo e manda ver.

Um abraço,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Dart Araújo disse...

Sua fã n1!!!!!

Dart Araújo disse...

Já te falei que sou sua fã n1 né....?Adoro te reencontrar, vc é uma pessoa muito iluminada e nada melhor que estar ao teu lado.
Parabéns pela corrida! pena que não corri....mas tenho de resolver minhas besteiras antes....
esta semana tenho uma prova q esta me tirando do sério.

Abraços e te adoro!!!!!!!!!

elis disse...

oi, sandrinha!!!!
linda!!!

parabéns por mais essa conquista!
bom demais correr em casa, e com tantos amigos!

espero que seu notebook se recupere logo pra gente poder curtir o relato de sua ultra lá em santa maria!

olha, alguns amigos de minha equipe vão correr os 42km lá em poa! são os Baleias! camisa laranja! se vir um deles por lá, se aproxima: são pessoas maravilhosas e alegres, como você;)

boa sorte, sandrinha!
divirta-se muito em porto alegre!

bjs
http://elismc.blogspot.com

Lucas Andrade disse...

Oi Sandrinha,

Bom te ver lá na corrida, só assim para tirarmos uma foto rsrsrs

Beleza de pernas essas hein?? rsrsrs


Nos vemos na próxima!!


Bjão!


Lucas Andrade
http://varapido.blogspot.com