sábado, 11 de setembro de 2010

II CORRIDA DO PROF. DE EDICAÇÃO FÍSICA - SSA-BA

.
É assim que se chega..... Alegre, feliz, inteira e pronta pra outra....

.
05.09.2010
II CORRIDA DOS PROF. DE EDUCAÇÃO FÍSICA - 10km

É galera, eu não páro não. Depois das 24h da ULTRAMARATONA DOS
FUZILEIROS NAVAIS NO RIO, aqui estou para 10km regenerativos...
Lindo percurso todo na orla maritima com largada e chegada no Farol da
Barra. De novo no pódium, fui a 3a. na categoria..

.
****************
.
Na manhã ensolarada desse domingo (05 de setembro de 2010) foi realizada a
2ª CORRIDA RÚSTICA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA.
O evento fez parte das comemorações pela passagem do dia nacional do
Profissional de Educação Física que aconteceu no último dia 01 de setembro.
.
A prova foi promovida pela CREF 13 BA/SE, SECULT / COEL, SINPEF/BAHIA

e teve o apoio da SESP, LIMPURB, TRANSALVADOR, Policia Militar da Bahia,
Esquadrão de Motociclistas Águia da PM, Corpo de Bombeiros, SALVAR, com
Permit, arbitragem e apuração dos resultados pela Fed. Bah.de Atletismo.
.
O ponto marcante da prova foi o clima festivo dos vários profissionais de Educação

Física que se encontraram na largada e na chegada da corrida. A largada e a
chegada da prova aconteceu no Largo do Farol da Barra.
.
A prova teve cerca de 9,8km (medidos com GPS) com o seguinte percurso:

Largada no Farol da Barra, sentido Itapuã, seguindo pela Av. oceânica,
Cristo da Barra, Clube Espanhol, Ondina na Praça Bahia Sol, Rio
Vermelho, passando pela a Praia da Paciência, retornando no largo da
Mariquita, sentido Farol da Barra, Avenida Oceânica, Ondina, Cube
Espanhol, Cristo da Barra, chegando no Farol da Barra local da largada.
.
Fonte desse texto: Site da FBA


O Farol da Barra e eu... Palco da largada/chegada dessa prova.


Acho que os pódiuns estão se acostumando comigo....
Metida, eu??? Concordo...rs


Minha medalhinha do pódium. 3a. da categoria...


Olha a felicidade das campeãs....... ADORO!

.
A todos um excelente final de semana. Estou hoje em NATAL-RN, vou correr
a MEIA MARATONA DE NATAL amanhã (12.09) mas torcendo pelos olegas que
participarão da MEIA DO IGUATEMI em SALVADOR.

.

Grande abraço, beijo carinhoso e fiquem com DEUS.


.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

2 comentários:

Unknown disse...

Aê Sandrinha...quando crescer quero ser igualzinha a você.
Que mulher guerreira e feliz.
Beijos e desejo sucesso sempre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.