quarta-feira, 23 de julho de 2008


3a. MEIA MARATONA DE REVEZAMENTO - 13.07.08 e
XXVI CORRIDA RÚSTICA RIACHUELO - 20.07.08
Abaixo, as provas dos crimes...rsrsrs


Conforme citei na postagem anterior, fiz a MEIA MARATONA DA INDEPENDÊNCIA em
REVEZAMENTO de quarteto feminino. Uma prova muito linda, com milhares de
participantes. O dia não estava de muito sol, fato que colaborou sobremaneira para
melhora do nosso desempenho. A Equipe J.C.CORB de Atletismo veio com a quase
totalidade dos seus atletas e com certeza isto contribuiu para o brilhantismo do
evento (chata, eu?????) rsrsrs Fizemos a festa nas ruas da cidade baixa.
Uma prova bem assistida, a TV ARATU como sempre, chegou junto.
Estes 5.5km serviram de prévia para o domingo dia 20.07, quando participamos da
XXVI CORRIDA RÚSTICA RIACHELO num percurso de 10km.
Esta também, uma prova muito bacana e bonita.
Pelas ruas da orla marítima de Salvador, fizemos a festa. Com sua largada e chegada
no Farol da Barra, esta prova já mora nos corações dos atletas baianos. Linda
de ver e gostosíssima de participar. O sol frio da manhã deste domingo nos
trouxe a força, coragem, determinação, raça e espírito de superação ( kit atleta).
Foi muito boa esta prova! Não fiz no meu melhor tempo pq não estou na minha melhor
forma mas com certeza, cheguei muito bem e apesar de não subir ao pódium (fui a 4a.
da categoria), considero-me uma vitoriosa. Vocês não têm noção do que é concluir
com êxito uma competição de corridas de rua aos 5.4 cronológicos e chegar feliz,
na maior festa e arrancando os aplausos da galera!!! É pra ficar gravado pra
sempre no coração e na memória. Ah, sim, e nas lentes do TOMÁS!!! rs
Sem meus homens, um viajando e dois dormindo, não escalei ninguém...
Deixa eles comigo......rs Qdo estiver inteirona 100% não vou dispensar
mais ninguém. Voltarei ao velho revezamento, cada domingo um...rsrsrs
Agora, pensa que acabou????? Preparem-se porque domingo próximo, 27.07.08,
CORRIDA DA EMANCIPAÇÃO DE LAURO DE FREITAS!
Com certeza estarei lá, se Deus quiser e permitir. AGUARDEM!!!
Até mais, beijos atléticos, fiquem com Deus.
ULTRA Sandrinha (Sua Atleta Preferida)
AINDA SOBRE A MEIA MARATONA DO SESI
Meu medalhão de 2. lugar na categoria!!!
Apesar de estar retornando e fora de forma, consegui a proeza do
pódium!!! Motivo de alegria e de incentivo pra mim.


Nenhum comentário: