terça-feira, 16 de setembro de 2008

MINHA CHEGADA QUASE OLÍMPICA NA DUQUE DE JACOBINA!
31.08.2008
Se perfeitamente q estou em falta com meus amigos e leitores. Às vezes
o tempo não me permite estar sempre atualizando meu querido BLOGUINHO
o que também me preocupa haja vista ter por costume estar sempre por aqui.
A CORRIDA DUQUE DE CAXIAS DE JACOBINA-BA foi, como costuma acontecer, uma
das melhores se não a melhor prova do Estado da Bahia. Fiz uma corrida dentro
da normalidade, cheguei na paz como revela esta foto acima. Tenho melhorado meus
tempos a cada competição. Depois desta, já corri mais duas provas aqui em Salvador
e estarei postando detalhes logo mais.
Grande abraço, continuem me visitando e sempre que puderem, deixem
seus comentários.

Um comentário:

Unknown disse...

que bonito e a chegada depois de correr 12 km pelas ruas de jacobina - este e o seu trofeu - parabens por mais uma conquista -

waldir santana

sao paulo - sp