quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

8a. CORRIDA RÚSTICA NATALINA

.

25.12.2009 - 8a. CORRIDA RÚSTICA NATALINA- 10km
.
Uma fotinha antes da largada profetizando o resultado...Pretensiosa! rs

Como acontece quando não participo da SÃO SILVESTRE, é nesta prova
que encerro minhas corridas de rua a cada ano. Organizada pelo nosso colega VADO,
tem como cenário o lindo PARQUE DE PITUAÇU. Num percurso de 10km (o Parque
inteiro tem um raio de 15km), a prova só pecou pela escassez de água. Ano passado
foi melhor mas este ano faltaram pontos de hidratação. Apesar de não estar sol forte,
o calor foi grande e nos fez sofrer muito durante o trajeto. Fiz uma ótima prova e,
mesmo estando fora de forma, cheguei na paz e consegui ser a 7a. na classificação
geral feminina e 1o. lugar na minha faixa etárea. Credito parte do meu sucesso
ao meu querido colega e amigo EVALDO, atleta de elite da J.C.CORB de Atletismo
(minha equipe). Ele deixou de correr a prova (com certeza seria o campeão), para
me acompanhar no percurso... Ele sabe que eu não estou bem e que estou tentando
retornar ao esporte depois da falta da minha mãe. Deu-me força total e me fez
ir deixando as colegas uma a uma "comendo poeira", como ele gosta de falar...rs
Agradeço de coração e, graças a Deus, tenho amigos e colegas maravilhosos. Depois
de um dia 24 muito triste tive a alegria de estar numa corrida de rua ao lado de
pessoas que me fazem muito bem.
..................
Nos dias que antecederam o Natal e na noite de 24, fiquei em casa com meu marido.
Logo depois ele foi jantar com os filhos e retornou para estarmos juntos o resto da
noite de Natal. Este ano preferimos ficar assim: quietinhos, cada um no seu canto
para que esta data passasse despercebida.

.
SAUDADE DE MAINHA, MUITAAAA!!!! OU COISA RUIM!!!!!!
.
.
.............................................
.
Algumas fotos da CORRIDA NATALINA
.
Clique pra ver em tamanho normal.
Depois da prova.
Com LUCIANA, colega Brasiliense visitando SALVADOR
.

Depois de tudo, MEU TROFÉU!!!
.
.
A todos os meus queridos amigos, colegas e eventuais visitantes agradeço a atenção,
a visita e espeero que estejam sempre por aqui deixando seus comentários e sugestões.
Aos meus colegas que vão correr a SÃO SILVESTRE, desejo muito boa sorte e, com
certeza, amanhã estarei ligadinha na frente da TV para não perder um flash desta
maravilhosa festa! Que DEUS os proteja e abençoe. MUITO CUIDADO e encarem
a BRIGADEIRO na boa que ela não é tão feia como pintam...rs
.
Beijos e abraços carinhosos,
.
Sandrinha Grisi
Sua Atleta Preferida
.
Esta postagem segue com o relato da CORRIDA DA PEDRA
do dia 20.12.

2 comentários:

Unknown disse...

A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o mundo para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
- Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
- Transmissão em Directo da RTP;
- Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
- Programas especiais para grupos;
- Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
- Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

www.meiamaratonadouro.com

Nota:
Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


Saudações Desportivas,
Paulo Costa
Organização

Ingo Fabian disse...

Oi Sandrinha!!!! Parabens pela prova!!!! Tu es uma vitoriosa.
Sei que esse momento e dificil. Perdi meu pai e foi muito ruim. Mas cada dia que passa, vai amenizando a dor. Apesar de ser para sempre. Forca minha amiga!!!!
Espero que a gente se encontre mais nesse ano.
Beijao
Sabine