domingo, 4 de julho de 2010

CORRIDA 2 DE JULHO e BRASIL X HOLANDA......

.

"Como já acontece há vários anos, a AVAB promoveu a Corrida Dois de Julho,
evento que homenageia a passagem da Data Cívica do dia dois de julho em Salvador.
Esse ano devido ao jogo da seleção brasileira de futebol, a corrida teve seu percurso
reduzido para 10,2km para não coincidir com a passagem do tradicional desfile do
"Dois de Julho" no trecho da Praça da Sé.

A largada aconteceu próximo das 07h30 do na Praça Municipal, em frente ao
Elevador Lacerda, seguindo pela Rua Chile, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes,
Largo dos Aflitos, Avenida Sete de Setembro, Praça Dois de Julho (Campo Grande),
Viaduto / Vale do Canela, Praça dos Reis Católicos, Avenida Centenário,
Chame-Chame, Rua Princesa Leopoldina (ladeira de acesso ao Hospital Português),
Largo da Graça, Vitória, contornando o Campo Grande (passando em frente ao TCA),
Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Piedade, Praça Castro Alves, Rua da
Ajuda, contornando no terminal de ônibus da Praça da Sé, chegando na Rua Chile
(em frente à Loja Insinuante).

O grande vencedor no masculino foi ALLAN DE JESUS ANTAS (Corpo Inteiro)
com um tempo total de 00:33:48. Já no feminino, a vencedora esse ano foi
CARLA BARBOSA GUIMARAES (Avulso) que marcou um tempo na prova
de 00:42:11".
.
Fonte desse texto: Site da FBA
.

Fiz uma prova boa, dentro das minhas condições para o dia. No trotinho, uma subida homérica no km 6, fui dentro dos meus limites. Com duas MARATONAS para esse mês de julho, RIO (18.07) e BRASÍLIA (25.07), tenho mais é que me poupar. No final, saí correndinho para casa, dia de jogo BRASIL X HOLANDA, nem esperei o pódium. Fui a 5a. na minha faixa.


Alguns registros:

Colega e amigo MARCOS, esse é fera!!!!


EVINHA linda, amiga da CORPUS VILALLE...


ZEZÉ e JÔ amigas e colegas da J.C.CORB de Atletismo


Antes da largada.... Haja chuva!


Ou subidinha punk.... A 700m da chegada!!!


Irmão querido, idolatrado, amado. Tudo de bom na minha vida! AMO!!!


Uauuuu!!!! Cheguei... Inteira e pronta pra outra...


Vim correndinho depois da prova. Nem esperei o pódium.
Não foi por falta de torcida!!!!
.
.
E dia 18 de julho, estaremos a postos:

MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, os 42km mais lindos
do mundo. A terceira prova do DESAFIO DAS 6 MARATONAS OFICIAIS DO
BRASIL 2010. Deus me deu o privilégio de participar dessa prova em 2009 e agora
repetir a dose em 2010. Meu amor vai fazer pela segunda vez 0s 6km da FAMILY RUN,
uma das provas alternativas na MARATONA e que tem seu valor pelo lindo percurso,
como tudo que acontece na cidade mais linda do mundo (que me perdoem minha
querida SALVADOR da Bahia e a linda Viena na Áustria)...
.
Uma ótima semana a todos os meus amigos e eventuais visitantes.
.
Grande abraço, beijo carinhoso.
.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

2 comentários:

E disse...

oi, sandrinha!

arrasou na prova! sempre pegando um teco do pódio! parabéns!

adorei as fotos! que festa que foi, hein!

boa sorte nos próximos desafios! também acho que o rio é a cidade mais linda do mundo!
você vai correr também lá em brasília... morei lá de 2005 até o finalzinho do ano passado! adoro aquele cerrado! pena que só comecei na maratona este ano, ou teria me esbaldado lá também!

estou torcendo por você! boas provas, guerreira!
bjs
p.s.: as unhas ficaram lindas;)

Samuel disse...

Sandrinha

Desejo a você uma excelente maratona.

Muitas felicidades!

Samuel