domingo, 23 de novembro de 2008

23.11.2008 / XXIII CORRIDA DA ÁGUIA
11 km de muita felicidade
Êta domingo lindo, viu galera!!?? NOSSA!!! Teria sido melhor se a prova
largasse na hora prevista pelo regulamento. Largada foi às 8h quando
seria às 7:30h. Faz diferença sim e quem corre sabe disso. Muito sol em
Salvador mas em compensação, um percurso lindo de doer..... doer as vistas
e as canelas.....rs Calor de arrasar. Muito bacana!!! rsrs A prova teve o
seguinte percurso: Largada Av. Ademar de Barros (Ondina), seguindo
pela Av. Oceânica (Cristo da Barra, Hotel San Marino), Rua Artur Neiva,
Chame-Chame, Av. Centenário, Praça Reis Católicos, Av. Garibaldi, Rua
Bartolomeu de Gusmão, Av. Oceânica, Av. Ademar de Barros (Zoológico),
Chegando no Ninho das Águias no Alto de Ondina. Isto quer dizer que o
local de chegada foi lá em cima depois da ladeira do Zoológico. Quando
pensamos que havia chegado ainda faltavam os 800m mais difíceis da
prova (depois de um ladeirão que só Deus pra ajudar a subir)...rsrs Deus
e nossa garra, determinação, espírito de luta e muita mas muita competência
mesmo... hahahaha tá pensando o quê...rsrs Devo informar que não fui hoje
pra competir. Fui na manha, devagar e sempre. Tenho uma meta especial
pra dezembro e enquanto não cumpri-la farei as demais provas apenas pra
participar. Nem pensar em machucados antes do dia 12 de dezembro.... Nem
pensar mesmo... Fiz uma prova ótima haja vista ter chegado bem e com
muito gás. Fui no trote pra evitar desgastes maiores. Minha ULTRAMARATONA
de 48h está chegando e tenho de estar inteirona até lá. Curti muito o percurso,
tenho algumas fotos no orkut. Meu Prof. Gugu registrou alguma coisa. Muito
calor mas alguns pontos de água resolveram o problema. Não tive assessores
particulares para assuntos fotográficos. Filhotes namorando e marido foi pra
Guarajuba dar a folga do caseiro...rs Hoje é domingo né galera??? A atleta sou eu...
Logo terão 48h para me acompanhar dia e noite....rsrsrs Não vejo a hora de chegar
este dia...UFA! Ansiedade, apreensão e vontade muita de ficar dois dias correndo...rs
AMO, faz parte do meu DNA!!
Agora chega de blá blá blá porque suas córneas não merecem tanto.
.....................
Próximo sábado, 29.11 - CORRA PRA BALADA - Corrida de 6km com largada e
chegada na Av. Magalhães Neto na Pituba às 6 da tarde.
.....................
Próximo domingo, 30.11 - CORRIDA ZUMBI DOS PALMARES - 10km com largada
e chegada na Praça Municipal às 8 da manhã.
..........................
Duas provas com uma diferença de 12h de uma pra outra.

Vamos nessa, quero é mais, muito mais.
A todos os meus amigos e eventuais ou assíduos visitantes,
ULTRAS beijinhos...rsrs
Adoro vocês, são bem-vindos aqui, sempre.
ULTRA Sandrinha
Sua Atleta Preferida

..................
E VEM AÍ:
I ULTRAMARATONA INTERNACIONAL DE 48h...............aguardem.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Sua alegria é contagiante!
Estava olhando na matéria da revista Contra Relógio sobre a Explosão dos blogs e na relação só existem dois blogs da Bahia que são os nossos. Seria muito bom se esse número aumentasse, pois acho uma forma dinâmica de interação entre os corredores.
Parabéns pelo seus resultados!
Um grande beijo.

Jorge Cerqueira disse...

Ufaaaa só de ler as minhas córneas já cansou....rsss..Parabéns amiga vejo que tá a cadda dia se superando mais ainda hein, parabéns por mais uma corrida no currículo, caramba quer dizer que vai correr 48 horas só tenho a lhe desejar boa sorte e que Deus continue nesta sua jornada.
Bom já que vai correr 48 horas pensei que vc viria correr a ultra de 24 horas na marinha neste final de semana que passou.
Bjss

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com