domingo, 18 de abril de 2010

8a. MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE FORTALEZA - 25.04.2010

.
Clique nas fotos e veja em tamanho normal.
Meu percurso... lindo lindo!!! 21km de felicidade!
.
.


O percurso do meu marido - 5km de rapidez...rs Chega primeiro do
que a maioria dos atletas de carteirinha... rs
.
25.04.2010 - Pela segunda vez vou participar desta linda prova na distância de
MEIA MARATONA. FORTALEZA tem um percurso maravilhoso para esse evento.
Apesar de ainda não estar em forma, tô chegando lá e prometo dar o meu melhor pra
concluir minha prova numa boa. Certamente não será como da vez anterior que trouxe
um lindo troféu de 2a. da categoria mas com certeza minha medalha vem na bagagem.
CLÓVIS fará a prova alternativa de 5km o que tem feito quando me acompanha.
Tá tomando gosto e isso me deixa muito feliz! Muito mais saudável, com certeza!
Graças a Deus estão colocando esse tipo de estímulo para que pessoas de todos os
níveis de condicionamentos e gostos também possam participar. Tem a prova principal
e as alternativas com percursos mais curtos em diversas distâncias.
Esperamos contar com a torcida dos queridos amigos e na volta contarei tudo.
Estaremos viajando na sexta-fr à noite e retornaremos domingo depois da competição
para abraçarmos Filhote TIAGO que estará de aniversário nesse dia 25.
.
Beijos carinhosos, tenham todos um ótimo final de semana porque o meu tá bacana,
estou de plantão e não me queixo, só agradeço...rsrsrsrs
.
ULTRA Sandrinha Grisi
Sua Atleta Preferida
*******************
E vem aí..... 02.05.2010 (daqui a 15 dias)
A maior e mais difícil Maratona do País!!!
SÃO PAULO, me aguarde e confie.....
Serão 42km de pura alegria.

2 comentários:

CORREDOR SANTOS 40 disse...

Sandrinha...Quero lhe desejar uma excelente Meia maratona e hj lendo seu perfil temos muitas coisas em comum.
Vc tem uma Selma (irmã), eu tenho esposa Selma, adoramos e somos viciados em coca cola,rsrsr. e somos corredores.

Qd vc vier correr a Maratona 2/5/10, quem sabe no final podemos nos conhecer, será um prazer conhece-la.

Estarei com a minha Selmarsrs

Grande abraço e uma excelente semana.

Sou seu seguidor aqui no seu blog..

Samuel disse...

Parabéns ao dois! Também estarei em SP envcarando os 42 K.

Um grande abraço!