terça-feira, 24 de agosto de 2010

DIA 08.08.2010 - CIRCUITO DAS ESTAÇÕES E DIA DOS PAIS

.

08.08.2010 -DIA DOS PAIS
CIRCUITO DAS ESTAÇÕES INVERNO - ETAPA SALVADOR-BA

Uma prova de 10 km onde corri porque vi os outros correrem. Tenho cédito e moral
(modéstia à parte) para me dar ao luxo de só correr a alternativa de 05km. Havia
perdido minha outra mãe (MÃE DETE) há uma semana e a cuca não estava boa.
Preferi não forçar, teria duas provas pedreira ainda esse mês. Uma Meia Maratona
no Rio (bacana) e uma ULTRA de 24h tb no RIO no final do mês. Peguei a
medalha e vim correndo almoçar com meus filhos e comemorar o DIA DOS PAIS.
O domingo estava lindo uma festa maravilhosa com um número recorde de pessoas
inscritas e curtindo o evento com organização ímpar. Depois da prova, antes de
ir pra casa, uma passadinha na tenda da Revista O2 onde estava preparada para
os assinantes e membros O2 um delicioso banquete regado a salgadinhos diversos,
sanduíches, sucos, refrigerantes, frutas, tudo servido à vontade. Uma pena que não
consigo comer depois que corro...rsrsrs Próxima etapa, PRIMAVERA em setembro.
.
Abaixo postei algumas fotos para registrar:


Exibindo a medalhinha....


By my self...


Close nela!

2a. ETAPA: ALMOÇO DIA DOS PAIS:

Depois da etapa esportiva fomos comemorar o DIA DOS PAIS no almoço japonês
que pedia Deus. Com Filhote FÁBIO, Norinha JOYCE e RAI, sua mãe, minha irmã
SELMA e meu sobrinho MATHEUS, foram momentos legais. Sushis, sashimis
e similares fizeram nossa festinha básica. Na ocasião, aproveitamos para
parabenizar meu afilhado MATHEUS que fez aniversário dia 03.08. Falta do
meu marido, do Filhote TIAGO e Norinha CARLA. Ausências mais que
justificadas. Depois da farrinha, o descanso merecido, de alma lavada...


Algumas fotinhas para registrar:

.
Filhote FÁBIO e Norinha JOYCE


Sobrinho e afilhadinho MATHEUS, de aniversário.


Minha irmã SELMA... A de verde é mais ULTRALINDA!!! rsrs

.

Aos meus amigos e visitantes, grande abraço. Continuem por aqui e prometo voltar
a postar com mais frequencia e cuidado.

ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

Nenhum comentário: